Por Voce eu Pegaria mil vezes
Escrever um verso por dia com palavras de amor para você é muito fácil, difícil foi te conhecer
e viver longe de você, se eu pudesse me transformaria em um pássaro ou mesmo em uma abelha só para ficar ao seu lado sem ser notada, somente para te ver, e quando minha vidinha de inseto fosse embora, eu renasceria em uma planta e depois em uma formiga e ficaria sempre cuidando de você.
Você não pode desistir das coisas que você quer, já imaginou se Thomas Edissom tivesse desistido de criar a lâmpada, o mundo seria mais sombria do que já é, esse ele não tivesse errado 999 vezes ele nunca iria aprender com os erros !!!
A chance do universo ser um acaso é semelhante a você sacudir um quebra-cabeça dentro de uma caixa e quando abrir ele estar montado.Ou seja, não tem como isso ocorrer.Ou seja, não tem como o universo ser um acaso.Ou seja, não tem como Deus não existir.
Lute sempre, sem desistir!
Mas, lute primeiramente por você e pelos seus sonhos!
Se não te colocas em primeiro plano, como vais inserir alguém em seu lugar e desistir de ti mesmo? Primeiro amas a ti, é sempre depois de ti que vem o próximo!
romantismo
Você foi minha escolha, te amar será consequência, se formar, trabalhar, ter filhos, quer mais motivos pra te amar, falar no pé do seu ouvido, eu te amo sem para.
Tanto quis ter você.
Muito sonhei em encontrar-te.
Procurei por onde passava,
Onde vivia, quando sorria e quando chorava.
Tanto, tanto quis ter você. Que esqueci de me querer.
Querendo tanto te encontrar!
Te encontrei e te quis tanto!
Tanto quanto queria te ter.
Tendo-te, vivi, sorri e chorei.
Chorei mais do que vivi.
E chorando descobri
Que de tanto que eu te quis;
Perdi a noção do meu bem querer!
"Preste bem atenção na VIDA que você leva. Talvez não seja a melhor que exista no mundo, mas é a SUA vida!... "
Você segura um sorriso falço no rosto com todas as suas forças, enquanto isso a lágrima cai sem vc percebe, a lágrima cai mesmo sem vc deixar, por mais que vc não queira ela cai com tanta facilidade que te faz sentir inútil, mais pq sera ela cai, sera que é pq vc foco tanto em desenhar um sorriso perfeito, que esqueceu de apagar suas lágrimas.
O bom de pensar negativo é: que se da errado, você já estava preparado para aquilo.
Mas, se da certo, você pelo menos se surpreende com algo bom e se torna mais confiante.
A melhor forma de descobrir se você amadureceu ou não é aceitar algo que nem com a ajuda do mundo vai dar certo, conformidade é tudo!
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
