Por onde Passei Rasto Deixei
Uma pessoa morre porque sua alma precisa de voltar para o lugar de onde veio, uma alma necessita da luz que não se apaga, precisa da verdadeira vida, precisa de Deus!
De onde vem essa insegurança
Pra onde vai todo seu carinho
Não disfarçe essa confiança
E venha fazer um outro caminho.
Errei onde muitos acertaram, fracassei onde outros tiveram sucesso, perdi onde alguns ganharam. Hoje vivo onde nenhum deles jamais chegaram!!!
Breve comparação
Mulheres são como as musicas de Chico, onde um simples objeto tem vários significados, que só o criador pode dizer com certeza o que ele significa já os homens são como as musicas de Mamonas Assassinas, simples e explícitos, todo que tem a mostrar esta ali diante de seus ouvidos, de longe parece ser apenas zuada uma confusão de palavras, mas é necessário apenas um momento de sua atenção para ver que aquela zuada faz sentido e tem profundidade.
Quanto a mim, decidi que o púlpito onde devo pregar a palavra de Deus, será erguido em todo lugar onde houver um coração sem Cristo.
Eu não sei para onde vou ou ao certo da onde vim e qual o meu destino,mais o importante né tudo isso é que ainda tenho esperança.
Acredito que falar de onde eu vim não vá interferir tanto no que pensarão de mim, e sim no que eu sou, ou me tornarei.
Eu busco sempre agradar a todos, em primeiro lugar a mim mesma. Pode ser que as pessoas julguem isso como arrogância, egocentrismo, etc. Eu só penso que se não me amar em primeiro lugar, quem é que vai me amar realmente pelo que eu sou? Eu sou, ta aí uma boa afirmação...
Eu sou uma garota de 15 anos, cheia de sonhos e objetivos, adora falar, argumentar, cantar, comer, VIVER! Já que muitos apenas "sobrevivem", mas em momento algum eu os julgo, porque no mundo em que vivemos hoje, é mais fácil seguir o sistema, do que lutar por aquilo que você acredita.
Sobre os meus amigos? São poucos, mas especiais e importantes para mim, cada um a sua maneira.
Deus... como num debate da sala, eu respondi que sou católica, mas não frequento igrejas, por não me enquadrar no tipo de parâmetro imposto por ela. Já que igreja são pessoas e não o templo. E prefiro não entrar em detalhes quanto a isso... não agora.
Enfim, eu vivo em função daquilo que eu acredito! E o que seria isso? Talvez um mundo melhor, do meu jeitinho, talvez conseguir que nossos direitos básicos sejam respeitados, talvez um simples dia de sol sem preocupação, ou ainda arrisco dizer, a uma vida na terra, (assim mesmo, terra de solo) feliz e satisfatória... porque o futuro depois dessa "vida", não me pertence!
Isso parece um jogo padrão, onde as mulheres falam e se importam pelas mesmas coisas e os homens não se importam com nada. Sentem e sofrem as consêquencias de fazer e falar quase tudo sem pensar.
Gosto de sentir os teus lábios nos meus,
num beijo que me eleva ao um mundo
novo...
Onde há ternura, carinho e amor...
O nosso mundo.
Autoria: Leila dos Reis
Não vivo num mundo imaginário
Onde as composições poéticas
A maioria são literárias,
Secas e distantes...
Minhas emoções expressas em letras
Têm: nome, cor, cheiro, idade...
Eles traduzem a minha paixão camuflada: Você!
Autoria: Leila dos Reis
Eu vou atrás de você onde estiver em outra cidade, estado, país. Não importa onde você estiver vou sempre te amar!
Ali tão pertinho, onde não podemos ver, há um segundo de distãcia está ele, o futuro, o futuro que voce tanto espera e sonha, o futuro onde só voce sabe como se imagina, acredite voce está vivendo o futuro sonhado agora! Neste exato momento.
NADA e Ninguém é capaz de Curar a Dor da Tua Ausência,Onde quer que você Esteja toma conta de mim, Ainda preciso tanto de você. Te amo!!!
Ainda me lembro do dia que o vi.....
Eram 10 horas, na quadra do colégio onde eu estudo, estava chovendo, não muito forte mas a calçada estava escorregadia, era um domingo e eu estava vindo da casa de uma amiga. A rua estava deserta, até que quando eu atravessei a rua e comecei a andar pela calçada do colégio vi ele virando a esquina e começando a andar na minha mesma calçada, só que no sentido oposto.
Nossos olhos se encontraram no mesmo momento, e enquanto nós caminhávamos eles não se desgrudavam, íamos chegando mais perto um do outro, e mais perto, até que bem em frente ao portão do colégio, quando ele ia passar do meu lado, eu escorreguei na calçada. Mas no mesmo instante ele soltou seu guarda chuva e pegou no meu braço antes que eu cai-se no chão, e me levantou.
-Obrigada. Foi o que eu consegui dizer olhando aqueles lindos olhos castanhos escuros. Ele sorriu, soltou meu braço, pegou seu guarda chuva no chão e seguiu andando...
No decorrer da semana quando eu ia a escola, torcia para velo de novo, toda vez que eu chegava ou saia da aula... até que no sábado eu fui ao super mercado, e quando estava na sessão de frutas eu o vi. Tinha uma mulher do lado dele, aparentava ter a idade da minha mãe, ela se virou para nós e veio em nossa direção junto com ele, nosso olhos se encontraram novamente, meu rosto ficou vermelho. A mulher era a mãe dele, e por incrível que pareça uma antiga amiga da minha mãe. Elas começaram a conversar, e nós dois não para não ficarmos de fora resolvemos entrar na conversa, mas sem contar que já nos conhecíamos.
A conversa foi rápida, mas minha mãe os convidou para almoçar no outro dia la em casa, e além se serem velhas amigas, meu pai e o pai dele já se conheciam...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
