Por que eu te Amo e nada vai Tira Voce de Mim
"Quando a gente fica doente parece que Deus aparece do nada mostrando o verdadeiro valor que devemos dar pelo simples fato de poder abrir os olhos no outro dia. Ontem mesmo eu acordei e agradeci por ter ficado doente."
e se invés de sentir alguma coisa, algum sentimento sei lá
Seje melhor não senti nada, assim ninguém nos machuca certo
Então é só desligar os sentimentos que fica tudo bem,e melhor
assim não vamos sentir nada além de frieza a censsação de que invés de estamos morrendo estamos matando e a jente gosta por que ninguém pode nos machucar por que nada mais nos importa não temos nada a perder mesmo não é.
Nada é impossível até que se prove que é impossível, e só é possível provar o impossível após experimentar tudo que é possível, mesmo o que acredita ser impossível. Enquanto não conseguir isso, algumas coisas são apenas mais improváveis do que as outras mais prováveis.
Tanto tenho a falar mais nada sai pela minha voz
Tanto a explicar mais nada posso explanar
Tanto a fazer mais nada posso por vós
Tanto a decidir mais nada consigo pensar
Tenho dúvidas se consigo dizer o penso
Tenho dúvidas se é melhor ficar em silencio
Tenho dúvidas se vou ou se fico
Tenho dúvidas se em algum lugar eu fico
Tento não ficar em silencio mais não consigo
Tento não falar mais a voz sai ao vento
Tento não ser mais cruel comigo
Tento não esmaecer no relento
Tenha certeza de que te amo
Tenha certeza de que te quero
Tenha certeza de que te espero
Tenha certeza de que sem seu amor me desespero
Tenha certeza de que pra mim tu és de flores um campo
Quando não se têm mais nada a oferecer, quando se resume apenas a uma só coisa, o indivíduo tende a glorificar o pouco que é para sentir-se maior do que a realidade.
Não sofra antecipadamente
por nada e por ninguém,
nunca deixe algum sonho de lado,
nem cale a voz de tu'alma,
não a deixe ficar em conluio
com a tristeza e desilusão,
a vida corre sem parar,
só sabemos que terá um fim,
então o jeito é vivê-la como pudermos,
traçar novos planos,
que se não derem certo,
outros faremos
Ser honesto e ético não é nada de extraordinário, como muitos pensam. É apenas uma simples característica do ser humano.
Deus coloca pessoas específicas em lugares estratégicos, Deus não trabalha com acasos, nada acontece por acidente, para tudo Deus tem um plano, quem está disposto a viver o processo, certamente estará preparado para desfrutar das grandezas do propósito.
Se o homem tem família, um teto, algo para comer e diz não ter nada, é um milagre. Mas não o que ele tem e sim o que ele diz.
Se Deus não existe, então tudo que fazemos e vivemos não será para nada, sendo assim, a vida é uma perda de tempo
Não há nada mais belo do que a conexão profunda que temos, a cumplicidade que nos une e o amor que nos guia.
As ideias humanas são as ferramentas para o sucesso de suas ações, nada progride sem imaginação criativa.
Nada melhor que acordar, e ter a plena certeza que és o amor da minha vida vida
Bom Dia! Querida Esposa...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp