Por Voce eu Pegaria mil vezes
Desculpe meu filho
Nesta vida eu te coloquei
E nesta vida te manterei
Desta terra quente, livre e farta te darei
Obrigado minha mãe
Nesta terra eu vivi e colhi
Mas agora tenho que ir
Não quis te magoar
A culpa não foi sua
Nos teus olhos não sairá lagrimas
Pois no teu coração eu abitarei até o seu ultimo piscar.
As lembranças de ontem será o de amanhã.
E as lembranças de amanhã se apagará
Desculpe minha mãe
Nesta vida eu fiquei
E nesta vida me mantive
Desta terra quente, livre e farta eu tentei
Fique bem minha mamãe
Ele era lindo e eu amava o seu sorriso. Ele tinha a mania boba de me fazer sentir a pessoa mais amada e protegida do mundo, parecia que meu coração era completamente derretido com o seu abraço. Seu cheiro era algo sedutor que me fazia querer estar cada minuto do meu tempo ao seu lado. Eu adorava o jeito que ele me fazia sorrir e me sentir bem em ser eu mesma, em contar minhas piadas bobas que só ele achava graça, de rir de mim mesma e do meu jeito desajeitado. Eu amava o jeito carinhoso que ele me olhava, e ficava por longos segundos me admirando, e eu pensando: Que sorte a minha de o ter encontrado! Era ele, tinha que ser ele, sempre foi ele o amor da minha vida. E mesmo vivendo em um mundo com bilhões de pessoas, nenhuma delas me completaria como ele completa, ninguém me entenderia melhor do que ele me entende, que consegue pelo primeiro olhar saber como estou. Ninguém saberia tão bem o ponto fraco do meu coração. Ele não é perfeito, como eu e qualquer outro ser humano também tem seus defeitos, suas manias, mas eu não saberia viver sem eles. Chega até ser estranho pensar que realmente existe uma pessoa feita para mim. Em saber que realmente nunca daria certo com ninguém antes dele, porque era para ser ele! Me sinto completa, me sinto em paz, por saber que depois de tanto tempo eu o encontrei, e a felicidade então sorriu para nós. Já não existe o ontem, e o amanhã ainda não planejei, porque estou ocupada demais vivendo intensamente o melhor do dia de hoje ao lado dele.
Ninguém nunca saberá definir e interpretar corretamente o amor, pois essa palavra carrega consigo enorme complexibilidade, mas basta senti-lo para saber que ele realmente existe, e vale muito a pena.
Pelomenos eu ainda sei q essiste pessoas boas no mundo,as q ainda te amor no coração,igual eu!boa noite!
..Quisera eu poder encostar-me, no teu corpo de mulher sedutora...
navegar minha língua em teu doce corpo, e te encher de amor e paixão...
Quisera eu poder te levar flores ao levantar...
Quisera eu teu café a cama levar...
Quisera eu te namorar nos mínimos detalhes...
tua pele acariciar...vendo teus pelos arrepiar...
teus sonhos e fantasias quisera eu poder realizar...
Estou tão preocupado com a crise no Brasil que periga eu perder o sono eternamente , comentando minha revolta contra os americanos do meu APPLE, usando meu NIKE e tomando uma COCA COLA bem geladinha.[
❝ ...Que eu tenha tempo amanhã para o novo,
a mudança, tempo para tentar novamente,
tempo para recomeçar, sem medo, sem culpa,
sem pressa. Quero acordar cedinho, colher as
flores no caminho, e seguir em direção ao Sol
de um novo dia...❞
------------------------------------Eliana Angel Wolf
Me perdoem meus amigos mas a televisão eu não ligo
Pois, ver coisas melhores consigo
na janela escancarada qual telão,
aonde acesso o canal da imensidão!
Ali o astro principal do dia
preenche minha vida de alegria,
com nuances de cores nunca vistas
interagindo com esse artista
que quando humildemente se retira
sob aplausos da tarde zelosa,
um tapete de estrelas se estira,
para a passagem da lua vaidosa!
Quando o mar, dela reflete o brilho
ao meu orgulho humilho
olhando o barquinho que ao longe vai
em meio a tarde que cai
E ao Criador agradeço,
Por ter Dele, esse apreço
De ter mais do que mereço!
Odair flores
Eu sou a linha torta
do poema Reto de Fernando Pessoa
Eu sou o painel de Kafka,
o caos, a neurose, o processo.
Eu sou o Tempo Perdido de Proust,
a memória, o sonho, a lembrança.
Eu sou a Náusea de Sartre,
o Ser, o nada, a angústia.
Eu sou a dor de Nieztch,
a corda atada no abismo.
Eu sou o "Gita" do mago
Eu sou aquele que não sabe.
Tudo que aconteceu, foi por querer-te tanto, não pedi que me amasse,eu te amava por nós dois.
Minha realidade, minha fantasia, minha felicidade atendia as suas necessidades.Meu amor era suficente!
Eu só queria a chance de te fazer feliz, de te dar um mundo infinitamente lindo, onde você não pudesse sofrer, não chorar, não sentir raiva e tão pouco medo.
Meu amor era a certeza , a tua segurança e liberdade total.
Era poder tomar conta da sua vida, do seu caminho e que você fosse o centro de tudo.
Tudo que aconteceu foi para que você vivesse um amor verdadeiro e que eu fosse tua fonte de inspiração.
pois os momentos eram para ser intensos e completos.
Tudo aconteceu desta forma...Acreditando ser o mais fiel e o mais duradouro e incrível amor em que um ser se doa totalmente e outro recebe integralmente.
Foi isso que aconteceu!
Eu queria tanto ter inaudito poder de transformar minhas palavras tão mais intensas do que tua dor, mas e é exatamente nessas horas... Que sinto-me assim, tão pequeno e diminuto.
instante ,um momento decifrável
eu só quero ter momentos magníficos longe ...
um longe indecifrável vários instantes memoráveis
cheios de historias lembranças algo que seja real nessa imensa ilusão que é minha vida
eu quero viver
viver o agora
o amanha
talvez um momento indecifrável
o momento em que meu corpo se complete com a mente de outro alguém
em quem eu busque qualidades de amar... me amar
viver ...
eu só quero que alguém fique pra pensar no tempo
pra passar o tempo
pra olhar nos meus olhos é me dar um pouco de sempre
pelo menos por um momento indecifrável.
E ainda bem que eu ainda me surpreendo e fico indignada com as atrocidades alheias. Hoje vejo as pessoas enxergarem tais atos com tanta naturalidade, até parece que estão arrancando doce da mão de criança, quando na verdade estão decapitando cabeça de adultos!
Vc some e eu fico por ai...
Vc some e eu passo a noite a esperar...
Vc some e a insônia faz morada..
Vc some e o pensamento em vc não...
Vc some mais deixa vc dentro de mim, então de que adianta vc sumir?