Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 491256 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

⁠Doe-se com amor!
De onde você estiver, como puder e para quem quiser!
No dia do seu aniversário, seja presente e dê presente você também.

Inserida por julianaalvescoach

⁠Você conseguirá fazer muito por si mesmo a partir do momento que conseguir despir suas fragilidades ao tentar usar as roupas em frangalhos do outro

Inserida por RandersonFigueiredo

Se, então, você diz que Cristo chama aqueles que não podem vir; aqueles que Ele sabe ser incapazes de vir; aqueles que Ele pode capacitá-los a vir, mas não os capacitará; como é possível descrever maior insinceridade? Você representa Cristo como zombando de suas criaturas desamparadas, oferecendo o que Ele nunca pretende dar.

John Wesley

Nota: Trecho do sermão 128.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A quantidade de pessoas ao teu redor não significa nada quando você está isolado em si mesmo, não praticando a reciprocidade.

Inserida por CCF

Se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você tá no caminho errado.⁠

One Piece: A Série
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por felipe_10

⁠Quem ama trai?
Você trairia sua mãe?
Trairia seu pai?
Trairia seus filhos?
Se sim, realmente, que ama trai.

Inserida por joao_galvao

⁠Se você não quer que siga em um certo caminho,
use sua coragem e mude de caminho.

Só assim você vai poder ser feliz da melhor maneira.

Inserida por thinking19

⁠Não existe energia negativa, ou você tem muito ou não tem nada.

Inserida por leandromikk

⁠Não se assuste se um dia você acordar e perder a admiração por um monte de gente.
Quando você evolui, a venda dos olhos cai e aí você é capaz de enxergar as pessoas como elas realmente são.

Inserida por marcos_offrede

⁠Não tenha medo nunca de ser você mesmo! Ou de mostrar quem de fato é sua pessoa! Tenha medo apenas de não ser você por causa dos outros ou do sistema!
Somente quem é falso ou não é autêntico se esconde por trás de máscaras diárias! Eu sou eu mesmo em todos os lugares, momentos e diante de tudo e todos!✍📖🧩🛡🔍

Inserida por ProfessorMarcos

⁠⁠Cinéfilo
Você me frustra como uma comédia romântica,
Me deixa triste como uma novela da record.
Já me alegrou como os doramas,
Tão previsível como os filmes de terror.

Já me encantou com as suas fantasia,
Criando alguns mundos imaginários
Já foi intenso como um filme de ação,
Que me deixava sem fôlego e coração acelerado.

Hoje você é um filme da sessão da tarde,
que ninguém aguenta mais ver.
Se tornou tão chato como Um príncipe em Nova York,
Tão esquecido como as novelas do SBT.

Inserida por luizacastro88

⁠ Você é única, é perfeita; e tem a medida certa para encaixar na castela do homem que Deus preparou para você no tempo certo.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Não fique triste se as pessoas não lhes dêem atenção e nem sequer sabem que você existe, que se fodam-se assim mesmo.
O sol todas as manhãs, ele dá um belo espetáculo, mas a maioria da sua plateia, eles continuam dormindo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Mas lembre-se, oh alma inquieta, você não está sozinho, Há força dentro de você, um poder a ser descoberto com carinho.
Respire fundo, acalme a tormenta, encontre a paz no agora, A ansiedade pode ser uma batalha, mas você é quem explora.

Inserida por PoemasArtemis

⁠Você é fruto das suas escolhas, porque elas montam seu repertório.

Inserida por kamorra

⁠ESQUECER VOCÊ
(Renata Guimarães Lima)

Não consigo esquecer você
A cada instante lembro-me do seu sorriso
Na solidão sinto a sua presença
Em cada lágrima penso em você

lembro-me de cada gesto seu
No silêncio da noite sinto sua falta
Você está presente em cada amanhecer
Fico pensando como foi bom te conhecer

Hoje sou algo que passou na sua vida
Lembrarei de você com muito carinho
Continuarei sempre te amando

Inserida por ellenketlen2014

⁠você não é uma garota qualquer
você é poesia, arte,
você me causa um mix de sentimentos
amor, alegria, euforia, até mesmo saudade, mesmo que nós nunca tenhamos nós vistos

Inserida por Pedrodacarol

⁠Na vida não importa onde você vai chegar, mas, de qual jeito você caminha...

Inserida por knightnight

“⁠Controvérsia vende. Quando você divide opiniões, você conquista a atenção."

Inserida por Ennos

⁠Talvez pareça absurdo ou sem importância para você cada palavra dita neste pequeno texto, mas não pude conter o que preciso dizer.
Anos se passaram desde que nos falamos pela última vez, mas uma coisa que não passou é a saudade que sinto de você. Talvez já não sinta o mesmo que sentia no passado, até mesmo nem lembra de mim o quanto lembro de você.
Quando você se foi, quando partiu de mim, também levou uma parte maior do que um dia foi felicidade, durante esses anos você pode ter alimentado no coração o desejo de nunca mais querer me ver ou ao menos conversar, mas quero que saiba que todos os dias, todos os dias tenho tentado acompanhar você, mesmo que de formas que você não entenda.
Quero também confessar que já tentei de todas as formas um meio para ouvir pelo menos uma palavra da sua boca, mas nunca encontrei, o que me levou a entender que realmente fez e está a fazer de tudo pra que eu não te encontre como gostaria.
Ainda assim quero que saiba, que jamais matei o amor que tenho por ti.

Inserida por Neguito7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp