Por Voce eu Pegaria mil vezes
Cresci, não queria, nunca quis, é como dizem querer não é poder. Talvez se eu fosse para a Terra do Nunca eu pudesse ficar pequena como Peter Pan, os medos não seriam nada além do Capitão Gancho, os dias alegres iam ser todos os dias, eu poderia voar junto da Sininho… Sonhar é bom, mas infelizmente nem sempre é possível transformá-lo em realidade. Crescer e ver que o mundo não é tão belo é decepcionante.
Talvez eu só precise que as pessoas deixem eu viver minha vida e fazer as coisas sem ser questionada.
Eu não sou alguém que "vale a pena", simplesmente porq eu não sou pena, castigo ou punição.
Sou aquele q "vale o investimento", porq eu SOU recompensa, prêmio... sou bônus de alegria na vida alheia!
#PuraBenção
A tempestade chegou
e não conseguimos a impedir
tudo mudou
e eu parti, eu cai como a chuva
Preso em você
Me engano,como destino
Coração
Doi com a saudade, sofre com o tempo
esperando que sinta no silencio
Nos eramos o sonho o sonho perfeito
e sumimos na neblina,nas sombras
A escuridão nunca brilhou tanto
Para você
Sou extremamente problemática, eu não sou comum, sei que ninguém é normal mas passei de todos os limites da anormalidade, me sinto só constantemente, tenho vontade de me jogar de vez no abismo que vejo logo a minha frente, queria que entendessem, por mais que eu tente não consigo ver o mundo como a maioria das pessoas, meu maior desejo era encontrar alguém que realmente me compreendesse [...]
Sabe AMOR? Conhece ALEGRIA? Provou CARINHO? Usou HONESTIDADE?
Quem sabe do q eu tô falando é porq tem, ou teve, a Felicidade de amar e ser amado, de viver em harmonia! E quem convive comigo, sabe o q eu tô falando!!! hehe...
Há quem reclame da própria cor... por ser muito claro ou muito escuro. O que faço eu então que sou invisível aos olhos do mundo!
Talvez só seja permitido uma tal quantidade de choro por homens... Acho q eu já usei todo meu pacote. Terei q usar os sorrisos agora!
Se tanta coisa pudesse se ausentar automaticamente da minha presença para que eu não tivesse uma outra chance de sofrer ao ver o que não posso tocar. Para que eu não tivesse que perder boa parte do que sou em troca de algo que nunca será meu. Eu deveria sentir pena de mim mesmo, se já não sinto. E é de tanto sentir que a dor do coração se transformou em dor de cabeça. Eu sinto tanto quando deveria nada sentir. Eu sinto muito.
Hoje vou além das cenas que vejo da janela do meu quarto. Eu estava como um pássaro na gaiola, livre pra ver, mas presa para agir.Por muitas vezes deixaram até a gaiola aberta, mas tive medo de ir adiante. Nenhum pássaro esquece como voiar, basta apenas consertar a asa quebrada.
Porque infelizmente, menino, eu ainda sou da época que amar era moda, não casualidade barata de mesa de bar.
Eu quero ter a liberdade de fazer tudo que me dê prazer, que me tire da monotonia e que me desperte PAIXÃO.Cresci ouvindo meu pai dizendo que não adianta você correr atrás da felicidade. Realmente, felicidade plena é pura ilusão. A vida é mesmo como uma montanha russa.
Eu queria te ligar agora, às três da manhã, só para te dizer que sinto muito a sua falta e ouvir : Já ia te ligar para falar o mesmo.
Se eu não escrever...
Palavras e versos...
Me perseguirão,
Minha vida se perde,
As noites são frias,
Madrugadas sombrias,
O sim, vira não.
Se eu não escrever...
O dia é triste,
O mar não existe,
E a saudade insiste.
Se eu não escrever...
Reinará a ilusão,
Um dia faltará o perdão,
Vai sobrar ingratidão,
Viverei noites de cão.
Se eu não escrever...
As palavras me caçam,
Os dias só passam,
E os livros se rasgam.
Se eu não escrever...
Poemas e poesias,
Serão papel em branco,
Alegria vira pranto,
E tristeza será um encanto.
Se eu não escrever...
O amor vira dor,
A fé se desfaz,
O ódio toma conta,
E amar, nunca mais.
Ai de mim..
Se eu não escrever.
Acontece que eu me esforcei. Eu fiz o que deveria. Tentei trocar de foco, tocar a vida, é como dizem, seguir adiante. Eu desisti de toda vida que planejei ao teu lado, e tentei me concentrar na minha vida que me aguarda e desde o dia que te conheci, não fiz mais questão de conhecer. Eu lutei, eu me esforcei, eu tentei ser feliz. Mas não consegui sem você.
Eu sou tão atrapalhada e distraída que afeto a vida de outras pessoas com isso. É por essas e outras que elas se afastam de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
