Por Trás de um grande Homem
A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada
Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....
E o homem criou asas...
...e mesmo sem elas, desliza no espaço numa atitude de pura coragem e determinação, a cada salto um novo desafio, que se lança a cortar o céu num traço infinito, criando formas, e despertando olhares entusiastas daqueles que não tiveram tal inspiração.
E neste instante, um líquido inigualável age como combustível, levando este corpo a invadir incansável, o mais belo, e incomparável, sentimento de LIBERDADE E EMOÇÃO.
Posso não ter a aparência de um ser perfeito , mas tenho a personalidade perfeita do homem que você pediu a Deus
CHUMBO TROCADO
Sidney Santos* – 4 de outubro de 2008
“Seo Impoluto”, homem vaidoso e esperto na arte de enganar sua esposa, antes das peripécias matinais passava em frente da Camisaria de dona Aquieta, onde já fora repelido anteriormente.
Fazia questão de cumprimentar com “um bom dia” e dona Aquieta comerciante educada e responsável sempre falava:
“Como vai o senhor?”. Seo Impoluto ao em vez de responder com um - vou bem-, ou – vou mal - ou até um – mais ou menos - , falava:
“Vou para o bem-bom!”.
Certo dia, em frente à loja, antes do passeio das manhãs, dona Aquieta o convidou para entrar.
De pronto, olhando para os lados, Seo Impoluto entrou e foi logo dizendo:
“Vamos lá dona Aquieta que hoje é o dia!”.
“Calma Seo Impoluto; Só o chamei porque faz três meses que sua esposa esteve aqui e comprou uma camisa para te dar de presente, mas deixou fiado...”.
Impoluto sem deixar a mulher terminar, foi logo respondendo no intuito de se livrar do compromisso do pagamento.
“Ah! Dona Aquieta pode ficar sossegada que minha mulher é honesta e vou lhe dar o recado, sem dúvida ela deve ter esquecido”.
“Longe de mim Seo Impoluto, não estou cobrando; minha preocupação é com o senhor, pois decorrido todo esse tempo se a camisa não serviu para o senhor, a troca não poderá ser efetuada. Sua esposa comprou uma camisa manequim 46 e o senhor usa 42”.
A partir desse dia, Impoluto cancelou seus passeios matinais e ao que se sabe dona Aquieta também não recebeu a dívida da esposa esquecida, porque o marido não lhe deu o recado.
Mulheres, quando um homem pergunta "O que houve?" não é para vocês responderem "O que você acha?". Se ele achasse alguma coisa, não teria perguntado. Os homens nascem com duas bolas, mas nenhuma é de cristal.
Mulheres, se vocês acreditam que todo homem é cachorro, então, a saída é escolher aquele que late mais gostoso no pé do seu ouvido.
Irônico é a mulher falar muito mais do que o homem e mesmo assim o homem mentir muito mais do que a mulher.
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
Um homem só é feliz quando ele tem uma mulher que o faz feliz. Uma mulher só é feliz quando ela tem um homem que a faz feliz. Isto é fato!
Não quero um homem perfeito, sem seus defeitos que me irritem.
Eu só quero alguém que se preocupe comigo, mostre interesse nas coisas que eu falo e valorize as que eu faço.
"Triste pois, é o homem que confunde orgulho com alegria, conquistas com satisfação e afago com amor."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp