Por onde Passei Rasto Deixei
Homem Deus
Até onde se pode chegar?
Até quando se pode aceitar?
Qual é o limite?
A dor persiste
O mundo resiste
O homem desiste
Os olhos a chorar
Sem ninguém para abraçar
Onde está a felicidade?
Só vejo desigualdade
Hipocrisia barata!
Diga não ao conformismo!
Diga adeus!
Diga!
Até quando vamos ter essa violência?
Até quando vamos ter paciência?
O mundo não vai agüentar
O sol não vai brilhar
Onde estão os revolucionários?
De olhos fechados
Ouvidos tapados
Qual sua sede?
Me perguntaram certo dia até onde eu iria pelo meu sucesso pessoal, e respondi: Irei além de onde você iria para alcançá-lo.
Alguns críticos teóricos afirmam que a felicidade encontra-se no mundo. Porém, vivemos no mundo onde não há felicidade.
Nada é mais estranho que o vento.
Vem de não sei onde,
Trazendo não sei o quê[...]
[...]E não importa quantas folhas irão ficar no caminho.
Ele sempre volta.
E varre tudo outra vez..
Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.
É noite
Minha alma transcende, mais uma vez
Volto ao princípio do princípio
Onde nunca fui
E sempre estive
Vou ao encontro das marés
Cubro-me com véu de espumas
À luz de um esplendoroso luar
Desnudo-me
Sem pudores
Só magia, amores
Levanto vôo além mar
Deito-me em nuvens distraídas
Passeio majestosa pelos ares
Voar é preciso
Tenho asas
Sou livre
Minhas noites?
Não as passo aqui
Atravesso rios e mares
Pulo montanhas
Elevo-me ao sabor do vento
Chego aos céus
Beijo a lua
Bailo com as estrelas
Faço amor com os astros
Adormeço nos anéis de Saturno
E no primeiro raio de sol
Volto à minha condição de mortal!
Mas a gente não escolhe onde nasce, onde fica ou onde vai. Nós somos bonecos de uma peça de teatro, não importa se essa é uma tragédia ou uma comédia, quem assiste nunca sabe o que está se passando"
A solidão é algo subjetivo, onde imaginamos uma dor e imaginamos o nada.
A solidão é algo complexo, onde temos muitos pertos e do lado ninguem.
A solidão é o tempo demorando a passar é o sono que não chega.
A solidão é a razão de toda razão.
Onde Esta o Amor?
Que inspira a alma
Que faz a paz
Inicia a Guerra
Transforma pessoas
Faz um homem livre vira escravo
Que acalma o coração
Injusto pra todos que ama e não e correspondido
Onde esta o AMOR?
Acho que morreu no meu primeiro amor
por onde quer que eu va, vou te levar, pra sempre! :)
você é o amor da minha vida, meu babyzinnho maisi lindo do mundo. não tem amizade que supere a nossa, é o homem da minha vida, o irmão que eu pedi a Deus! você é o cara mais especial que eu ja encontrei pra selar uma amizade desse porte. não imagina o quando é essêncial na minha vida.
nunguém nunca vai conseguir entender, porque é uma coisa inesplicável, que vem la de dentro, não tem tamanho nem noção. é sem moderação, sem limites, meu amor por você!
e que seja eternamente assim, porque eu te preciso!
te amo muito.
saudades de você, essas férias só me fizeram perceber mais ainda o quanto eu te quero perto... " a AUSÊNCIA diminui as pequenas paixões e aumenta as grandes, assim como o vento apaga o fogo e atiça a fogueira!" a minha paixão por você, só aumenta a cada dia, pode ter certeza!
O bem e o mal estão lado a lado como duas estradas paralelas onde você irá escolher por qual lado sua jornada seguirá.
..Se alguém me perguntar onde vou?!Eu vou responde aonde haver silêncio e vento pra que o vento possa me levar..
Injustiçado é o homem, que a princípio correto em vida, tem seu nome colocado numa rodovia onde tantas vidas são ceifadas de forma bruta e sofrida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp