Por Voce eu Pegaria mil vezes
A única paixão que leva ao amor é aquela onde você se apaixona pelo o que a pessoa é, e não pelo o que ela tem.
As pessoas acham que ser feliz é fácil, não se você nunca tiver alguém do seu lado pra te apoiar, a não ter aquele paai, chamado "Jesus".
Euu tenho Fé.
Você esquece de pagar uma conta, esquece de fazer uma ligação, esquece de passar o desodorante antes de sair de casa, esquece uma gentileza, um dia feliz, mas não esquece o que te agonia.
Tente provar dentre seus méritos, o quanto vale ser você mesmo sem medo. Não deixe que a insegurança te bloqueie para a vida.
Tente todos os dias, busque meios, fórmulas e junte-se a liberdade. O tempo moroso recusa-se em meio a tanta persistência.
Esteja sempre embevecido de suas próprias virtudes e esforços. Suas conquistas lhe dirão o quanto valeu a pena buscar tanto, pois apenas os seus propósitos são portas para todos os seus desejos.
Procure dar vivacidade a sua fronte, engrandecer-se, ignorando os demais, pois eles, ah, são só os demais.
Antes de mudar por alguém, pense se o mesmo mudaria por você. Mostre-os que pode ser amado, devidamente como é, com suas sombras e defeitos. Motivos para ser feliz constituem na coragem, pois é preciso de muita coragem, para encarar a si mesmo.
Para as pessoas você é "verdadeiro" até sua verdade não refletir nelas mesmas!!! Quando a verdade bate a porta... O pensamento e a visão popular muda.
Você se foi,nem me falou.
Depois que foi,nem me ligou.
Mais quando foi,você chorou,
Vi as lagrimas na foto que você deixou.
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
Esconder o que sente atrás de uma pessoa, é o mesmo que usar uma roupa que voce nao gosta e quando ver que nao chamou atençao, joga-la fora!.
Coisas que você jamais deve esquecer quando acabar um relacionamento: passar um bom corretivo nas olheiras, um blush nas bochechas, um sorriso no rosto e o celular em casa. Afinal de contas, é preciso atualizar os contatos.
O problema em ter se apaixonado por um idiota é perceber que o mais idiota na história toda foi você.
Não adianta você ser o que você não seja, eles vão saber tudo sobre você depois,E quem vai fica sem ser nada é você mesmo.
Mude para mostra a você mesmo que vc é capaz, Pois a opinião deles sobre sua vida não ira interferi em nada.
Você tem sonhos? Quais são eles? O que precisa fazer para que eles se tornem reais?
O dia que você mudar a forma como vê o mundo, mudará as percepções e assim irá perceber que para REALIZAR você precisa apenas de CRER que pode, sim você PODE! Existe uma forma criadora que não está no universo, está em um lugar onde apenas você pode encontrar, dentro de VOCÊ!
Hei de te falar o que já falei, mas não é pecado repetir, amigo como você se tornará eterno: na alma, no coração e na vida.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
