Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Penumbra nesta obscuridade de meia luz caminho ate você
Aroma deste perfume agradável e duradouro, imortalizado âncora da minha realidade
Poemário sublime modo de expressão deste amor
meus olhos prismas aprisionados na sua beleza mortal mirantes de ver perspetivas de deleite e agrado
Profundidades da alma encontro na rasa superfície
palavroso e extenso são meus dias com possibilidades de fracasso na conquista de ti hó amada
Um faísca de luz praguejar riscando o céus
alteridade de gratidão a cortês e gentil tentativa concedida por ti
decisões, actos e consequências sutis
Rebelará meu coração aspecto de sacrifício total para ter-la nostálgica e melancolia desprezo quero a ti somente a ti
Sua singela sensualidade me encanta e traz prazer dos sentidos
ausência de ruído e de som na inquietude dos seus movimentos
traços próprios de cada um sob o brilho do sol
E nesta ideia suas imagens uma visão do mundo
símbolo mágico quero fazer ti meu amuleto de sorte
E na Tempestade os ventos fortes, trovoadas não tocará nosso amor
poderemos nos dias difíceis tertúlia a noite toda e as palavras masas e encantadoras nos levará ao agrado um ao outro
E na nossa trilogia ufano acesso repentino, de expressão da vontade sua e aceitarei
E sem destino determinado quero correr sobre seus desejos de menina mulher
Por charlanes Oliveira Santos ( Charles )
E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.
Ai de mim ...
Se eu não fosse dessa gente
simples , humilde
forte , guerreira ...
Que carrega os espinhos da vida
com Esperança
pés no chão
e Fé nos olhos .
Feito criança que nunca desiste
dos seus sonhos
e por entre flores sempre seguir .
Que luta contra as dores,
vence-as e as supera
com pureza na alma
resiliência
e muita calma .
E Claro ...
Com um sorriso leve e solto no rosto
Por a Deus ser Sempre Grata!
Alguém Que Me Compreenda.
Não preciso de alguém que me faça feliz, mas que manifeste o que há de melhor em mim.
O que posso dizer de mim, alem do que sou? um pequeno ser humano totalmente,dependente dos cuidados do GRANDE Senhor!
Eu me perdi no que eu pensei que era, eu não sei o que sou, o que faço, o que quero.
Tentei me decifrar, sabendo da verdade em mim, negando pecados, amores e prazeres,
sabendo que o que eu mais queria ser, EU PODERIA e POSSO. Você não é o que dizem,
Faça, porque não fazer é desistir, não seja fraco, não desista. Amor vem de dentro e
dentro de você a verdade, força para lutar, para dizer que não mais, eu tentei desistir,
mesmo saendo que toda noite o mesmo pensamento iria voltar, o pensamento de NÃO, eu não quero isso,
eu vou mudar para eu me sentir melhor pra pessoas ao redor de mim. Mudar o jeito de pensar, o jeito de falar,
o jeito de se comportar, por simples carinhos falsos de pessoas falsas. Se sentir bem vem de dentro de Eu.
EU sou EU, mas sempre voltando em: EU me perdi no que eu pensei que era, EU NÃO SOU NINGUÉM. Tento e não sou feliz assim.
À noite, sozinha, aqui ainda chove. Pensei no meu cotidiano e lembrei-me de que nos últimos dias eu omitia para todos que me perguntavam uma coisa simples: “Você está bem?” Apesar da omissão, sei que isso não me fazia uma pessoa desonesta. Eu respondia que sim, porque eu estava. Eu estou. Estou com saúde e é isso que importa, não é mesmo? Se tivessem perguntado se eu estava com saudade, precisando de colo, precisando de afago, talvez a resposta fosse outra. Mas eu estava bem. Eu estava colocando ordem na bagunça. Consegui ajeitar quase a casa toda, mas teve um espaço que não quis mexer, porque não saberia como organizar da maneira correta. Então eu estacionei ali, fiquei imaginando um mundo melhor, diferente. Lembrei que preciso ter forças, porque existem pessoas que ainda precisam de mim. Eu preciso de mim.
"Eu pastor de mim".
O auto consultar, um argumento contextual, as histórias e estórias do percurso de vida entrelaçado, de forma, maneira, transpirar a expressão de toda uma vida, do coração, da mente, do destino e a sina, do que se aprende e, ou nunca se sabe, a experiência inevitável, por vezes turbulenta, mas ensina, parafraseando com meu eu psicólogo, difícil distrinchar a personificação de um DNA, tal produto bruto que não se pode generalizar, vou tecendo, construindo as linhas do horizonte, as linhas paralelas das emoções, ora respira alívio, ora colisões, somos ovelhas assim, eu, eu pastor de mim.
Giovane Silva Santos
23/08_2022 14:07hs.
Deus abençoe a todos
Melhor de mim
Seja sua melhor versão a cada dia, não para que os outros percebam, mas para que diga a si mesma: estou orgulhosa de vc!
Somente eu e Deus, dentro deste universo de minha existência, conhece todo meu histórico do passado e do presente.
O que outros poderão achar sobre mim, somente a eles, em suas vãs especulações, dizem respeito.
E quanto ao meu futuro, nem eu sei, pois Ele ainda esta traçando este destino.
(Teorilang)
Eu mentia para mim mesma, achava que podia comemorar trinta anos de desilusões
Eu me apegava a fidelidade dele, nem sei se ao certo ele era fiel, mas nunca ninguém bateu a minha porta. Tentava expressar simpatia, sorria o máximo que podia, eu achava que se forçasse felicidade ela apareceria.
Comecei a conquistar a confiança das pessoas, vivia como a aluna que ensina seu mestre, gastava horas conversando pela internet, fazendo novas amizades. Eu distorcia qualquer relacionamento que me aparecia, qualquer um era o sonho.
Arrependo-me de ter lhe dado ouvidos aos outros, estava feliz iludida, ora cheia de convites, ora cheia de ordens. Desculpe pela tagarelice, mas sempre achei que falar era a solução para todos os nossos problemas.
Relaxei, elogiei a mim mesma, tinha que perceber o meu valor, o mais importante eu já tinha: coragem de ser eu mesma. Eu dizia baixinho: Tudo que não me mata, me fortalece. Eu repetia seis vezes ao dia “Você escolhe o estresse e o estresse escolhe a doença”.
Eu era a que brigava para disciplinar, não importava se era íntimo ou não. Tinha a ansiedade das coisas bem-feitas e tive que lhe dar com amizades partidas, mas os riscos sempre existiram, as pessoas tinham que aprender a me amar.
Gasto estritamente o necessário, parei de ser a gastona profissional, parei de consumir o que já possuía, nem tudo está resolvido porque curto viajar e isso requer bastante dinheiro.
Com o estresse fiquei uma pessoa doente, varri as convenções para debaixo do tapete, passei a me sentir constrangida com as mesmas roupas, os mesmos acessórios, as mesmas preocupações na mente.
Três pessoas me incentivaram a viver melhor, acho que elas representam bem aquelas pessoas que olham a alma dos outros sem tolice, sem achar que é frescura, mudando as suas vidas.
Passei um tempo discordando de todas as minhas escolhas conscientes. Muitas reflexões precisavam ser feitas, eu estava na crista da vida, com problemas no casamento, mas preferi não compartilhar. Fingia não ver e seguia minha vida adiante.
"Ninguém a não ser eu, pode falar sobre mim; Eu não me defino. Com toda certeza, o que diriam de mim seria ponto de vista pessoal, isso já mudaria completamente quem realmente sou."
Partes de mim
Sou feita de carne, osso sangue e vértebras...
Sou feita de atos, voz e sentimentos,
Não sei viver de lamentos,
Dou preferência a risadas,
Não sou adepta a mágoas,
Porém não sou desmemoriada
Não sou do tipo que repete falhas.
Solto risada à toa,
Porém, não se engane,
O riso se perde quando falta o respeito.
Tenho um autocontrole imenso,
Mas cuidado,
Se perco, me torno tão destrutiva quanto a ventania...
Não gosto de meias palavras,
Nem de gente falsa,
Sou mestra em ignorar pessoas que do sério tentam me tirar...
Posso ser livre e corajosa como uma águia,
Ou doce e leve como um beija-flor
Mas com certeza a todo o momento sou um lobo protetor
Das pessoas pelas quais tenho amor...
Sou rocha, fogo e gelo...
Depende da situação a qual sou imposta,
Não sou de causar medo, mas desejo respeito
Faço do mundo minha casa,
Da praça minha sala de estar,
Não me esforço pra agradar,
e mesmo desse meu jeito,
caso alguém decida do meu lado andar eu jamais vou abandonar
Sou de muitos colegas e poucos amigos
Mudo minha rota mas não desvio do destino,
Sou sagaz e, com o tempo, me tornei maleável,
Sou de fazer, não prometer,
Não vim ao mundo pra julgar, eu vim pra aprender,
Não sou Amanda ou Ananda
Sou Armanda e é com o AR de quem MANDA
Que obedeço ao destino,
Entre flores e espinhos, escadas e tropeços
Que a cada dia supero os medos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
