Por onde Passei Rasto Deixei
A idade entre os 13 aos 25 é a mais boa da vida, é nela onde coisas boas acontecem, tomba-se e aprende-se. Dos 26 a mais a frente, é a parte de subcargas mentais "estress".
Se que um caminho onde possa encontra soluções pra seus problemas... Algo pra acreditar então leia a bíblia ali está o caminho que leva até Jesus Cristo!
Apesar de ser um dos assuntos mais interessantes, acho que a Ufologia é um caminho onde a única certeza é que diante de uma boa quantidade de variáveis, hipóteses e associações com a ciência/esoterismo/filosofia/religião, onde se cria uma positiva probabilidade de existir e sermos visitados por alienígenas, a única certeza é que não existe uma prova científica da existência de um único contato.
As maiores convicções sobre os contatos são baseadas na fé e razões que são construídas pelo exercício da imaginação ou em argumentos derivados de experiências pessoais ou situações não entendidas onde a prova permanece apenas na palavra ou no raciocínio de uma lógica sobre algo ou alguma coisa, que varia do ridículo ou contestável ao interessante e aceitável.
Objetos não identificados que voam são reais e um fato, mas, dizer que no meio destes existem Alienígenas é uma afirmação sem uma prova incontestável e definitiva.
Entendendo assim, observamos em centenas de Ufólogos e linhas de pensamentos e pesquisas Ufológicas, uma clara missão: abrir as mentes para facilitar a assimilação coletiva de qualquer fato que possa ocorrer e abalar tudo que conhecemos, aceitamos e acreditamos sobre a vida, o conhecimento científico, a humanidade, Deus, de onde viemos e para onde vamos.
Até onde eu sei eu nunca te vi.
nem sei se você esta por perto.
É muito confuso isso a solidão muitas
vezes faz você pensar o improvável....
Bom dia 26/09
O que ou quem somos? Do que precisamos? Até onde vamos? O que mais gostamos de fazer? Ninguém sabe apenas imaginamos.
Templo: onde andas
farda: como vestes
dogma: como se comportas
ícone: o que usas
culto: quem respeitas
idolatria: fusão maciça e fanatizante do que usas, quem respeitas, de onde andas, como se vestes e se comportas.
As pessoas passam a vida procurando por um lugar no mundo onde possam recostar a cabeça e descansar. Alguns encontram um lugar espaçoso, mas não encontram uma posição em si mesmos para descansar.(Walter Sasso)
Seja por onde eu for, seja por quais caminhos eu trilhar, tenho a certeza que a bondade e a misericordia sempre hão de me seguir.. Assim é e sempre será!
O fato de você dizer que sabe o que quer para sua vida não quer dizer que você realmente saiba onde você quer chegar com seus sonhos e objetivos. Grande parte das pessoas que dizem que sabem o que querem para o seu futuro não saíram do lugar por causa do medo e da insegurança que os assombram. Para que você alcance seus objetivos será necessário renunciar coisas e sair de sua zona de conforto.
Meus pensamentos. Resende, 27 de setembro de 2017.
E lá, naquele sertão onde a chuva não visitava, vi nos olhos daquelas crianças uma dor que não passava, mas cantavam para não chorar.
by/erotildes vittoria
A tendência é tropeçar nas pedras que atiramos nos caminhos por onde vamos passando.
by/erotildes vittoria
Porco vira o cocho onde come. Nem adianta procurar outro cocho, pois sempre vai ter o pensamento porco e vai virar também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp