Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
Mordaça
Disseram-me que não vivo o que escrevo
Nada respondi só parei imediatamente
Travei de tal forma que nada me vinha à mente
Perguntaram-me depois por que não escrevia mais
Respondi pra que? Se o que eu escrevo não é verdade
Não tenho talentos de escritor ou poeta e nem vaidade
Pensei nisso um bom tempo de como isso começou
Parar não me trouxe paz e pior me amordaçou
Voltei às escondidas em secreto, fugindo da prisão
Fazer de minha escrita minha melhor expressão
Voltei a ficar um pouco de bem comigo
Confessando as letras á fiz meu melhor amigo
O que escrevo agora?
Minhas verdades e outras mentiras
Tem muito coisa ainda guardada comigo
Não sou pressionado a viver o que escrevo
E se não houver um que goste,
não ligo
Tome cuidado ao tentar reconstruir aproximações que a vida rasgou. Não tem nada a ver com guardar mágoa. Tem tudo a ver com guardar o coração. Há distâncias que são necessárias. Lembre-se de Abraão e Ló. Tiveram que se afastar, não era nada pessoal, mas, a convivência não era mais saudável. Isso não significa que jamais se viram novamente, pelo contrário, Abraão chegou a entrar em guerra para resgatar seu sobrinho, no entanto não o trouxe para o seu dia a dia. Portando, algumas pessoas continuarão no nosso caminho, mas, não mais na nossa mesa
"Fé, confiança no Mais Alto e esperança sempre! Que nada se perca apesar das sombras, e apesar das lágrimas.
Jesus, nosso exemplo maior, viveu semeando alegria e fé nos corações, e sabia que iria morrer na cruz!...
Não temos estofo para uma missão tão alta, talvez nossa missão se resuma a uma pequena tarefa num canto qualquer do Planeta, mas mesmo sendo pouco, mesmo sendo quase nada, quando o Mestre chamar, façamos o nosso melhor!
Assim procedendo, no lugar onde estivermos, mesmo fazendo o mínimo ou até tentando o impossível, Jesus estará conosco.
É assim que Ele prossegue trabalhando pela Terra: através de cada um de nós que respondeu ao seu chamado e que, confiando Nele, foi trabalhar com alegria também.
(Instituto André Luiz)
Amor que é amor
Não morre assim do nada
Amor que é amor
É a jóia mais cobiçada
Amor que é amor
Enche o coração de afeto
Amor que é amor
Quer estar sempre perto
Incrivelmente como Deus nos revela
Acredito piamente, nada, nada se oculta, a fé pela justiça é viva, portanto a nós, fazei cada um à medida que agrada os céus, a transparência em toda fala, em toda atitude, quando se pleiteia alcançar o olhar do senhor, precisamos dedicar diariamente na entrega, é a humildade, a solidariedade, a vontade, que move, pois sinceramente muitas vezes nos abatemos com a inclinação tribulada de situações que insiste em provocar angústias em nossos corações, cotidianamente vem provações e condição de se meditar, não sei se vencer é necessário, porém a mente limpa e coração sincero nos fazem tranquilos, então oro, rezo, chamo, clamo, suplico, humilho me pela fraqueza da carne, que o olhar do espírito adorne com força, se encha de paz e produza gozo de vida sincera e edificante, oh altíssimo, pelo nome de Jesus, eu e esta pessoa que está lendo vejamos tua glória, pela tua honra em nossas vidas.
Giovane Silva Santos
"Não há nada pior do que o labirinto que construímos na própria cabeça...
Nem todos conseguem encontrar a saída."
Deus...tenho tudo, mas parece que não tenho nada. Parece que não tenho nada, mas tenho tudo...Deus.
Deixe ir... Se for pra ser seu um dia volta. Não adianta nada querer prender alguém ao seu lado, só trás infelicidade.
Não há nada em nosso comportamento, em nossas atitudes ou realizações que podem fazer com que Deus nos ame e salve. Contudo, por Sua própria vontade, para mostrar quem realmente É e o que pode fazer, Ele nos amou e salvou. Deus não nos salva por sermos bons, mas porque nos ama, e por ser perdoador. Isaías 48.9.
Por toda a poesia que mora nas pausas, pelos respiros que existem entre os espaços, pelo nada que habita ali, nas frestas da vida, naquilo que não se define...
Pelas faltas que dão sentido a presença, pelas partidas que me tornam inteira, pelas mínimas frações de tempo, tão infinito em cada instante. Pelos contratempos que também formam os passos, por todo o espaço que os vazios ocupam, por tudo aquilo que não se explica, só se sente, pelo nada que faz o todo existir.
Nada nesta vida é fácil de ganhar honestamente sem sacrifício, é preciso foco e determinação para alcançar certos objectivos!!✌
Se o amor é uma piada,
Diz que nós nunca tivemos nada,
E que a paixão em ódio foi por ti transformada,
Que por mim foste sempre amada!
Odiar os homens não tem nada de especial. Conhecendo a espécie, diria que é quase um milagre o fato de mulheres se interessarem por nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp