Por Voce eu Pegaria mil vezes
O meu brilho é igual ao das estrelas em que eu vejo todas as noites no céu escuro. Onde eu passo, o meu brilho incomoda muitos! Mas também encanta por ser tão reluzente.
A única certeza que eu queria ter, era se no pós vida ainda conseguiremos nos encontrar com nossos amigos de 4 patas da terra.
I. A vida passa tão rápido, um dia desses eu me vi no espelho e penteei o cabelo para assistir uma aula da minha professora do 4 ano.
II. Um tempo depois estava na fila para tirar meu titulo eleitoral por ter completado 16 anos.
III. Mais um período de tempo, estava conhecendo novos amigos na faculdade e me achando um máximo.
IV. Alguns dias depois, estava comemorando com os amigos e ao mesmo tempo triste por me formar no ensino superior e saber que não iria ver muitos deles mais.
V. Ontem, eu olhei no espelho e me vejo com barba grande, alguns cabelos brancos, já atuando como advogado e com uma sensação que a vida anda passando rápida demais e eu já não estou mais acompanhando nada.
Porém, minha base de força ainda estão por perto, meus pais.
espero que essa fase atual não passe tão rápido como as outras.
Escutar é diferente de ouvir!
Escutar é: eu recebo algo na intenção de rebater
Ouvir é: eu abro meu coração permitindo mudança.
Evelyn Araujo
Quem dera eu fosse sensível e soubesse escolher apenas as palavras que encantam e fascinam.
Quem dera eu fosse prudente e desprezasse as palavras que ofendem e afastam.
Quem dera eu fosse sábio e soubesse o momento de ouvir e ficar em silêncio, sem dizer palavra alguma.
Quando alguém compartilha algo tipo uma indireta, eu demoro a intender se a pessoa tá querendo mandar pra alguém, ou tá dizendo pra ela mesmo.
Um assunto pertinente
Uma saudade tão doente
Tão doente quanto eu
Não posso dizer
Que sei o que aconteceu
Talvez mera obra do acaso
O resultado
Não sou mais
Seu namorado
"Continuo aqui?"
Me perdoa
Mas...
Eu não consigo
Este é o meu abrigo
Me pergunto
Se ainda usas
Aquelas minhas blusas
Este é um cântico
Que precede um ritual sagrado
Me desculpe
Obrigado por todo o cuidado
Eu amo o imprevisível, o improvável, o que está no claro, todos vêem, prefiro enxergar o que os outros não percebem, ir direto ao ponto, sim, mas, que ponto? O seu ou o meu?, prefiro a "vírgula", pois se pode dá novos contornos, deixar mais claro que a luz do sol ?, o problema nunca será claridade, mas, se o receptor consegue ver, ser óbvio é...( normal, comum, insípido etc), a dúvida é a certeza de que devemos buscar meios para sanar os conflitos e evoluir no propósito de ser uma pessoa melhor.
Então foi ali que eu vi,
A beleza mais bela do universo,
Onde pude reparar tudo detalhadamente,
Onde pude perceber que a loucura não tem fim,
Onde pude perceber que apenas com o seu sorriso,
Eu pude perceber que minha noite ficou mais iluminada,
Tanto que o vazio dentro de mim se foi,
E só brotou você e seu sorriso que por inteira tirou minha solidão.
Eu melhorei como Ser Humano, quando me dei conta que todos nós temos um cérebro e que temos inteligência inata e que cada um usa essas ferramentas ao seu bel-prazer e nesse ponto a vida vira um jogo, onde você pode se ganhar ou se perder.
A ansiedade fez com que eu caísse antes mesmo da queda. E penso que talvez eu nunca tivesse caído, pois na maioria das vezes quando tudo ou quase tudo passou, me dei conta de que era só uma “pedrinha” no caminho, e em outras vezes era apenas medo, mas em pouquíssimas vezes era realmente a realidade que me engolia. E eu me machucava antes mesmo de me machucarem…
O MUNDO E O EGOÍSMO
Eu comparo este mundo como um rio,
com águas correntes impetuosas,
pantanoso e cheio de imprevistos.
Temos que ajudar uns aos outros a atravessá-lo.
Por isso afirmo que não vale a pena atravessar sozinho.
É mesquinhez,
É desumano,
É ser mal.
E qual é o proveito que terá,
chegar lá do outro lado
e não ter sido útil a ninguém?
Eu teria vergonha, depois, ter que olhar no espelho.
E para ser sincero,
O egoísmo para nada serve,
Nem para o próprio egoísta.
É muito mais gostoso
E mais vale a dificuldade
e o desgaste da ajuda,
do que a facilidade
que o egoísmo finge nos dar.
Fontes que calvinistas usam para tentar refutar os Arminianos:
1) Eu, eu, eu,
2) Reformodinhas de Internet,
3) Teólogos (gurus) calvinista.
Minha pergunta é: "onde estão as fontes de Arminianos clássicos e Wesleyanos dizendo o que os calvinistas dizem que eles dizem?"
Sabe quando os calvinistas mostrarão essas fontes? No dia de São Nunca!!!
Eu não gosto de dar “Oi” “Bom Dia” todos dias, é repetitivo, não gosto de conversar coisas inúteis e não interessantes, amigos? Para mim não existe, existe colega! eu não acredito em amor eterno a não ser o de Deus, odeio rotina mas tenho que ter até o dia de conquistar liberdade financeira!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
