Por Voce eu Pegaria mil vezes

Cerca de 491975 frases e pensamentos: Por Voce eu Pegaria mil vezes

Eu disse para pessoa que sempre amei que eu sempre ia ama-la mas ela disse para mi que ela me odeia isso é tratar a pessoa que sempre te amou ⁠isso quer dizer que o amor é uma mentira quer dizer que sentimentos não existe

Inserida por hunterssandro

⁠Nenhum idiota admite que é. Eu, por exemplo, não sou.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Eu tenho mãos macias de calos superados, e a face limpa depois das rugas. Essas marcas que antes me definiram, agora são apenas memórias do que já foi vencido. A jornada foi árdua, cheia de desafios que moldaram quem sou hoje. Mas, com o tempo, cada calo deu lugar à leveza, e cada ruga à serenidade de quem aprendeu que o caminho pode ser transformador. Hoje, carrego em mim a força das batalhas passadas, mas também a suavidade de quem sabe que é possível renascer mais forte depois de tantas quedas.

Inserida por Aquila

⁠olhando para as estrelas
Eu vejo esperança
Em ter ela

Inserida por Cauarr

⁠pode passar dias e noites
Mas não te deixarei
Eu te amo

Inserida por Cauarr

⁠eu posso ser péssimo
Mas o que a dentro de mim
É algo grande

Inserida por Cauarr

⁠um dia tão solitário
Eu não desejo pra ninguém
Por que esse dia e minha vida inteira

Inserida por Cauarr

⁠como eu poderia te descrever
Sendo que não tem como
Descrever a perfeição

Inserida por Cauarr

⁠Era só o que eu queria

Queria apenas que me amasse um pouco.
Queria sentir um pouco, mais uma vez essa alegria.
Queira que o Eros me encontra-se mais um vez, porém só me sobrou o Fílos.
A estrada se encurtou a minha frente, e muito logo irei encontrar o Ágape.

Inserida por Mendesadvogado

⁠Por trás do véu da ilusão, eu descobri uma verdadeira paixão
Que é capaz de conquistar, com um lindo jeito de amar
Mesmo com poucos versos, escrevo sobre o brilho mais lindo do universo
Uma humildade e beleza sem fim, vc é o melhor que existe em mim
Com vc eu quero estar, enquanto minha deusa suspirar
Esse é o fim mais lindo que quero ter, a beleza de ter estado com vc
Acaso eu encontrei a dona do amor? Só posso crer que o destino me encantou
Quando seu beijo me encontrar, eternamente feliz eu vou estar
Com o carinho que ganhei de presente de vc, a perfeição eu pude entender
Ironicamente assim, sonhar com vc é o mais lindo que há em mim. Com essa poesia, saio de cena com alegria, sentindo a magia incrível que eu pude escrever, você é o sonho lindo que o homem mais sortudo do mundo pode receber🩷

Inserida por jardson_rodrigues

⁠Eu acho que as estrelas estarão sempre lá a me guiar. Acho também que o sol vai sempre me acordar. E quando se fizer noite de dia, e noite na noite por causa de nuvens, é só esperar um pouquinho, que o sol e a lua irão voltar.

Inserida por MirnaRosa

⁠Posso fingir que não dói, mas só eu e o travesseiro
Sabemos o peso das lágrimas, um segredo verdadeiro.
Posso tentar fugir da realidade, mas estou presa nela,
Por mais que eu tente, a dor sempre transparece.

Inserida por Malubarreto

⁠Parei de procurar pelo que eu queria, passei a encontrar o que eu merecia.

Inserida por raphael_mouro

Na bolha fiquei e fora enxerguei
As pessoas não são como eu vislumbrava
E a ignorância não baixou a guarda
A individualidade encontrou a casa, em um buraco caiu a sensibilidade.

Inserida por EllaOlrd

No vazio do peito eu fico a caminhar, na estrada da vida com um sorriso a encantar
Sorriso tal não é verdadeiro, mas também sou eu por inteiro. Tenho minhas paradas de solidão, momento então sem compaixão, mas depois de um tempo venho a refletir, que eu se eu paralisar posso vir a regredir. Momentos de clareza me fazem enxergar a vontade de andar e de continuar. Este ciclo anual vem constantemente e eu não sei como parar psicologicamente.

Inserida por EllaOlrd

Tu foste aí e eu fiquei aqui
Num monte extremo de vivencias e desistências, a pertinência pertencia a tu, na saudade do que não se renasce, minha consciência se comoveu a tua existência.

Inserida por EllaOlrd

Eu viajei, não pra outra cidade, estado⁠, país ou continente, viajei parada, de olhos abertos, não poderia ao menos piscar, não poderia perder um segundo se quer de ver você sorrindo, é tudo que eu vejo, seu sorriso, seus olhos fechando, mais o aroma do seu perfume, o conjunto perfeito pra ser feliz, você.. é tudo que eu quero.

Inserida por Emflly

⁠Eu sou um oceano, para peixes que sobrevivem no raso…

Inserida por Gabs_santana

A visão assim eu achava que eu tendo atitude ser bom em papo com a mulher lotar o direct de mensagem de meninas que nem na minha cara olhava iai me deixa mais confiante e queria realmente mostra que pegar mulher era meu forte acabou que veio uma bagulho nada ave me queimou com quem eu queria um parada mais para frente ainda a própria pessoa me disse oq eu NN levava fé no que me falavam. E eu aprendi da pior forma que NN ter postura e NN saber lidar com minhas vergonha meus problemas tendo atitude com as mulheres chegando mesmo sem vergonha iai me tira dos meus problemas,mais NN acabou que eu perdi a garota que realmente era minha amg por favor NN Fassa o mesmo que eu😪. Seja de atitude mais postura e nunca brinque com uma coisa que NN é verdade.

Inserida por EVERTHAZEVEDO16

⁠Eu sou a favor de Constituição. Constituição é povo. Essa é minha ideologia.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp