Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Eu só preciso de asas para te levar ao infinito
Conhecendo o meu sorriso de está com você
Pois o meu paraíso nem se faz tão calmo;
E a minha paixão é intensa que arde
Com a loucura das malicias
Que se fazem eficazes
A minha indecência
Pronto para te devorar;
Teu corpo é minha loucura
E por onde quero viajar
Amar e te beijar
E do infinito te navegar
Ah... Como quero te felicitar
Venha me fazer louco nessa loucura
Venha deixar eu te amar
Entre lençóis e suor
Venha me lamber
Que te provarei
Com gosto de fruta
Mordida para me satisfazer;
Toque do desejo.
Voce me toca , eu te toco.
Voce me olha , eu te olho.
Vejo seu sorriso e tenho vontade de sorrir tambem.
Do brilho de teu olhar , vem o meu desejo de te tocar.
Eu te desejo .
Desejo teu olhar.
Desejo teu sorriso.
Desejo tua boca.
Desejo teu calor.
Desejo teu corpo.
Te desejo .
E voce oque desejas.
Mesquini .:a.t.d. 07/11/2013
você pode me odiar...
mas eu tenho uma leve certeza que não me odeia,
Apenas nega por medo!
(pensamentos de zakelin)
EU E VOCÊ
Veja, como ando agora como estou
Olha só como você deixou
O meu coração cansado de sofrer:
Insano ao teu querer perdido
Ando pra lá e pra cá eu vivo
Sorrindo deslumbrado por você...
Olha, mesmo ainda nessa solidão,
Me vejo findar nas tuas mãos
No prometer do infinito nosso amor
Vejo o momento de encontrar
O seu luar mais cheio edificar
Dentre à noite o nosso esplendor...
Veja, depois de tanto tempo assim
Esperei por te encontrar em mim
Agora, veja só, você me vem
Querendo duvidar desse sorrir
Por que me perguntar desse existir
Se está a sorrir você também...
Vamos viver sem que nos seja ilusão
Deixar nossa tristeza e a solidão
Pra trás, na vida que passou
Deixar o coração cansado de sofrer
Vamos deslumbrar à vida eu e você
Viver a intensidade desse amor...
Você não pode pensar que é forte por não temer a morte. Eu temo a morte; possuo o maior dos instintos. Não confunda «temer» com «aceitar».
Sabe de uma coisa? Não, você não sabe. Vou te contar. Eu ando tão sensível. Precisando assim de uma palavra suave, de um gesto inesperado - e belo. Você consegue me surpreender de um jeito bom? Diz que sim, preciso tanto de você. Que coisa louca essa: a gente precisa de alguém. Mas, sabe, a gente sempre precisa de alguma coisa que nos coloque no eixo. Ando meio fora dos trilhos, se é que você me entende. Andei pensando na vida - é, sei que isso dá calafrios…
Todos os dias eu me lembro dele...
Quer dizer, seria impossível não me lembrar de você.
Eu te vejo em cada pequeno detalhe... Eu te vejo em todos os lugares, para onde quer que eu olhe, bom, você está lá!
Você verdadeiramente está em todos os lugares.Você verdadeiramente está lá...
E o mais importante é que você está em mim!
Mesmo quando sou fraca, e caiu ao chão... Não há problemas, pois eu me rendo a Ti. Eu me rendo a Ti não só porque preciso, eu me rendo a Ti porque tu és o único que me mereces prostrada aos seus pés.
Eu o amo, eu o amo tanto que ás vezes dói, dói ter saudades... Dói Te esperar, quando eu não sei a data certa, nem a hora...
Minha maior espera é a Sua volta. E ás vezes essa distância me leva a lugares que não queria estar. Me leva a dor, me leva a um pensamento de desistência, não sobre ao seu respeito, mas a respeito dos outros, daqueles que você também ama e me pede para amar.
Eu apenas lhe peço perdão, todos os dias lhe peço perdão, e clamo por sua ajuda. Maior do que meu eu, maior do que minha falha, maior do que a minha tentação, maior do que meu ser é esse amor que você me apresentou e hoje eu só quero dar á você.
Eu nunca serei perfeita, e tenho essa sensação. Mas eu quero morrer tentando me parecer com você, pra que todos possam ver que a sua filha se parece com o seu Pai!
VOCÊ É TODA A MINHA LUZ
Quando nesse mundo eu não tiver
Mais a sua luz, meu amor, o teu viver,
Nada em mim poderá dizer
Que o sol nasce todas as manhãs,
Que a lua brilha na paixão
E que no meu coração o sangue faz pulsar
No seu todo e intenso esplendor...
Quando nas estrelas não luzir
O fulgor azul dos céus, é que o seu olhar
Dentre os astros fez se apagar
Todo o amor que entre nós foi de existir...
E nada mais, meu amor, nada mais
Me será de luar e até mesmo de sorrir...
Se que um dia isso puder acontecer
Nada mais de profundo que não de você
Eu poderei dizer de amar...
Hoje ainda há o sol sobre as montanhas,
E o meu todo amor por você
Somente haverá de se desfazer e apagar
Quando nesse mundo eu não tiver
O que em mim se faz dizer
Que só você, meu amor, há de existir...
E quando de você o fulgor azul dos céus
Dentre as estrelas não brilhar,
É que entre os astros fez se apagar
O amor que entre nós é de eu sentir...
E nada mais, meu amor, nada mais
Me será de luar e até mesmo de sorrir...
“Sabe de uma coisa? Tem momentos na minha vida que você me perguntará. O que sinto agora e eu responderei: - Neste exato momento? Não sinto vontade de chorar, tampouco sinto vontade de rir. Não sinto raiva, nem dor. Exatamente eu não sinto nada.”
—By Coelhinha
meu coração parou no dia que você me deixou,
então eu disse fds
porque mundo não gira em volta de você,
dor pode ser profunda como morte,
não existe só você neste mundo,
parte de mim morreu, mas,
outras partes de mim mais viva do que nunca.
o mundo não foi cria só pra você,
foi criado para todos nos,
a vida sorri para você,
bata que você entenda que o amor,
é floresta de sentimento
De tempos em tempos é bom avaliar como você trata os outros
se a reposta for:- Como eu gosto de ser tratado!
Está no caminho certo, caso contrário...
Não reclame de como tratam você.
É amor, eu sei!
Você sabe que é amor quando ele te transborda.
Não é se sentir completa, é se sentir plena, transbordando, não cabendo num corpo só. Mas toda essa loucura acontece num silêncio e numa calmaria que são assustadores.
É amor quando o cheiro dele fica em você e aí você se pega sorrindo, desejando aquilo todos os dias, pela vida inteira, mas sem pressa, sem urgência, no tempo certo, sem desvarios.
Acontece apenas uma vez na vida e, até os mais frios e racionais se rendem e admitem: vivi até aqui só pra descobrir você, conhecer você e pronto, tudo que vier depois é consequência, não é tão importante como ter ao lado o grande e esperado amor, que desconstruiu mitos, que jogou fora o seu medo, que te fez enxergar mais longe, projetar com mais cuidado,ouvir com mais carinho, falar com mais cautela.
É ele dizer que você é a melhor de todas, a mais bonita, a que se veste melhor, a que melhor sabe se maquiar, o cabelo mais cheiroso, o corpo mais bonito, o sorriso mais lindo e que tudo serviu pra ele te amar mais e se apaixonar ainda mais.
Não há nada melhor que sentir que o seu sorriso preenche o olhar dele, que a sua voz é melhor que o som do carro tocando a música de vocês, que o seu cheiro é mais interessante que qualquer outro - só quem já coube no amor de alguém, completou o espaço exato de pertencer ao outro, se sentiu plena, completa, transbordando, só quem já viveu isso sabe o quanto vale a pena esperar pelo grande amor.
Pensar em você é como uma oração. Ainda que não me sinta, ainda que não lembre que eu exista...te envio vibrações de amor todas as noites, todas as manhãs.
EU ME RENDO
Não faça caras e bocas porque eu sei os motivos que você as usa. Vem com esse jeito manso, falando baixinho e, quando dou conta de mim, já estou pedindo involuntariamente “usa e me abusa”. Acha que esse par de pernas de fora e um sorriso enlaçante serão suficientes para amarrar meu coração desconfiante? Acha que é fácil chegar só com carinho, agradando meus ouvidos e levando o que quer?
Se você acha que sim, eu me rendo. É assim mesmo que é.
Achei até que não era comigo. Não sei de onde eu tirei essa sorte de você bater olho e querer descobrir quem era aquele menino. É claro que eu já te notava, já ensaiava palavras, mas nada demais. Lembro da ligação, de ficar mudo e não ficar mais em paz. Duplo sentido nas suas orações, e eu nas minhas só pedindo haver uma saída. Algum caminho que não me fizesse presa tão abatida.
Cerco apertado, corda no pescoço. Fico olhando pro lado só pra tentar disfarçar o nervoso. Quem para e segura uma mulher quando vem decidida, quando sabe o que quer? Quem fica na frente quando ela vem quente e, dura na queda, não desiste se ouve um “não”? Coração bandido, ou mata o desejo ou morre num beijo, mas é sempre certeiro o tiro.
Já pressinto o afogamento por beijos molhados e o asfixiamento por abraços apertados. Já sei que todas as armas estão sendo usadas. Você brota na minha na frente, mais uma vez, toda arrumada. Cadê minha fala, pelo amor de Deus!? Dissimulada, faz de conta que não tá fazendo nada. Ainda tem a maldade de perguntar “o que é que eu fiz?”.
Quer saber?, faça o que quiser eu me rendo, mas me faça feliz.
Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser o homem que sempre desperta o que há de melhor em mim.
Amor, eu desisto.
Desisto de ficar longe de você, de ter feito promessas estúpidas, de ter lutado tanto e agora não aproveitar a oportunidade, desisto de não viver essa história, desisto de não aproveitar o seu perdão, desisto de não tentar escrever mais e mais tudo que sonhamos juntos. Desisto de não cumprir nosso destino.
Desisto de arrumar desculpas, desisto de olhar seu nome e não me importar, desisto de ter saudade e não poder matá-la, desisto de olhar as estrelas e não alguém do meu lado pra me abraçar, desisto de dormir sozinho sonhando com o seu abraço, desisto de manter essa distância irreal entre a gente, desisto de ficar longe do seu calor, desisto de não querer ouvir a sua voz. Desisto de fingir que estou bem.
Desisto de passar a madrugada escrevendo pra você e saber que você lê e não pode fazer nada, desisto de tocar as músicas que fiz pra você sem te ter comigo, desisto de lembrar e ficar apenas aí, desisto de entrar no banho e ter que ficar com a memória de nós dois juntos no box, desisto de querer arrumar outro amor se só existe o seu. Desisto de tudo que me afasta e não me leva pra junto do nosso querer.
Por fim, desisto de amar se não puder conjugar esse verbo com você.
Eu renasci no momento em que você nasceu.
Te olhei, e avistei algo além do que as córneas podem enxergar.
Um sorriso doce, rodeado pelo néctar do sempre.
O tempo é um segundo que se torna uma hora, que de repente, se contorna no agora.
O que seria de nós, sem nós?
Somos plural, um casal recém conhecido.
Somos pecado carnal, a troca de olhares de dois seres desconhecidos.
Eu monto sua facilidade com felicidade.
Eu monto sua felicidade com facilidade.
Somos o inverso do verso impresso no romance que ainda não existiu.
Viemos da música composta pelo surdo que jamais ouviu.
Entre briga e intriga...
Você me liga, me desliga...
Me expulsa, me abriga...
Borboletas na barriga...
A gente se beija, se devora, se mastiga.
Mão amiga...
Prossiga, entrelace seus dedos nos meus...
Me abraça do seu modo inesperado
Erre pra perdoar qualquer erro imperdoável
Ame, ao amar me chame...
Um toque, e a impressão é que a pele formiga, como se tivesse um enxame
Clame aos mares, que sentimos paladares
Deguste tequila em bares
Embriague-se, sorria em cada esquina
Seja o que pode ser visto por minha retina
Me mate sob o balanço dos teus quadris que me fazem viver em overdose
Aproxime-se e afaste-se
E que pra qualquer ressaca sua, que meus beijos sejam suas doses exageradas de glicose
Boa vida...
(Bê)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
