Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 44208 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

" Sem heróis somos todos comuns e
não sabemos até onde podemos ir...!".

Como chegar a onde ninguém chegou,
Sendo igual a todo mundo!?

Esse é meu texto, minha forma de descrever:
onde Pixote grita mais forte, aqui Lampião não é herói nem vilão. É ser humano com fome de pão e arma na mão. Che vai viver e Marielle ninguém vai te esquecer. Este é meu estilo meu jeito de escrever!

Vou voando de jardim a jardim, quero encontrar a minha orquídea, não sei quando será e onde será, mas sei que um dia vou proteger ela entre as minhas asas.

O mal de muitas pessoas é enxergar o erro onde elas acham que tem, e não enxergam que o lado errôneo das coisas estão nelas, na concepção, e na visão que elas mesmo enxergam.

A questão não é ir para o céu, e sim aprender a arte de estar no céu onde quer que você esteja.

Não importa onde vamos, todos estamos connectados.

Aquele momento onde a rotina vai virando a cada segundo apenas lembrança. Pela janela do ônibus meus olhos fotografam cada milímetro das ruas, cada placa meio desbotada na esquina, afim de não esquecer aquilo que não se queria deixar.
Aquele momento onde a razão deve partir, mas a emoção quer ficar.

Por isso que os nossos velhos dizem: "Você não pode se esquecer de onde você é e nem de onde você veio, porque assim você sabe quem você é e para onde você vai". Isso não é importante só para a pessoa do indivíduo, é importante para o coletivo, é importante para uma comunidade humana saber quem ela é, saber para onde ela está indo...

(O Eterno Retorno do Encontro)

Tudo gera uma consequência, o certo e o errado são paralelos, nada é ser; é sempre estar, onde estar, como estar, com quem estar, então tudo poder ser, nada sendo, sempre estando.

Nesse mundo, onde só amores rasos sobrevivem, eu decidi transbordar, onde o medo existe, eu decidi me arriscar, não tenho medo de me mostrar, tenho medo de me ocultar. Aprendi a ser sem temer, me aceitei e presentei a minha melhor versão ao mundo.
Certas pessoas resolveram me deixar e graças a isso eu consegui me encontrar.
Tive medo, dúvidas e incertezas, mas logo depois clareza, desfrutei de sonhos e ilusões, mas logo depois vivi decepções, lutei, mas nem sempre venci e em alguns momentos perdi.
Apeguei-me a minha versão insegura, mas depois me despedi, pois estando sozinha aprendi a amar minha companhia. Em um cosmo de aparência, eu fui transparência, não tentei agradar ninguém, exceto eu mesma.
Tinha minhas próprias asas, mas como o mundo me assustava, decidi cortá-las, mesmo sendo livre, me prendi por medo de perder, mas agora,após tantas quedas, recaídas e aprendizados eu inicio meu vôo, não sei pra que rumo vou, só sei que seguirei batendo asas, descobrindo novas estradas, recomeçando minha jornada, me abrigando em novas moradas e enfrentando qualquer situação eu encontrarei a minha direção.

Não importa onde você esteja, as pessoas sempre encontram uma maneira de se divertir.

É melhor ter asas do que ter raízes, pois com asas somos capazes de decidir onde queremos pousar. Então “estar em algum lugar” ou “do lado de alguém” passa a ser uma decisão e não uma falta de opção.

Certa feita,John Lennon compôs uma música imaginando um lugar perfeito, onde todos são felizes,onde não há mais lágrimas nem sofrimento, onde todos vivem em paz. Este lugar já existia, na realidade o que John Lennon procurava estava em DEUS, mas ele não aceitava esse fato!

Estou exatamente onde eu deveria estar, fazendo o melhor que eu posso dentro do meu nível de consciência, cumprindo a minha missão com amor e sabedoria.

Nenhuma situação externa pode me desequilibrar.

Nenhuma instituição política ou governamental pode me afetar.

Nenhuma energia intrusa pode me desviar do meu caminho.

Nada e nem ninguém podem influenciar minha saúde, felicidade, segurança e prosperidade.

Eu estou pulsando no ritmo perfeito e harmonioso do Universo aceitando e me adaptando aos seus movimentos.

Com amor e muita gratidão por mais um dia!

Muitas vezes nos encontramos cheios de perguntas,onde as respostas não são nada boas:
Você pergunta: Nasci pra ser feliz?
Resposta: Nasceu pra fazer os outros felizes.
Você pergunta: Nasci para ser amado?
Resposta: Nasceu apenas para amar, e não, ser amado.
Você pergunta: Nasci pra sorrir?
Resposta: Nasceu apenas pra fazer os outros sorrirem.

Qual a lógica da vida? Fazer tudo isso sem esperar nada em troca.
Um Solitário

Fácil é dizer "para sempre"
Difícil saber ate onde ressoa
Tao grande juramento
é onde esta para nós a eternidade
o firme bronze onde escreveremos nossa voz ? .

MICO


Se eu não me cuido
não presto atenção
onde eu fico.

Não posso ficar bravo,
se eu pagar um mico.



Dante Locateli

Nos ares da vida voo
Quem fica não é e eu sou meu ONDE

Onde os homens estiverem proibidos de honrarem um Rei, hão de honrar milionários, atletas ou estrelas de cinema; até famosas meretrizes e bandidos. Porque a natureza do espírito, como a natureza do corpo, servir-se-á; neguem-lhe comida e beberá veneno.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp