Por Voce eu Pegaria mil vezes
Bom dia!!!
Você é único, mas não o único. É só, mas não está sozinho.
Você é, ou não. A única coisa que todos temos em comum, é que somos todos seres incomuns e incríveis a nossa maneira. Não espere por lidere! Faça você!
Se você quer amizades duradouras e companheirismo altruísta, junte-se ao exército e aprenda a matar. Se você quer uma vida inteira de alianças temporárias com colegas que vão se vangloriar de todos os seus fracassos, escreva romances.
Seu destino já foi traçado por Deus, mas o responsável para conduzir-lho é você, então faça sempre o melhor por você.
Já estive Bêbado para fugir de você,A Bagunça que sou,não manteria você fora de alcance,Quando vejo sua foto ou seu sorriso nos status,Eu te trago de volta,Para minha vida.Bebo para esquecer e me reconhecer,De fato eu esqueci como é ser eu.Caio em uma trincheira sentimental,Uma “droga queria um oral”,Mesmo essa oratória estando Meio repetida,Geral pode ter a arte da retórica no cotidiano,basta uma lembrança teórica feliz do passado,Que Lhe trará tudo novamente.Nem sempre O bom papo tem boas intenções.
kkkk dizem que é sorte, não sabendo eles que, enquanto curtiam, você estudava, enquanto festejavam, você folheava, então para de dizer que é sorte e vá estudar!
Pessoas que falam mal de você, te criticam, ou colocam defeitos no que você faz ou nas decisões que toma, são exatamente o tipo de pessoas que não tem a capacidade de fazer o que você faz, ser quem você é, e ter o que você tem, então não se preocupe.
E, quando a chuva cai
Lembro de você
Fantasio nós dois
Nos encontrando
A primeira vez
Tudo pode acontecer
Até mesmo nos entorpecer
Um seduzir ao outro
Com emoção
Tanta satisfação
Os desejos podem florescer
O que realmente vai acontecer
Não sei dizer
Nem mesmo afirmar
Só sei que eu adoraria
Enlouqueceria ao te abraçar
Ao te beijar loucamente
E querer mais...
Mais e mais sem limites
Mas por enquanto, a chuva não cai
Nem aqui, muito menos ali
Deixa a fantasia me levar
A te escrever poesias
Traduzindo sensações
E reais sentimentos
(DiCello, 23/05/2019)
Quem não ama a Deus acima de qualquer coisa, inclusive acima de você, facilmente encontrará motivos para trocar você por qualquer outra coisa.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
