Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Cerca de 629823 frases e pensamentos: Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim

Você não sabe brincar de me querer para sempre. E eu não sei brincar de te esquecer.

Onde anda você???Em que atalho eu te perdi.

Como eu queria estar com você agora, sentir seu cheiro, seu abraço.. ter seus beijos.

Abro meus olhos para ver...
tudo que eu vejo existe uma razão...
uma trindade amorosa...
eu,você e a nossa paixão.

Solidão, eu gostava mais de você quando você era uma opção.

não me obrigue

Não me obrigue a jogar enquanto eu penso em conquistar você...

Não me obrigue ser insensato, que logo me desabafo, choro e vou embora.

quero teu amor por simplesmente querer você.

Não quero ser pedra, nem carta de tarot...



Quero ser eu mesmo em minha própria essência...

Não quero brincar de amar, nem mesmo brincar de amor.

Eu cresci, amadureci em humanidade,

e brincar de amor, é deshumano e vulgar.



Não me obrigue a desistir-me de você!

Pois do amor, dele eu não desisto.

Persisto e acredito no poder que ele possue.



Vaguei caminhos e resolvi trilhar o meu.

Subi montanhas e pude observar do alto...

Foi quando avistei você!

"Eu só quero que o tempo passe e traga você de volta
Eu só quero que o tempo ouça a minha canção de agora
Eu só quero que você me prenda em cada pensamento
Eu só quero que você me guarde até findar setembro".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Perigo é eu me esconder em você sabendo que eu jamais me encontraria novamente.

E derrepente você apareceu... Tua grandeza tomou posse do meu ser e me conduziu a mares que eu nunca havia velejado antes.

Eu estava à procura de uma pessoa perfeita!
Até que encontrei você, apaixonantemente cheio de defeitos assim como eu!

Eu queria ter voce no meu caminho, acordar e sentir que não estou sozinho nesse quarto...

Felicidade, eu não mordo, nem tenho medo de você. Agora você pode me encontrar?

Quanto mais eu caio , mais forte me levanto. Se algum dia me ver de cabeça baixa falando com você ,saiba que não é sinal de submissão, mas sim por que você é tao pequeno perto de mim, que olho para os meus pé para te enxergar, e se me ver de nariz empinado olhando pra cima, não é por que você está a cima de mim, ou por ego, mas sim por que estou olhando para DEUS e para o horizonte!
Ninguém jamais fará minha cabeça, e jamais chegará aos meus pés. O único que está acima de mim é DEUS, e a justiça dos homens ao meu lado!

Agora quem está indo embora sou eu, mais vou tranqüila porque sei que pra você não vou fazer a mínima falta.

O que eu sinto por você é tão puro, e tão intenso, e tão bonito, que dá vontade de te guardar numa caixinha pra ninguém te fazer mal. E te ter a hora que eu quiser, até quando não der, mesmo se a vida nos impuser uma distância surreal... Ah, se eu pudesse! Só pra te fazer feliz do jeito que você merece.

O meu amor é seu, sim. Mas eu tô tomando de volta porque eu te conheço, e sei que você ainda pode regar isso até mesmo sem querer. E aí, baby, eu tô perdido. É, eu não confio em você

Eu precisei de um tempo pra entender que ser educada com quem você não gosta não é ser falsa. Percebi que cada situação exige que você se comporte de uma maneira diferente. E isso não é atuar ou fingir, é saber lidar. Notei que cada pessoa deve receber algo diferente de você e isso não é hipocrisia. O necessário é ter maturidade para interagir bem com essas situações.

Fulaninho, você acha que se tivesse sido bom pra minha vida, eu não estaria com você?
Então, já está na hora de acordar e ver que seu tempo passou, o sentimento mudou e que você nada me acrescentou.

Eu sempre fui apaixonada pela sua voz, mesmo sem saber que era você que cantava

Queria poder eternizar cada instante em que você olhasse em meus olhos,e assim,jamais deixar de ver a luz que tem me guiado todo esse tempo.

E quando tudo parecia indo bem, você apareceu na minha porta. “Eu não posso atender” - Pensei. Mas era inevitável não me importar com você. Você me gritou umas três vezes e eu tentei fazer parecer com que não tivesse ninguém em casa. Perda de tempo. Você sabia que eu estava em casa porque eu sempre fingia não estar.

“Por favor, abre a porta”, ele dizia enquanto meu corpo lutava contra o meu coração. “O que você quer aqui?” - Eu perguntei a ele pela janela. “Eu preciso falar com você” - Ele disse. Como sempre, meu coração ganhou a luta e eu então abri a porta, maldita porta.

Eu: Fale.
Ele: Você esqueceu o seu celular com a minha irmã e eu vim te devolver
Eu: OQUE? - Eu disse com as pernas bambas.
Ele: É, eu li todas as suas mensagens. E…
Eu: QUEM TE DEU PERMISSÃO DE MEXER NAS MINHAS COISAS? -Eu disse antes de ele “jogar na minha cara” o quanto eu o amava.
Ele: Me deixa acabar de falar?
Eu: Ok.
Ele: Porque você não me disse? Você parecia ser tão forte. Você nunca mostrou um sinal de fraqueza depois que nós terminamos, pra mim você não se importava.

Eu continuei calada vendo algumas lagrimas rolarem dos olhos dele.

Ele: Eu li tudo o que você rascunhava nas notas do celular, eu li todas as as mensagens não enviadas pra mim. Porque não disse que sentia a minha falta? Eu sinto a sua falta quando eu vou dormir, eu sinto a sua falta todo o tempo, e eu só queria que você voltasse pra mim, porque eu não aguento te ter longe de mim. Droga, eu fui tão idiota em te deixar, eu fui tão idiota por te trocar por uma menina que eu nem sei o nome, que eu vi só uma vez na vida.
Eu: Eu sentir sua falta não quer dizer que eu precise de você, eu não preciso. Eu não preciso de alguém que troque anos de fidelidade por uma noite. Eu não preciso de você e das suas mentiras. Idiota você? Por favor, idiota é um apelido pra você. Por favor, me devolve isso, não me procura nunca mais.

Senti orgulho de mim. Fui tão forte ao dizer não pra ele.

Ele: Por favor, volta. - Ele estava chorando, e era tão lindo… Como sempre ele tentava ser forte, mas eu conhecia seu coração. Ele dava socos na parede quando estava triste, e era o que ele estava fazendo.

Eu limpei as lagrimas dos olhos dele, dizendo: Não, eu não vou voltar. Eu te amo, mas não vou voltar, eu não quero mais ter o meu coração partido.

Ele: Eu te prometo, eu não vou te trocar. Depois daquele dia tudo que eu vejo me lembra de você, eu choro por você a todo momento, você pode perguntar pra minha irmã o que eu venho passado esses dias. Hoje tá frio, eu vim aqui pra te pedir desculpas e te perguntar se você quer que eu te esquente, eu sinto falta de nós dois no sofá.

“Como sou fraca”, pensei. Eu iria deixar ele entrar caso eu não saísse daquele lugar, e então entrei em casa e fechei a porta. Como sou tola, e sempre teve a cópia.

Quando ele entrou eu estava deitada no sofá chorando, ele me abraçou e eu não consegui me conter, e então deixei ele ali, me aquecendo.

Ele: Chora, pequena.

Naquela noite chuvosa eu dormi no colo dele, e ao acordar ele não estava mais lá. Mas havia um bilhete no braço do sofá que dizia: “Pequena você pode negar o quanto for, eu sei que você me aceita. Eu sei disso porque nós dois somos assim, eu não vivo sem você, você não vive sem mim. Me desculpa se eu errei, mas por favor lembra dos meus acertos. Eu quero você. Por favor entende. Não existe mais ninguém no mundo com quem eu queira ficar. Eu sei que você volta. Eu só quero que você saiba que você é a única. Eu me arrependi. Você sabe que eu me arrependi, e sabe que eu não vou fazer de novo. Eu tô te esperando aqui na minha casa, me liga e eu vou correndo te buscar, como sempre era assim. Eu te amo. PS: Ontem você estava estrondosamente linda.”

É, eu o amo, e como sempre vou perdoá-lo. PS: Ele estava lindo ontem a noite..

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp