Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 639875 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Tem pessoas que inteiras não prestam . Queria eu ser o ciclope e só no olhar corta-las ao meio.

Inserida por marianaayres

O mundo é injusto, a vida é injusta e as pessoas são injustas. Como eu não quero ser apenas mais um, vou buscar a justiça e ser um agente da história, não apenas mais um mero contador!

Inserida por fabioruffo

"Eu nunca fui daqueles que fazem sentido."

Inserida por AmandaMunari

Aprendi que nossas vidas são feitas de fases, eu sai da fase A para a fase B, a fase A é aquela em que vc quer curtir a vida, conhecer novas pessoas, beijar alguem que jamais viu, beber até altas horas sem controle, sair definitivamente da rotina. Estou na fase B, uma fase mais madura, de comprometimento, de querer ter alguem do seu lado que some com vc e que nunca julgue pelos seus erros, mais que ajude a supera-los, sendo companheiro e acima de tudo com um amor sincero.
Aprendi que nem tudo é o que imaginamos, que podemos machucar sem tocar, que podemos ofender sem dizer uma palavra sequer, que podemos perder tudo, e não ter oportunidades de tentar novamente e fazer tudo de um jeito diferente.
Aprendi que não podemos mandar nas pessoas, mais podemos escolher novos caminhos que ajudem-nos a superar todas as dificuldades.
Aprendi que por piores que seja os nossos problemas, quem te ama de verdade vai ajudar a supera-los, ou pelo menos te dar motivos para continuar e viver uma vida feliz.
Aprendi que não podemos procurar nas aparencias o que só existe na essência...
Aprendi que por piores que seja as suas loucuras, você nunca será reconhecido pelo que realmente sente, será julgado como se tudo tivesse feito da pior forma possível.
Aprendi que não há doença que o amor não consiga curar, e que se pensar positivo as coisas terminaram bem...
Aprendi que não devo correr atrás do que meu coração manda, e sim esperar que as respostas venham sem pressa.
De toda essa aula da vida só não aprendi uma coisa... viver sem amar!

Inserida por andreicarrenho

Eu criei a lenda

Fiz a minha História ser escrita e verdadeira

De maneira diferente,única e circunstancial

Deus fez a minha história:

Na Ciência

Na História

Na Gramática Humana

Na Filosofia exclusiva e única

Do Divino Pai Eterno!

Inserida por SamuelRanner

Eu sempre quis ter alguém pra chamar de MOR...

DOMO: )

Inserida por ednagoetten

Saudades de quando eu só tinha ciúmes das minhas bonecas.

Inserida por ednagoetten

(Bono)
Eu podia espiar-te
na noite
e atravez das estrelas
enxergar
seu brilho
sua alma
porque não està na sua alma
a multidão
mas porque està
em sua comprienção ,uma massa que acompanha o tempo
o amor de sua voz
sai o sentido de um sentimento
um sublime encanto
que todos os encantoste encanta
é a palavra que tràz à ti o sentido de tudo

Inserida por tudoazul

Pena, mas talvez eu tenha me apaixonado por sua máscara.
Ou só me encantado com suas doces palavras.

Inserida por Crisby

E pensando bem eu não passo de uma meninha perdida na selva de pedra.

Inserida por TaianeMS

Idade? Eu não me importo com ela, desde que eu possa viver minha vida ela é apenas mais um detalhe.

Inserida por GabrieleLima

Eu achei que havia visto coisas no mundo
Eu vi pessoas de todas formas e sentidos, falta mais...
Eu vi animais abandonados a esmo e sem rumo, falta mais...
Eu vi a destruição de florestas sem piedade, falta mais...
Eu vi cidades exemplos e também conheci as mais derradeiras, falta mais...
Eu vi ruas, estradas e até mesmo carreadores, falta mais...
Eu vi religiosidade, fanatismo e costumes, falta mais...
Eu vi os santos, bruxos e o diabo, falta mais...
Eu vi alegria, revolta, solidão e depressão, falta mais...
Eu vi o amor, pleno, inóspito e obstável, falta mais...
Eu vi a água, a chuva, os rios e o mar, falta mais...
Eu vi a vida não vi a alma...
Falta mais...

Inserida por Maykoll

Eu só uma pessoa que sei separar a ilusão da realidade , pq se eu vivesse a ilusão eu teria coragem de fazer coisas que minha mente cria mas ñ as concretizo na realidade pq eu sei o que vai vir dps (as respostas) , sou uma pessoa que vivo totalmente na realidade e ñ na imaginação do cérebro.

Inserida por paulojose1

"É isso garoto. Eu quis muito te ligar sabe, ou até mesmo te mandar um sms dizendo que sentia sua falta. Mas pensei bem. Se caso você tivesse sentindo minha falta, você me procuraria. Porque é isso que as pessoas fazem garoto, elas procuram umas as outras. E como eu não vi nenhuma ação sua a meu favor, decidi fazer o mesmo. Ignorar. Quem sabe assim eu me convenço que sem você eu posso ser muito mais feliz."

Inserida por eduardalins

""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I

Inserida por Danmart2009

O que me tranquiliza, é que eu posso florir quantas eu vezes eu quiser. Quantas vezes eu achar que devo.

Inserida por bibianabenites

não!
Não vá
Eu não vou aceitar
Que o amor da minha vida
Passe no mundo sozinho a andar

Inserida por rodrigoSantos10

Eu temeria o mais forte, se não houvesse o mais inteligente.
Eu temeria até o mais inteligente se a sabedoria e a vivência,não fosse o atributo maior de um ser humano.

Inserida por EdelziaOliveira

Quando ela sorri eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada que ela dá ,são como se anjos estivessem rindo para mim.

Inserida por davidandrade

Antes eu era mais legal,agora sou isso ai.

Inserida por thaliasoares