Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 497312 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Uns tem medo de amar, já eu tenho medo de não amar novamente

Inserida por matheuscfs

"Mistura perfeita"

Aquele não era eu, fiquei totalmente pasmo diante de tanta beleza, eu que era um cara muito muito decidido
e não se abalava por nada, fiquei sem ação no momento, parecia que eu nunca tinha vivido aquela experiência,
acho até que passei vergonha. Ela me comandou totalmente, cada beijo que ela me dava me excitava mais,
tive varias fantasias olhando aquele corpo,porém, não conseguia executar nenhuma…Ah meu amigo, realmente não sei dizer o que aconteceu.
Mas aquela era chance, pena que eu joguei pro ar, eu sei que a culpa não foi minha, mas fico decepcionado com isso.
Eu fui esse caos já ela foi um arranjo perfeito de safadeza com carinho…

Inserida por matheuscfs

Pelo incrível que pareça eu errei. Sim eu errei! Sonhei com o que seria ideal para mim
e isso saiu de um sonho para a realidade, mas eu não errei porque não tentei, justamente o contrario,
eu errei porque tentei de mais, porém, eu não me sinto mal e nem acho que fiz a coisa errada, na verdade foi apenas
um ideal que não deu certo. Vai ver dava certo sim, mas eu só não fiz direito, ou então é isso mesmo.
Quando não é pra ser, nem reza braba ajuda.

Inserida por matheuscfs

Medo de amar ela tem…aaah, então estamos juntos nessa. Mas eu nem ligo.
Aliás, ligo sim, ligo para o que você pensa sobre mim, ligo se você quer ou não ficar comigo.
Pra ser mais direto, eu já estou ligado em você, quero apenas que você também se ligue em mim
e venha viver essa conexão calorosa, atraente e tão sensível.

Inserida por matheuscfs

O que eu faço aqui? O que me traz aqui? O que faz com que eu venha a este lugar? O que eu venho buscar? O que eu quero? O que eu pretendo?" Por que comigo? São muitas as perguntas que nos saltam nas nossas mentes diariamente diante das circunstâncias que surgem no nosso dia-a-dia.
Penso que não estamos neste mundo para viver em função das pessoas e sim viver, compartilhar, aprender com elas e ter um crescimento moral e espiritual.
Umas das formas criadas por Deus para atingir o crescimento é viver no meios de muitos que são diferentes aos nossos olhos, mas a diferenças estão nas experiências que cada um carrega em sua trajetória, somos herdeiros de nós mesmo trazendo as boas e más inclinações durante os muitos processos das vidas que tivemos e os outros também não são diferentes.

Inserida por AGUSTINOLIM

Ei?
Se toca... eu tô esperando sua atitude ! '-'

Inserida por Vanessa1246

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple.

Inserida por Wambasten

Eu vou dormir tranquilamente, esperar para ter bons sonhos, e ele me protegerá dos sonhos ruins. Estes ficarão presos em suas redes, e os bons sonhos descerão até mim pelas penas verdes, da cor da natureza. E quando amanhecer, acordarei com a lembrança dos sonhos bons, e o Sol queimará os sonhos ruins que estão presos nas redes verdes.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não tenho medo de me ferrar nessa vida
Eu não tenho medo da solidão
Pois eu e ela já somos velhas amigas
Sempre usamos o mesmo ponto de visão.

Inserida por SabrinaNiehues

Deus maravilhoso sem ele não vivemos ele é minha casa é minha vida meu amor e meu viver se eu estou forte e estou de pé pq Deus estar comigo

Inserida por brendafonseca

Mano, tentei fugir de mim , mas onde eu ia , eu estava !
Vai vendo!!

Inserida por ALANJNASCIMENTO

Meu relacionamento com a arquitetura é como uma porta pivotante, ela é o eixo e eu sou a porta! e a porta gira em torno do eixo!! #queroferias #arquitetalinda #arquitetando

(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)

Inserida por NitiSirtoli

Existem frases que dizem: Que vai até o fim, que está junto até o fim, que vai lutar até o fim. Eu diria e digo: Eu vou dar continuidade àquilo que não posso deixar chegar ao fim.

Inserida por WarlisonSantos

Eu concordo com as pessoas porque discordar faz com que elas continuem faland

Inserida por AdrianoFerreira48

Prejuízo?
Eu não ligo pro perigo depois eu volto e resolvo tudo isso mas essa onda agora eu tenho que curtir, segunda feira sai com uns loucos na madruga fazendo rimas pela rua, debatendo sobre o sol a lua, estrelas os gnomos e o saci.

Inserida por hudson_cantuaria

Canto a tarde

Lá vou eu cantando a tarde, para com ela seguir mansamente meus passos. Sim, eu canto a tarde, faço-lhe serenatas junto ao vento, colho algumas flores, que este, impetuoso, teima em desfolhar e assim oferto-as, jogando-as pelo espaço e a tarde sorri para mim. Fica mais leve, mais doce e perfumada. Parece até que demora mais a ir de encontro ao horizonte, para que o dia descanse e amanhã volte a nos encantar. Namoro sim com a tarde, quando do campo, uma revoada de passarinhos vem comigo duetar e felizes vamos pelas horas, num canto primaveril, enfeitando o momento vespertino, que é vida aos que o observam e que pode ser noite linda, depois da alquimia de um sol já posto. A tarde traz lembranças boas, outras nem tanto, mas suas nuances de esperança pintam meu caminho e enchem de paz meu coração. Sei que em algum lugar, alguém com olhos de tarde morna, também assim a fita e então somos iguais em alma. Isso basta-me para ser feliz.

Inserida por neusamarilda

Hoje eu vi quem eu amo. Fiquei muito feliz, e logo pensei em agradecer á Deus por essa pequena e grandiosa alegria. Mas então, no fim do dia, eu acabei tendo um problema em casa. Um que me destruiu demais. Então pensei na frase de John Lennon: "Tudo nessa vida tem um preço, nada é de graça." Eu creio que paguei meu preço pela alegria de vê-lo.

Inserida por SabrinaNiehues

Só o que eu quero é voltar a ser criança. Mas dessa vez, quero ser eternamente.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu me sinto como um pedaço de vidro que alguém quebrou e só restaram os pedacinhos de mim...

Inserida por SabrinaNiehues

QUANDO TUDO PARECIA O FIM

Eu não estava sozinho. Muitos estavam lá. Mas é sempre assim, quando somos derrotados existem muitos para assistir a nossa derrota. Os que estavam ali ao meu redor puderam com êxito assistir aquela queda inevitável e ao enterro da minha última quimera. A dor queimava-me a alma e fazia arder como fogo em labaredas numa fogueira acessa há muito tempo atrás. Era uma imensidão perdida numa escuridão absoluta que se estendia para um horizonte sem fim e que atravessava fronteiras jamais alcançadas.

Num encantamento amaldiçoado tudo dispersou da mesma forma que se juntou. Desequilibrei-me e cai de uma ponte que ligava os dois penhascos da minha alma, deixando o meu corpo mergulhar num rio imaginário, absorto, descendo em corredeiras desabaladas. Quando não mais agüentava me agarrei num tronco enroscado por entre as pedras, enquanto a minha mente ainda sã, implorando que não fosse o fim, rodopiava por entre o céu azul, combinando o tempo perdido numa grande ciranda, com os seus rodopios perfeitos, como os de uma bailarina que entra na dança quando ela já está quase no fim.

No mundo, todos desacreditados de mim, do meu amor absoluto, me deram as costas para que eu me perdesse nas trevas. Mas como um maestro de mim mesmo, vestido num fraque preto fantasiado de noite, fiz com que todos se virassem pra mim no momento exato em que levantei a minha batuta. Passei então a reger uma música violenta, cadenciada, com acordes sem sentido, mas num compasso perfeito dentro do tempo que perdi, sonorizando aquele momento com toda força e altivez. Agora sim, era eu que dava as costas para todos aqueles que me assistiam.

Perdi-me nas trevas e ocultei meu sonho por entre nuvens para que eles fossem derramados sobre a terra como chuva e que assim pudessem molhar você que já não mais estava em minha alma. Senti frio, queimei-me de febre sem nenhum carinho, sem nenhum amor que pudesse acalmá-la ou que pudesse me elevar sem deixar me abater pela solidão.

Sentindo-me dono apenas de mim mesmo, pode sentir o brilho das estrelas aquecendo o meu céu interior, enquanto uma estrela negra e completamente moribunda se tornava cadente num mergulho profundo, atingindo a escuridão do universo e se apagando para sempre. Muitas outras foram surgindo, piscando e apagando as suas luzes, se aglomerando e fazendo com que o céu parecesse feito de um pó cósmico, brilhante. Outras vagavam assustadas, as derivas, incertas e desacreditadas com a eternidade da minha alma que sempre manteve lúcido o brilho da lua à mercê do meu amor.

Esperei, esperei muito até que o dia nascesse na esperança de que eu pudesse começar tudo de onde parei. Rezei para que tudo não fosse o fim de um grande começo e para que Deus operasse um milagre onde eu pudesse reencontrar a vida que ainda se estendia diante de mim. Pude sim, encontrar com Deus e ele que também estava perdido de mim, me achou onde eu estava loucamente a procurá-lo. Tocou em meu ombro quando eu ameaçava partir novamente. Virei-me de súbito, num breve susto, quando ele então me tomou em seus braços, amparou-me e disse com muita calma sobre os grandes planos que ele ainda tinha para mim. Sentei-me num banco diante do por do sol e pude então com isso perceber o quanto a vida é bela!

By Paulo Del Ribeiro
04/12/2013

Inserida por PAULODELRIBEIRO