Por Voce eu Pegaria mil vezes
A vida sempre irá te colocar opções, vários caminhos, mas é você que tem o poder para decidir o melhor.
Você me transformou.(poema)
Quando você chegou na minha vida., ja não havia mais sorrisos.,
Sonhos., ou magia.,
Mais de repente você veio ate mim., com esse seu jeito doce.,
Um sorriso radiante.,
E dono de um coração tão grande ., que como um rio de agua cristalinas desaguou dentro de mim....
Percorreu os lugares mais secretos que havia em mim.,
Foi contornando os obstáculos mais profundos.,
E ocultos em minha alma .,
Veio como uma correnteza avassaladora., arrancou de dentro de mim., tudo aquilo que me impedia de sorrir e sonhar...
Por tudo isso hoje., em meio as emoções e sensações., jamais vividas por mim., hoje.!!!
Eu posso contar que foi com você que aprendi e conheci a magia que é amar alguem.
(Autoria) Daniela kenia.
Se acostume com tudo o que você ver no seu dia-a-dia, pois você só terá uma chance no que está querendo.
Nunca vou cansar de me apaixonar por você, cada dia e manhã vou ser sempre seu, pois quem mudou minha vida foi você, com seu jeitinho e sua beleza.
Acredite na beleza do que a vida pode trazer até você, nada do que se foi ficou perdido no tempo, mas sim tornou-se o elo que liga o seu futuro e a felicidade.
Acredite na beleza do amor, sonhe com o amanhã e faça do passado um simples motivo para sorrir, pois o seu sorriso é capaz de fazer o mundo de muitas pessoas mais belo.
Você
Você é meu sonho presente
Meu sonho recente
Meu sonho realiza gente
Tão contente
Você é a melhor coisa
Em apenas sorrir por perto
Sem você tudo é incerto
É tudo um deserto
Você é minha melhor poesia
Sem você
Tudo se torna agonia
Tudo se perde de vez
Mas não como me perder em você
Pois me perder em você é a melhor coisa
Pois quanto mais me perco
Mais me encontro em ti
Seu abraço
É como verso e estrofe
Não tem como se separar de mim
Se depender vamos até o fim
Você me trás a calma
Me faz conhecer sua alma
Me faz sentir feliz
Você é tão especial
Eu amo tanto você
Você por ser você
É incrível
Me faz rir
É a melhor coisa
O melhor presente
Que já ganhei
Nos últimos meses
Eu te amei
Muito menos de ter um abraço
Algo mais concreto
Pois esse sentimento
Sempre foi certo
Tenho medo
Que vá embora
E que seja apenas
Uma ilusão
Se isso
Acontecer
Padece meu coração
Você é minha paixão
O meu riso
O meu paraíso
Vivo
E eu te amo
De saudades as vezes chamo
E os melhores momentos são com você
Você é o responsável pelo seu sucesso ou fracasso, se você quer que algo mude...
Você tem que mudar!
"Em se tratando de
cheiro, o seu; de
abraço, o que você
me dá; de desejo,
o de ter você ao
alcance da minha
SAUDADE...".
O que você pode fazer pelas pessoas é aconselha-las e orientá-las, agora se elas não desejam seus conselhos nem sua amizade, então você não pode fazer mais nada por elas.
tem horas que você precisa falar, desabafar, deixar de ser forte e encontra apenas muros caiados a cal.
tem horas que você quer ser e só encontra uma estrada com restos de lama de vidas secas.
tem horas que a única salvação é nossa solidariedade, e é nela que nos solidificamos nos tempos impróprios.
tem horas que só nos resta andar, andar loucamente na noite, até espatifar no chão, como querubim, expulso do paraíso, condenado apenas a viver a eternidade do humano.
Um sonho só se realizará se...
você deixar de dormir e acordar para
realiza-lo, pois do contrario poderá se tornar um pesadelo ..Se acredita confie ,lute e espere ;)" ...Rosy_gomes
Deixe de se perguntar
COMO
você irá conseguir alguma coisa e passe a se perguntar
O POR QUÊ
você quer essa coisa, e se o seu
POR QUÊ
for forte o suficiente, o
COMO
irá naturalmente aparecer para você.
"R/R? Sim se for para ser com certeza será e nada nem ninguém separará... isso é para você que por inveja nos separou mas por pouco tempo, porque se perguntou de mim é porque pensa em mim rsrsrs.Cuidado sua inveja ainda nos unirá e será para sua derrota "
Lar de chuva
Sabia lidar até você resolver chegar. Um desconhecido em meu sofá pra bagunçar a casa que parecia até então arrumada. No dia chuvoso bateu a dúvida, deixar-se molhar ou se confortar em baixo do telhado. Mas quem nunca se sentiu atraído pela água da chuva? Que caí sorrateiramente pelos cantos da parede pelas brechas que um dia deixaram, e não se pode concertar. São as marcas que toda casa carrega depois de tanto tempo que se mora. Uns batem a porta mais cedo, outros mais tarde. O que conta é a intensidade, de quem está por trás dela, quando a bate. Você bateu e eu abri. Me convidou apenas com um olhar, não tive dúvidas, e logo percebi, que me chamará pra nos molhar. O guarda-chuvas ficou. E eu fui. Apenas senti, as gotas da vida transpassar a pele. Não tinha mais sentido querer se enxugar. Por mais que tentássemos estávamos completamente encharcados de sensações. Olho pro sofá e você não está mais lá. Percebo a chuva cair, com mais intensidade, pelas brechas do telhado que agora pareciam maiores. Somente as marcas do conforto e das lágrimas que acompanhavam as gotas da chuva, inundando agora, a casa desordenada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
