Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Eu existencial
Vivendo e aprendendo
Com a vida ensinada,
Sei um pouco de tudo...
Sou um pouco do nada...
Porém, em nada creio...
Nem em tudo confio...
Escrevendo, sempre anseio...
Lendo então, desconfio...
Vivo bem sem crença sim,
Que nem delirando estou...
Sem importar para mim
Quem ainda está... Não sou!
Ninguém me impõe conselhos
Sobre velhos mistérios,
A prostrar-me de joelhos
Sob novos impérios.
Mas, minha paz me convém,
Sem alguém ou deus algum…
Nem do mal – nem do bem...
Pois não há, no além... Nenhum!
Também, nem há alma
Em mim... Nem me acalma
Enfim: deuses,
Anjos ou demônios!
Tão bem, que me defina:
Dopamina e serotonina,
Na reação hormonal
Dos meus neurônios!
Apenas a Morte confina
Toda força que domina
Minha natureza sina
Eterna que me fascina!
Jeazi Pinheiro, "Eu Existencial" in "O Último Poema".
NÃO SORRIA
NÃO AME
NÃO TENHA AMIGOS
NÃO SAIA DE CASA
NÃO VIVA
NÃO EVITE O MAL
FAÇA O MAL
SEJA QUEM VOCÊ É, NÃO É!
-Um dia eu morro {...}
E na insônia insondável do infinito me rirei de tudo... Naquele nada!
☆Haredita Angel
"Eu não levo nada a sério, tampouco as minhas tristezas, pois já notei que quando faço drama elas pioram.
Vai ter que ser uma coisa livre, sem bagagem extra. Leve, simples, como tem que ser, sabe, incomum. Eu não precisarei mais do que o amor. Que seja verdade, que seja pra mim, por mim.
Cuida bem de mim. então misture tudo, dentro de nós. Porque ninguém vai dormir nosso sonho...Minha cara, pra que tantos planos? Se quero te amar e te amar e te amar muitos anos.
Hoje o meu amor-próprio me chamou pra conversar. A gente combinou que não vai mais correr atrás de você e nem te dar bola. Vou avisar pro meu coração que, a partir de agora, quem não está nem aí pra mim não tem mais espaço aqui dentro!
Mora uma criança dentro de mim...
Que não para de celebrar a vida, me viu nascer e vai me ver morrer...
Ela é irmã do tempo, nada detém seus largos passos pelo grande nada do universo.
Dona de todas as canções que me embalam me da vida e que me adormece, ela está em mim eu sou nela...
Eu não sei se vai perdoar o meu silêncio desde que nos separamos há tantos anos, mas nada é mais importante pra mim do que nós dois cantarmos juntos de novo.
cada pessoa entende o amor de um jeito, para mim o amor é uma ilusão, já para você pode ser outra coisa.
Me perdi em mim quando tentei me encontrar em você, pois o amor era unilateral, mas somente você sabia disso.
Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.
E bem.no meio da noite sonhei com você sorrido pra mim, te olho bem fundo nos olho e digo te amo eternamente e mesmo estando com alguém te amarei pra sempre
-Robert, o que paga esse seu amor?
qual valor ele tem? O que você quer de mim agora por ele?
- Não tem valor, na verdade, o que você poderia pagar, você já pagou, o que você poderia me dar, você já me deu.
- já? Mais como? O que?
-TER VOCÊ AO MEU LADO.
(FRASE DO CONTO: QUAL VALOR TEM O AMOR?)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
