Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44024 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

⁠Carta para uma mãe...

Querida mãe, obrigado pelo tempo que passei protegido em sua barriga,
Obrigado pelo colo que me acolheu e me aqueceu quando eu nasci,
Agradeço seu afeto e seu amor.

Mãe, gratidão por todas as vezes que teve paciência com as minhas birras,
e também te perdoo pelas vezes em que se estressou,
e peço perdão pelas vezes que não tive controle.

Obrigado por me ensinar a caminhar, por me alimentar, por me ajudar a ser alguém.
Obrigado pelas vezes que ficou sem dormir e passou a noite enrolada numa coberta esperando eu chegar.

Gratidão por ter me obrigado a ir à escola e me forçado a ser alguém melhor,
gratidão por me ajudar com as tarefas mais simples e me mostrar que desistir nunca foi uma opção.

Te agradeço pelo seu amor e sua dedicação, sei que nem tudo sai como o planejado,
com o tempo os filhos ganham asas e querem desbravar o mundo,
por muitas vezes precisam ser acolhidos outra vez, por outras trilham caminhos distantes, mas nunca esquecem suas raízes.

Mãe, que na velhice eu possa retribuir seus cuidados e seu amor,
que também possa te fornecer segurança e acolhimento e que você também tenha um lugar para estar com toda segurança e conforto que for necessário.

Mãe, não sabemos quem vai partir primeiro, mas sabemos que aquele que ficar guardará todas as boas memórias de dias felizes e aconchegantes.

São as lembranças que moldarão quem somos, o que somos e como seremos e são elas que não permitirão que a gente se perca na correria do dia a dia.

Mãe, que seu dia seja todos os dias, que seu amor seja sua extensão e continuidade, que quando faltar esperança você se lembre que é a esperança de alguém.

Que a magia da maternidade esteja além das coisas concretas, que seja a energia que move e comove as direções da vida.

Que você sinta meu amor, meu carinho e gratidão.

⁠quando olho para trás
E vejo tudo que eu passei.
Fico feliz pois hoje posso dizer que superei
Apenas levo no coração a cicatriz de um passado não muito feliz.
Mais agradeço pois foi através dele que eu
Aprendi.

⁠Sonhei essa noite contigo, passei na tua casa pra pegar e quando tu entrou no carro senti seu perfume Chanel N⁰5, acordei bem nessa hora, era só mais um sonho +

⁠Quando olhas para mim consegues ver o que passei ?
Então porque tentas dizer quem sou eu?

Passei por quem fui ontem, e após um breve aceno não a reconheço mais
Um ser frágil, amoroso e crédulo demais Vi suas marcas, o coração partido, traída e açoitada por todos que ajudou. Rosto banhado por lágrimas, olhos profundos e sem brilho
Já passou. As marcas ficarão para lembrá-la de quem é, e guia-la para o seu destino
Nunca só, nas mãos as rédeas da vida.

⁠Passei a noite a te admirar
Cada linha, cada cor e cada cheiro...
Que me faz te querer mais e mais.
Apenas 1 cm era o que separava meus lábios dos teus.
Cada inspiração e respiração era sentida intensa como uma cena de filme de terror.
Parecia ser o momento certo, o momento
Exato para acabar com toda essa duvida,
Essa curiosidade de sentir o seu sabor.

⁠"Eu não pensava,mas depois passei a pensar"

⁠Noites difíceis eu passei
Dores fortes eu senti
Só queria um caminho pra poder prosseguir

Acho que tudo e uma ilusão
A minha vida e uma ficção
A minha asa eu não sei usar
No labirinto não vou ficar

Eu vou sair pra te encontrar.

⁠Se eu agir como se eu não precisasse de ninguém, é porque realmente não preciso. Passei pelos piores momentos da minha vida sozinho, e nos melhores momentos, que ainda estão por vir, quero estar do mesmo jeito.

⁠Quando eu descobrir o valor do pouco.
Passei a valorizar mais...

⁠eu passei a tarde inteira com uma menina, mais eu não chamei pra conversar não chamei pra nada, e ela disse cadê a atitude.

⁠Apenas mudei minha maneira de ver as pessoas e passei a estudar seus comportamentos... nisso aprendi a reconhecer as qualidades e principalmente os defeitos aos quais estava disposto a conviver. Não somos perfeitos e não podemos pedir ou na maior loucura dar perfeição a ninguém, mas podemos viver em harmonia com isso. Respeito e diálogo são alicerces para isso e tem mais... se todos fossem iguais, teria alguma graça? Viva as diferenças e seja diferente, o importante é viver...

⁠Foram dias incríveis, foram momentos maravilhosos que passei ao seu lado, pude ver todos os seus detalhes, pude ver quem era aquela mulher maravilhosa do outro lado da tela e descobri que era muito mais incrível do que jamais havia pensado, muito mais companheira, carinhosa, afável...amiga...meu coração saltava para fora todos os dias que eu acordava e a via ao meu lado ainda dormindo (suspiro) e agora que estou longe novamente por mais que o desanimo tenha me encontrado, me sinto realizado por ter estado com uma pessoa incrivelmente sublime, uma pessoa que fez parte da minha vida, e eu parte da vida dela...realmente, me sinto uma pessoa de muita sorte…

⁠Passei tanto tempo te querendo, te desejando, te imaginando que nem sei mais se é ilusão ou pura imensidão de um amor que despertou e se recusa firmemente em desistir de te querer.

⁠Passei a noite toda pensando em vc, em nós...
Nas possibilidades, na situação.
Vc é mulher com jeitinho de menina, é menina no corpo de mulher. É paixão, é mistério, enigma por trás de um sorriso!
É encanto, é uma doce pimenta que envolve nesse suave veneno.. que lentamente mata a gente...
Morri?
De amores, de vontades e desejos de ter novamente essa mulher que me faz arder de desejo...
É a chama que consome meus pensamentos que me faz queimar por dentro...
Mas.... 😞
Não é pra mim...
.
.
.
.
Não é pra mim fugir de desafio...
Se quem brinca com fogo acaba se queimando, quero pegar fogo 🔥 junto com vc 🥰😘

Eu passei a vida toda vivendo uma vida que nunca quis. Eu continuei nadando ao longo do rio da vida sabendo com antecedência para onde me levaria, mas nunca tive coragem de nadar contra a corrente.

⁠Vivi a longa espera
Passei por tantas estações
Cercado por velhas ideias
Em novas dimensões

⁠Eu já superei tanta coisa, já passei por tanta coisa. Já tive lá em cima, também já estive lá embaixo, no fundo do fundo do poço. Me supero a cada dia e me melhoro a todo instante. Tem gente que anda atrás de mim, eu ando atrás de um alguém. Tenho dias ruins, mas na maioria meus dias são bons. Mas o que não entendo.... há o que não entendo, isso é capaz de me enlouquecer, me matar. Não entendo: amar, cuidar, dedicar, e não ter ao menos gratidão em troca. Entendo algumas coisas, e não entendo muita coisa também. Mas a indiferença das pessoas, isso jamais entenderei.

⁠Depois que me decepcionei com o meio termo. Eu passei a viver com a intensidade. Agora somos um só!

Só Deus sabe o que já passei! Minha Vitória terá sabor de merecimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp