Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Quer saber a verdade? Eu tô ligando sim. Tô ligando mesmo!
Ligando pra todo mundo, dizendo o quanto estou renovado, o quanto estou limpo, o quanto estou motivado.
Quero novas aventuras. Acordar de manhã no meio do nada, e por alguns segundos, não ter a mínima noção de estou. Sair costurando rodovias Brasil à fora e não ter destino de chegada, e nem data pra voltar.
Quero aproveitar, tudo o que de bom, a vida tem para nos oferecer, e que esteve comigo certo tempo, mas deixei escapar. Quero tudo isso. Quero meus amigos. Sim, meus Amigos! Amigos, entenderam? A-M-I-G-O-S. Espero não estar pedindo muito.
Sem mais... Ponto Final, nesse fim.
Lembranças lindas me fazem querer voltar, reencontrar pessoas, rever lugares, amar o que eu deixei distante. Lembranças...
Eu só não quero que alguém, que hoje pode me ver, diga que sente saudade quanto eu não estiver mais aqui.
Desisto! cansei de sempre estar lá quando as pessoas precisam e quando eu preciso elas somem,se ao menos recebesse uma muito obrigado.
Eu me agarro em meus sonhos, tento buscá-los a todo custo, deixo meus amigos e família para trás em prol de algo maior que só eu consigo enxergar.
O SIM DA PERIFERIA
Sim, eu penso.
Sim, eu sou da periferia.
Sim, eu posso.
Sim, eu quero.
Sim, vocês não querem.
Mais pelo sim, que tanto lutarão.
Eu vou adiante
Sim,eu fico
No meio do povo
Sim, anônimo.
Pois não quero se perder na fama.
Nessa fama que nos joga na lama
Nessa fama quem não tem nem porque nem por onde
Sim, eu sou julgado.
Mais não sou fracassado.
Sim, estou armado
Sim,você também poder ser armar
Com uma arma muito letal
Mas só nas mãos de quem sabe usar.
Eu vou matar
Sim,você também pode matar
Mas,porem, não vou tirar a vida de ninguém
Pois esse papel não cabe a mim
Pois aquele que quero matar
Esta dentro de cada mente
Preconceito
Desrespeito
Manipulação
Com a arma da informação
Todos podem lutar.
Sim,eu quero sair
Sim,quero novos horizontes.
Não!!!
Não,posso esquecer quem me criou
Não,posso esquecer de quem me ajudou
Não,posso esquecer de quem acreditou
Sim, no sim da periferia.
Uma cachaça de mulher
E se eu falar que tem uma dona
que causa nos olhos brilho ,
na boca causa sorriso,
e no coração apaixona.
Há quem diga que seu coração não tem companheiro
alguns dizem que ela não sabe amar,
outros apenas desejam seu corpo inteiro,
eu só quero com ela está.
E será seu coração tão mesquinho?
Por que o amor ele não compartilha?
Será desejar seu amor armadilha?
Então que eu caia bem devagarzinho.
Se ela quiser ser somente minha
Eu tentarei infinitamente fazer
Que ninguém mais podesse ela ter
e que fosse toda minha aquela coisinha.
Há uma Verdade que ninguém vê
sua presença sempre traz a paz.
Quem dera se todos fossem disso capaz,
Se todos fossem no mundo iguais a você.
Ela enfeitiça com seu jeito
com seu sorriso e olhar matador,
com sua autonomia no amor,
desconserta todo e qualquer sujeito.
Só precisava saber se ela a mim quer
para ela eu poder acariciar
em sua boca poder me embriagar
naquela cachaça de mulher.
Amiga verdadeira, não é aquela que diz: ”Viu, eu te avisei”.
E sim, a que diz: ”Vamos esquecer isso! Foda-se os erros!”
E quando o último feixe de luz se mostrou obscuro, eu estava lá, trazendo em minhas mãos uma estrela para iluminar teu caminho
Hoje eu disse "chega"! Não quero mais o que me dá dor de cabeça... Só darei ouvidos a quem me ama e só prestarei atenção no que me faz bem. Eu escolho ao que dou importância. E não vou perder meu tempo com o que já está perdido. Só luto pelo o que (e por quem) vale a pena para mim.
Eu tenho tantas lembranças boas do que já passei nessa vida,
e fica uma leve saudade disso tudo,
mas é maior ainda a saudade do que nunca vivi.
Olha menino,eu pensei a noite toda e sinto muito,mas não posso consolá-lo.Olha onde existe o amor,eu procurei e encontrei,porque eu não desistir, menino não desista, não chore. Olha pra mim,eu vivo, eu amo, eu sinto,quem pensou que eu não conseguiria,se enganou.Ouça mais uma vez,eu achei,acreditei como ninguém,eu falei, eu me encontrei,em todo sonho,nessa vida eu amo e não apenas existo, eu vivo.
Eu só queria te desejar algumas coisas.. Algumas muitas. Mas não vou falar tudo, só quero que sejas feliz, entende? Isso é tudo, tanto para mim, quanto para você.
Achei que com um tempo, eu me ajeitaria ao mundo, me integraria à sociedade e em tornaria uma pessoa feliz e livre. Eu tinha uma enorme vontade de crescer, isso mesmo V-O-N-T-A-D-E, sem mais. Achava lindo quem era livre, quem poderia escolher seu próprio voto, quem tinha escolhas e anseios. Quão ingenua fui, daria tudo para voltar ao tempo. Hoje tenho medo de me tornar uma pessoa adulta (…)
- Como anda teu coração pequena?
- Batendo.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Respostas curtas evitam longas explicações.
"SE EU PUDESSE TE DAR TODAS AS ESTRELAS DO CÉU, COMO CONSEGUIRIA PRESENCIAR UM SORRISO SEU COM APENAS O BRILHO DOS MEUS OLHOS"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
