Por Voce eu Pegaria mil vezes
Valeu a pena os astros e estrelas, conspirarem ao meu favor?
Se você, meu amor,
Não está ligando para a minha dor?
Só me faça um favor,
Quando levantar da cama,
E na janela for,
Lembre-se que algum dia, teve alguém, que mais do que si mesma, te amou.
Mas você não valorizou, não se importou, não se entregou, e agora?
Agora tudo acabou.
Um dia quando tudo for silêncio e você pensar que todos o esqueceu,lembre-se de mim, pois sempre estarei pensando em você.
Faça de sua vida, alta como as estrelas, pura como o amor, e grande como o amor que sinto por você.
Se algum dia você estiver no auge do desespero, lembre-se de que no céu há um Deus que te cuida e na terra um ser que te ama: EU.
É claro que ela vai te amar...Você é encantador, enlouquecedor. Mas é uma pena que tenha a mesma facilidade pra causar tanta dor!
Quando você estiver confusa, achando que gosta de duas pessoas, escolha a segunda... Porque se de fato gostasse da primeira não abriria brechas para nenhuma outra pessoa, e é dessa forma que as pessoas entram na nossa vida, de um jeito, por acaso, enfim... Elas entram sem pedir permissão e quando você se dá por conta o estrago já está feito e não há como reverter.
Não ligue para o que falam
Não ligue para o que digam
O que importa é o que você acha
Em qualquer circunstância.
O mundo não gira em torno de ninguém
Ele gira em torno do sol ,
E se o sol brilha é para te ver brilhar
Não importa o dia de amanhã
O que tiver de ser , será .
Você tenta, luta, vai atras, tenta, se lança, batalha, tenta, mergulha, da a cara aos tapas, tenta... Mas um dia, você cansa.
Toda palavra vinda de você, me toca de uma maneira diferente, deve ser esse, o efeito do amor verdadeiro.
Paixão
Para fomentar minha paixão por você,sua presença basta!!
Não preciso mais que seu cheiro para aflorar em mim essa vontade de te amar
De me misturar com você e sumir no seu corpo desnudo
Me deliciando com o seu mel !!!
Se precisar fique contra o mundo para ser quem você é, mas jamais fique contra você mesmo para ser simplesmente o que o mundo quer.
"Cada dia é uma etapa. Você pode fracassar ou ser bem sucedido. É a contagem dos dias que conta. São os dias bem sucedidos que o levarão até seu propósito. Se você fracassar no maior percentual dos dias, nunca será bem sucedido. Mas se seu dia for de sucesso, não há como fracassar. É simples e óbvio assim".
É complicado sentir o cheiro, é ruim lembra, é triste olhar a cicatriz, é doido ver você "feliz" com outra, é difícil para eu te olhar, tenho muita saudade, minhas lágrimas tem o teu nome, meu respirar tem magoa, minha angustia carrega nossa separação, meu andar não é mais igual, minha fala mudou, minhas risadas não em alegria, meu corpo parece incompleto, minha boca grita por você... Minhas orações eram direcionadas a você, meus jejuns eram para nos aproximar mais de nós e de Deus, meus clamores na madrugada eram para que você conseguisse concretizar seus sonhos. Hoje parece que nada me satisfaz abraços, comidas, lugar diferente, filmes, NADA substitui o que você era para mim, à única coisa que ainda me move é o amor de Jesus que me ajuda. Eu te amo, ontem, hoje e...
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
