Por Voce eu Pegaria mil vezes
O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.
Aprenda uma coisa, quem faz o seu estilo é você, não opniões, por que até mesmo opiniões são apenas opniões.
Faça o que tem que ser feito, te criticam hoje pelo que faz, e amanhã viram devoto pelo o que você se tornou “ E vão dizer, quero ser como você “.
Quando você age incoerentemente,deduz-se que os outros são idiotas."Furar" a greve é falar a mesma língua?Jargão de professor.
Não preciso de você
Não preciso de você
Minhas noites em claro
Minhas preocupações contigo
Meu desejo de te ver
É só mais uma fase que vou esquecer
Claro que não preciso de você
Posso viver tranquilo sem teus abraços
Sem teus afagos
Sem teus amaços
Sem teu cheiro
E pensar que você pode não está bem
Isso me deixa preocupado
Mas posso viver sem você
Você pode viajar
Se divertir
Com um amigo lanchar
Mas se meu coração se partir
Não quer dizer que não possa viver sem ti
Posso lembrar de nossas graças
De nossas brincadeiras
De nossas asneiras
Mesmo assim, posso viver sem você
Mesmo que meu coração venha a morrer
" BASTA QUERER ...
Andréa.Correia.
Para ser feliz, BASTA QUERER. Nunca é tarde basta você esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o presente construindo o seu amanhã sempre melhor que o hoje. escolha ser feliz do seu jeito. Não importa o que os outros digam. PARA SER FELIZ BASTA QUERER., SER SINCERO COM O SEU CORAÇÃO...
Ser feliz, é apenas resumir nossas vidas em bons momentos, cultivar a vida ao lado de pessoas que amamos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver. TO INDO EMBORA SER FELIZ "BORA"... A consequência de saber ser feliz, é saber viver com sabedoria. eu vivo para ser feliz e não para ser "normal" vai ser feliz vai ! ! ! Seja simples,sonhe alto, seja grato, e principalmente "RIA" MUITO. A vida é divinamente linda, então o melhor a fazer, é apreciar, agradecer, e reconhecer que simplesmente não vale a pena deixar o coração nas amarguras e tristezas por que o essencial é ter paz. É SER "FELIZ".
"JAMAIS DESISTA DE SER " F E L I Z "....
⚓Andréa.Correia.⚓
13/06/2018. ás
06 horas e 31 minutos
de quarta-feira.
"Não fique esperando por alguma coisa de ninguém.
Se você fizer isso, a lei do retorno será imediata:
ALGUÉM VAI ESPERAR ALGO DE VOCÊ TAMBÉM!..."
"Três dicas para você se aborrecer:
1) NÃO CONCORDE COM A OPINIÃO DE ALGUÉM;
2) ENCARE O TRÂNSITO APÓS ALGUMAS HORAS DE CHUVA;
3) DÊ UMA FESTA EM SUA CASA..."
"Sempre que perguntarem como você vai quando estiver mal, responda apenas:
"Muito bem!".
Não dê a chance aos invejosos, de confirmarem o que já imaginam..."
Não me espere no mesmo lugar, pois você me machucou e com coração partido me deixou a vagar, nós últimos dias só me restou por nossas lembranças chorar, pode ir embora eu sofri, chorei, me questionei demais, sinto te dizer já não sinto sua falta mais.
O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência