Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 499073 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

A vida é uma guerra, se você não sai para matar, é porque alguém faz isso por você.

Inserida por cello743

Você tem que colocar na cabeça uma coisa. Sua felicidade, não depende das outras pessoas.

Inserida por RafaelaSusu

A diferença do conhecimento e da sabedoria é que no conhecimento você tem o saber apenas como objeto de valor, já a sabedoria você é o que você sabe,na pratica. A verdadeira inteligencia esta em saber usar a sabedoria a nosso favor.

Inserida por Tiagopersan

Tropecei, cai. Agora vou ficar no chão até você me levantar, mas, se você passar direto não se preocupe. Haverão outros muito melhores dispostos a me estender a mão.

Inserida por LuizaNeves

Saber se reerguer quando cair, é uma forma de mostrar para os fracos que você é brasileiro e não desiste nunca.

Inserida por MCIguin

A morte é a melhor das interrupções. Não só porque faz você parar com o que estava fazendo, mas porque te possibilita jamais ter de fazer aquilo de novo.

Inserida por DamVob

Você acha mesmo que portugueses não fazem piadas com brasileiros? Hum, sei não... Isso está me parecendo piada!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

É tão triste vê aquela pessoa que falava horas, com você no telefone, passar por
você e não falar nem um oi.

Inserida por juhliannelima56

Seja sempre você mesmo é isso que te fara ir longe, não tenha medo do que vai acontecer apenas tente,desse geito você se realizara por si mesmo sem depender de ninguém.

Inserida por RobertBrazo

A IDA DA FELICIDADE
felicidade
tão passageira
Estranho a maneira
Que você chegou,
Como se acaso
eu não merecesse
Meu interesse
você desprezou
Nem sinal de vida
Oh felicidade
Nem se quer um um odre
De puro amor,
Deixou simplesmente
Encima da lareira
Um espinho pra fazer
Lembrar a flor.

Inserida por Ezhequiel

Quando ouso o som da sua voz,o mundo parece ficar em silêncio.Ouvir você cantar é a melhor saída que tenho quando estou triste.Seu cabelo,seus olhos são tão lindos quanto o céu em uma noite quente vista do interior.Você nem faz ideia o quanto eu queria você aqui.Meu amor por você é platônico,apesar de você dizer que me ama sem ao menos saber quem sou.Será que a lua que eu vejo você também vê?Será que vou te conhecer?A resposta é sim,em meus sonhos onde só existe eu e você no meu mundo das maravilhas.

Inserida por LaryssaCarsi

Ei menina antes de partir não posso deixar de ti dizer
Que o melhor de você se encontra em mim, e que não há ninguém capaz de deixar isso morrer.

Inserida por ellencaroline

‎-Sem limites.

Com você sinto meu céu aberto
Com você meu prazer predileto
Com você não tem dialeto
mim sinto completo, completo enfim..

Por você ti darei, o que ninguém ti deu
Por você, faço loucura, saio até do meu eu
Por você esqueço a vida,
Por você não tem medida
esse amor em mim..

Ti darei tudo que há em mim amor,
Ti mostrarei que estarás comigo onde for,
Ti provarei com desejo, ardor
que não tem limites para expor
tanto amor assim.

E finalmente,
Seguiremos em frente
com todos planos a frente
para que felizmente
ti fazer minha, minha só no fim.

Inserida por ellencaroline

As circunstancias nos separaram fisicamente, mas em meu coração você continua aqui, bem juntinho de mim.

Inserida por daniloao

Você faz parte do meu dia a dia mesmo estando longe, pois quando algo é verdadeiro continua a crescer mesmo a distancia!

Inserida por daniloao

Você acha legal protestar? Proteste em um lugar onde não tenha os principais hospitais e clinicas,pois quem protesta para um bem,não compromete outro bem.
Protestar na paulista e dificultar o trafego só está fazendo de você mais um homicida.

Inserida por borbelyau

De 1000 coisas certas que você já fez poucos vêm te elogiar, mas se você tiver 1 erro cometido 1000 irão te condenar.

Inserida por CilasGarzoni

Fica bem, se cuida! Queria te contar meus dias também, mas você sabe, ando sem tempo. Já foi seu tempo. É verão.

Inserida por JacqueLobo

Não me evoluo pelo o que você fala e pensa e sim pelas oportunidades que a vida me dar.

Inserida por CilasGarzoni

Existe uma voz dentro de você que diz o que fazer, e ainda assim você prefere ouvir as vozes do mundo.

Inserida por RogerStnkvcz