Por Voce eu Pegaria mil vezes
"Quanto maiores forem as provações, maiores serão as bençãos. Eu creio e sei que o caminho é longo mas há também Vitorias largas e eternas."
—By Coelhinha
"Fotografia"
Eu vivo para crescer, para aprender algo novo todos os dias, para tentar ver o mundo através de diferentes olhos, para evoluir, para me esforçar constantemente, mesmo que seja com as pequenas coisas.
Minhas palavras podem ser marcantes, tristes, dramáticos e sem nexo, mais são nelas que eu me sinto melhor e sei que só assim posso ser alguém que eu sempre quis ser, onde no meu mundo não a nada,é apenas eu,meus sonhos e pesadelos lutando para chegar ao fim!
Eu pensei que seria simples explicar tais situações tão distintas, mas nada é tão igual a esses dois sentimentos que constrói e consome.
Se me pedires um nudes, não estranhe se eu lhe mandar um poema; nele vai está toda a nudez da minha alma despida em meu coração.
É PROMESSA, SEGURA AI🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Eu irei adiante de ti, 👉🏼EU IREI À TUA FRENTE
endireitarei os caminhos tortuosos; 👉🏼COLOCAREI TUDO NO LUGAR
quebrarei as portas de bronze,👉🏼 LHE ABRIREI ÁS PORTAS
e despedaçarei os ferrolhos de ferro. 👉🏼 POREI UM FIM EM TODO EMPEDIMENTO.
Dar-te-ei os tesouros escondidos, 👉🏽DAR-TEI BENÇAOS INIMAGINÁVEIS e as riquezas encobertas, 👉🏽DAR- TEI MUITO MAIS DO QUE ESPERAS para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome. PARA QUE ENTENDAS QUE EU SOU TEU DEUS, SEI O TEU ENDEREÇO, CONHEÇO TODAS AS TUAS NECESSIDADES E TE CHAMO PELO TEU NOME! (Isaías 45:2,3)
Ana Nogueira
#DeusÀFrente
#EuCreio
#DeusVaiFazer
#BomDia
#Shalon
"Eu ainda acredito nas bodas de prata, nas bodas de ouro. Tem amor que é pirata, tem amor que é tesouro."
Tem tanta gente me aconselhando a comer verduras, mas eu não consigo encontrar em nenhum mercado uma carne ou um peixe de cor verde!
Hoje eu tenho tempo, amanha não terei tempo, ontem eu tive tempo mas o tempo passou e sem ter tempo perdi todo o tempo...(Patife)
Coríntios 13,16. Ainda que eu falasse a língua dos homens ou dos anjos, mas não fosse capaz de amar os outros, não seria mais que um instrumento de barulho.
QUERER.
O Nordeste que eu quero
é que tenha água bastante
que a plantação floresça
da forma mais abundante
e que a chave do destino
não permita um nordestino
se tornar um retirante.
Não se passa nem um só dia,
em que eu não me lembre e pronuncie o
Teu Nome Senhor Jesus
E como poderia me esquecer de Ti ?
Minha oração diária é que eu possa estar em Tua Presença por toda a minha vida, e pela eternidade .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp