Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Meu mundo teria sentido sem você, e eu conseguiria respirar, mas eu estaria sempre em busca, como estive até conhecer você.
Céu gostaria que tivesses um telefone. Para que eu pudesse ouvir sua voz novamente. Pensei em você hoje, mas que não é nada novo. Pensei em você ontem, e em dias antes também. Eu penso em ti em silêncio, muitas vezes eu digo o teu nome. Tudo o que tenho são memórias e uma imagem em um frame. A memória é uma lembrança da qual eu nunca me esqueço. Deus tem-te em seus braços, eu tenho-te no meu coração.
Tem dias que eu canso de ser essa pessoa boazinha, queria que você soubesse que não sou e nem me sinto tão inocente. Caramba, minha vontade era de me entregar pra você do nada, tirar sua roupa e servir de vício pra você. Escuta, eu não sou tão burra assim como pensa, ok? Tá me escutando? - É, ele não entende.
Eu poderia pensar tantas coisas,tantas outras coisas, mas sabe em que penso o tempo todo? Em você, seu idiota.
Você diz que é minha, eu digo que sou sua, mas de que importa se estamos nos afastando cada vez mais?
Até sugeri um término, e você não quis. Eu também não quero, eu só quero a solução, a paz! Eu quero você de volta como sempre foi
Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?
e quantas noites antes de dormir, você olhou pro céu com ar de desespero e dor…e pediu: DEUS, EU SEI QUE NÃO MEREÇO, MAS FAZ DAR CERTO por favor.
Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.
Eu continuo aqui, a mesma de sempre. Mas não igual como você me deixou. Às vezes é preciso esconder um pouco um problema porque a vida nos ensina a seguir sempre em frente. E acredite. Já estou bem longe de voltar a atrás.
"Se um dia,voce perceber,que quando eu chora-va,minhas lágrimas caíram,por cada momento,que eu chora-va ao pensar em voce,minhas lágrimas caíram entre meus olhos e meu pensamento nunca saia sobre oque sentia"
Hoje quando eu olho nos seus olhos, percebo: confiava em você, sem nem mesmo saber o que era confiança
Algumas vezes tão menina, outras vezes tão mulher... isso é o que você vê quando me olha... quem eu sou de verdade só quem me ama conhece!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência