Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"A Restituição"
Quer que a vida nos restitua
Tudo que suas mãos roubaram:
Os amores que a morte apagou,
Os instantes que o vento levou,
Os sonhos que o tempo trincou
Como vidro sob o sol da rua...
Ah, delírio! Querer colher
As flores já dissolvidas no chão,
Reconstruir com as mesmas pedras
A casa que ruiu na encruzilhada,
Beber outra vez da mesma água
No rio que seguiu outra direção.
A vida não faz contabilidade.
Não guarda recibos nos bolsos do tempo.
O que ela toma, transforma em raízes
Ou em pó de estrelas desfeito no asfalto.
Nenhum tribunal de sombras ou lumes
Decreta indenização por nosso pranto.
Mas há um segredo nas entranhas da perda:
O que nos foi arrancado à força,
Roubado em plena luz ou na neblina,
Não segue intocado para algum cofre celeste —
Ele fermenta nas adegas da alma,
Torna-se outra moeda, outra semente.
Não nos devolve a vida o que tirou,
Mas nos entrega o ouro da transformação:
A cicatriz que sabe de dores alheias,
A paciência que tece redes no vazio,
A coragem de amar sabendo da morte,
E a estranha liberdade de quem nada espera
Do balcão vazio da mercearia do destino.
Não cobramos. Aceitamos o câmbio rude:
Perdemos rosas, ganhamos raízes.
Perdemos dias, ganhamos esta presença
Que habita o agora sem ânsia ou dívida.
A vida paga na única moeda que tem:
A de nos fazer mais vastos que a própria vida....
Amo estar a teu lado perfeito e sem brilho.
Tua presença é como carne de León
De resistência mansa e de um Amarelo
Escondendo-se em vegetação rasteira.
Eu tenho liberdade em ti.
Eu te libertarei do teu eu
Anoiteço em sonhos onde tu te escondes
O calor que espero, vive em labaredas na tua pele
E quando esse dia chegar
Estarei no interior de dunas
Minhas asas que se fecham,
Permanecerei lá... até que chegue o Fim....
Att...
Aurora Flowers
O amor me justifica, o amor me qualifica, o amor me edifica e fortifica.
O amor é meu querer, o amor é meu dever, o amor é dom divino, o amor é envolver.
O amor me enobrece, o amor me fortalece, o amor me encarece.
O amor é meu dilema, o amor é meu poema, o amor é meu sonhar é também meu levantar.
A paixão me faz querer, a paixão me faz correr, a paixão me enlouquece a paixão me faz sofrer.
A paixão é meu suspiro, a paixão é meu resmungo, a paixão é a libido, a paixão é meu sentido.
A paixão me faz voar, a paixão me faz pairar, a paixão me faz sorrir e faz chorar.
A paixão é pesadelo, a paixão é meu segredo, a paixão me faz pequeno, a paixão é meu veneno.
A paixão me dói na alma, a paixão me alicia, a paixão me faz pecar, a paixão me faz errar.
A paixão me tira o amor, a paixão me enfraquece, o amor se faz presente, a paixão me faz demente.
O amor é um presente, a paixão é uma vertente.
Te amo!
Não consigo ficar sem teu amor,
Cada segundo é triste sem te ver.
Quando chegar a vida segue em flor,
No teu abraço sempre um aquecer.
Venha logo parar com esta dor,
Prometo me empenhar em te entender.
Agora me dei conta do valor
Da tua presença neste meu viver.
Vai ser tão bom buscar a harmonia,
Junto a você renasço a cada dia,
ACABE LOGO COM ESTA SOLIDÃO!
Se por acaso não me perdoar,
Ainda te espero e sigo a te amar.
VOCÊ HABITA NO MEU CORAÇÃO.
Nossa como explicar porque te amo? Não sei mesmo, talvez nunca saiba por quê...
Não tem importância, afinal explicação para sentimento é evolução que a humanidade ainda não alcançou.
Ficar perto de você me impulsiona, tua ausência me aflige, teu sorriso me entusiasma, tua raiva me desorienta, tua rejeição me enfraquece.
Cheguei tarde? Não me fiz compreender? Sufoquei-te com o ardor do meu desejo? Não te dei chão? Dúvidas que atormentam esse ser desvairado, que não sabe por que lhe ama e nem porque não te tem.
No principio era só arroubo, desejo, movimentos do corpo. Cilada, doce cilada acabei por descobrir o que seria ser envolvido pela vontade imensa de tornar nós dois um só. É êxtase puro, dor que não cabe em mim, vontade de ir à luta e impotência da inércia.
Onde vai parar tanto bem querer? Sei que não faz pouco caso, mas o que me ofereces é ínfimo, talvez se te tivesse totalmente, ainda não seria o bastante...
VIVA A DIFERENÇA!
Consciência é atitude!
Atitude é exemplo.
Me amo primeiro, a consequência é Respeitar meus irmãos de variadas Raças.
QUANDO DIGO QUE TE AMO
Quando digo que te amo não é apenas meu coração que diz... Posso sentí-lo de corpo, alma, mente e coração...
O corpo ...
Que deseja, chama e inflama por você e que é exclusividade sua... Não importa o passado, não importa quantas pessoas já passaram na minha vida, eu escolhi você e você me escolheu, não te trocaria por um beijo, um afago, uma noite qualquer.
A alma...
Que foi destinada a você desde o início dos tempos. Se somos alma gêmeas? Não sei! Um fio invisível nos une e podemos até nos afastar nesta vida ou em outras, mas sempre iremos nos atrair para que possamos nos amar nesta vida e na eternidade
A mente... Pois é seu o primeiro pensamento pela manhã e o último ao deitar. A cada coisa que faço é pensando você e em nós. Sem ao menos estar perto você invade meu dia a dia. É meu sorriso frouxo, é meu suspiro, é meu motivo de renascer a cada dia.
E finalmente o coração... Onde é só mais um dos singelos lugares que guardo o sentimento por você... A sete chaves! Pois a cada batida do coração é por você, a cada palpitar vivido é pensando em estar com você, a cada pulsar é sonhando com nosso futuro juntos... E se um dia ele parar de bater... Meu último sopro de vida será para você, relembrando nossos momentos juntos na alegria, na tristeza, na saúde e na doença... Na esperança que eu acorde numa outra liberdade real sempre ao seu lado!
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Amo a simplicidade, as coisas simples, a beleza natural, o cantar da passarada, o desabrochar das flores, o sorriso inocente de uma criança. Eis o espetáculo da vida!
NOITE
Amo a noite.
Como uma coruja que nos espreita camuflada.
A noite trabalha com o lado mais interno de nossas imaginações.
À noite nos aprofunda.
Quando falamos sobre assuntos que as criaturas do dia desconhecem, conversando sobre filosofias excêntricas e concluindo sobre todas as questões que abalam a humanidade.
Quando comemos aquele lanche magnífico, surpreendente, num “podrão” da esquina, ou mesmo quando um assalto noturno a uma geladeira soa tão divertido e agradável quanto a primeira vez que se anda de montanha russa.
Durante as madrugadas o mundo muda.
Os gênios tem idéias geniais.
Os cientistas descobrem curas.
Os militares decidem o melhor momento para o combate.
As paixões se tornam saudade.
Os desafetos viram passado.
Bons livros.
Boas bebidas.
Diversão sem hipocrisia.
Abajur, meia luz.
Velas, roupas espalhadas pelo chão.
À noite me basta.
Sou da noite, gosto das estrelas, da lua, dos planetas distantes, da possibilidade de avistar uma luz vagando pelo céu estrelado das pequenas cidades.
Dou uma olhada na janela para verificar se nenhum alienígena está disposto a me pegar para dar um rolê pelas galáxias e sem querer, vejo um vaga-lume piscando por entre arbustos da casa ao lado.
Infelizmente não era o que eu esperava, mas sinceramente, eu me sinto particularmente bem essa noite.
Espero que estejam se sentindo da mesma forma!!
Então, até acho que vou ficar para ver o dia nascer.
Pois na noite temos soluções pra tudo!
Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!
Deixar partir...
Ante o sofrimento daqueles que amo, quando todo o possível já tiver sido feito, por amor eu clamarei, não sofras mais, de nada adianta ver definhar alguém que amo, rogarei a Deus a libertação das amarras que a matéria simboliza.
A morte física é prenúncio de uma nova vida, verdadeira e plena, afinal, o que nos impede de continuarmos nos amando?
A ausência não deve nos remeter à dor sem fim, ao vazio ou ao desespero do não desapego.
Sentiremos a falta um do outro em todos os cantos por onde tenhamos andado, revivendo nossos cheiros, afagos e nossas lágrimas compartilhadas.
Permanecerá vivo o sabor de nossos lábios.
Ao lembrarmo-nos do mar, do por do sol, e daquela vez em que a chuva repentina nos fez correr às gargalhadas teremos a certeza, será egoísmo não deixar partir.
Para que prolongar um sofrimento sem razão?
A escolha não pertence a quem quer sair de cena na frente, ao chegar à nossa finitude que saibamos estar com aqueles que mais amamos, os que nos antecederam e os que ainda precisam continuar.
Compartilharemos nossas lágrimas mais uma vez, sem desespero...
O tempo pode passar, mais não passa
um grande amo e que não se pode apagar
a essêmcia de uma linda e chrerosa flor.,
Amo ser gente,
visíveis são os exemplos repassados,
devolvendo tudo ensinado.
Como educadora aprendendo e ensinando sempre".
A FLOR DA AMIZADE
A verdadeira amizade é como uma flor no jardim, precisa ter cuidado e muito amor para florescer e mostrar sua beleza.
Não diga que seu destino é nos braços de alguém, ninguém sabe quem é quem!
Ame a si mesmo que o Amor te mostrará o certo caminho!
Te amo acordado,te amo dormindo,te amo sentado,te amo em pé,te amo andando,te amo pensando...De todas as maneiras estou te amando!!!
Te amo
Mas o que é amor para ti?
Desconheço esse sentimento por meio de palavras
Seria possível alguém descrevê-lo?
Acho, quer dizer, tenho certeza que,
NÃO, não consigo dizer mais te amo facilmente,
Será que meu coração está mudando?
Mesmo assim, você permanece imóvel, o que estará acontecendo?
A vida tem me mostrado caminhos desconhecidos,
Lugares que ainda estou tendo a oportunidade de desvendar,
Perdoe-me pela inocência de minhas palavras,
Mas são tão puras quanto o amor materno.
Apenas quando sofro, quando amo, quando rio, quando choro, quando me entristeço, quando me alegro, quando perco, quando ganho, quando conheço, quando desconheço, quando contemplo a vida, quando penso no que vem além dela, quando acerto, quando erro, quando aprendo, quando ensino... apenas nesses momentos é que me torno poeta.
Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
