Por Voce eu Pegaria mil vezes
Você com todo esse esplendor, é o diamante que me impulsiona a lutar a cada dia para ter o prazer de contemplar e sentir o aroma natural de seu brilho.
Quando você ama alguém sozinho. O amor que você sente é em dobro... mas à dor que você carrega é tripla...
Se você quer um tiquinho de felicidade... leia!
A leitura nos ensina a não ficar tão zangados, te apresenta o grande amor da sua vida, investe toda a tua energia em algo que faz pensar. Nunca desista! É cada dia mais apaixonante!
Numa sociedade tão complexa quanto a nossa, onde poucos gostam de ler, poucos saem de sua zona de conforto, por pura acomodação. Consola-me saber que agrado alguns.
Aprendo com a pratica e restrinjo os erros. Gosto de ler sobre tudo: mal hábito alimentar e a falta de atividade física estão na minha lista de conscientização, as maldades do capitalismo estão na minha luta para salvar o meio ambiente.
Escrevo para encher o mundo de esperança, escrevo para reatar a dignidade, para falar de amor, escrevo para compartilhar que não me sinto sozinha nem como última possibilidade.
Meus escritos são regrados pela sinceridade, não há nada que roube a minha personalidade ou me deixe sem controle, falo de rompimentos e reconciliações, falo de apoio e confiança, falo do mundo real.
Também conto daquela areia fria que decidi deitar, das coisas que já fiz por migalhas de atenção, da psicoterapia por anos a fio para amenizar o peso do passado.
Escrever e Ler são as melhores coisas que eu conheço. Eu acabo interferindo de forma positiva na vida das pessoas, talvez por um único momento do dia. Que rufem os tambores dum dum dum dum, lá vem o Livro, o despertar, o amor em prosa.
Quantos de nós já tatuamos textos budistas nas costas tirados de livros, quantos de nós nos sentimos sufocados pela intimidade, quantos de nós tivemos brigas insustentáveis e de repente fomos irrigadas de sabedoria por um bom conselho vindo de bons livros.
Ler livros é não ter medo da verdade, nunca desencoraje ninguém a ler, a leitura é uma coisa tão barata, às vezes nem precisamos comprar, outras vezes é mais barato que veneno de rato.
Se desprenda, perca o fôlego, vá ser feliz depois me conta a história ou estória que te encantou. Combinado?
Você é linda sim, não se preocupe com suas estrias ou celulites. Quem te gosta de verdade só se interessa em ver seus olhos, colados no dele.
Ricardo F.
O pessimismo é um sentimento que, se você aprender a conviver com ele, se torna uma virtude. O pessimismo o torna mais cauteloso. Te prepara para a decepção, para a frustração. O pessimismo o mantém na racionalidade.
Enquanto você for seguindo,
vá praticando o bem;
quando estiver esperando,
faça orações ao próximo,
jamais perca as oportunidades de caridade;
você pode até não se lembrar,
mas esta é tua missão!
Você tem que querer e saber querer. Para conseguir o que se quer é preciso ter foco. Com isso, tudo é possível. Daí a importância de saber o que se quer.
Se você é dessas pessoas que passam sufoco sozinha e tem como lema: NÃO GOSTO DE INCOMODAR NINGUÉM! Lembre que a unha só vai onde tá coçando.
Nunca se sabe o que uma pessoa pensa de verdade sobre você, até ouvi-la falando de você pelas costas.
RESPEITO
Detenha as feras que estão dentro de você. Conserve bons valores, aprenda a respeitar o próximo, ponha-se no lugar do outro. Veja os exemplos que você passa para os seus. Se você não se respeita e não respeita o próximo você não será respeitado(a). As pessoas só dão o que possuem, portanto procure melhorar observando o que você está dando para você e para o outro. Respeite-se e Respeite o próximo.
Sempre é tempo de buscar a realização dos nossos sonhos! Você pode passar muitos anos sem pôr em prática o seu talento e voltar com tudo. Volte a fazer o que gosta!
#Recomece
Você pode supor, mas jamais saberá o que de fato o outro sente e suas razões para isso. Se não te agrada, não julgue, apenas se afaste.
Pare de pensar que viver só é bom! Você não nasceu sozinho, sua mãe estava lá para te amamentar e cuidar, teu pai e mãe cuidaram até você poder andar com suas próprias pernas. Suas contas não se pagavam sozinhas! Agora vem a onde de pessoas que não precisam de ninguém, dizendo que nascemos só e morreremos só! Bobagem! Cerque-se de boas pessoas, amigos verdadeiros, amores profundos, a vida é mais do que apenas existir, é um milagre.
- Deus é bonzinho ele é amor não manda ninguém para o inferno. Ah meu amigo se você até hoje pensava assim deixe me dizer te uma coisa, sim Deus é bom porém ele também é Justiça!. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."
(João 3:36)
deixe me falar algo o inferno é real e se você for para lá não é por um tempo e sim para sempre depois dessa vida não Ah como achar salvação não existe Pulgatorio. Busque o Senhor enquanto se pode achar.
Ao olhar para essa aliança, lembre-se de que você tem alguém especial com quem pode compartilhar a sua vida. Uma pessoa que vai te honrar e te fazer feliz!
Tudo que vivemos, nada é em vão. Desde os sonhos, momentos singelos, até mesmo algo que você acreditava ser uma coisa e era outra...
Das tristezas tirar forças e aprendizado...
Das alegrias sorrir e compartilhar com todos, principalmente com aqueles que precisam de um sorriso e esse é meu ponto de partida hoje!!!
Pode ser que eu seja otimista, e porque não?! Na vida, existe o lado bom e o ruim, você só tem que decidir qual lado ira se apegar!!!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
