Por onde Passei Rasto Deixei

Cerca de 43753 frases e pensamentos: Por onde Passei Rasto Deixei

Antes de entrar numa confusão, tenha certeza de saber onde é a saída.

Inserida por swamipaatrashankara

Cuscuz nosso!

Nordeste que me seduz
onde o aperreio some
tua beleza é quem faz jus
a natureza do teu nome
e eu agradeço a Jesus
por cada prato de cuscuz
que ainda mata nossa fome.

Guibson Medeiros.

Inserida por GVM

Bem-vindo março, que fecha o verão... Onde começa o outono, a estação do mais belo entardecer, com seu por do sol deslumbrante, que a cada dia nos reserva um espetáculo esfuziante de cores, enquanto o astro rei se despede feito pintura no horizonte e os dias carregam o perfume do sol...

Inserida por MirnaRosa

Às
vezes
não é mulher.
É só um parafuso onde tudo gira.

Inserida por abraatiko

a noite se cobre de véu
o véu das noivas e das clericais
noites de pernoites virginais
onde não há pecado, é só céu,
e a inocência de nós dois.

aos poucos tu vai seguindo o seu caminho
amarelando o céu com o sol que vai se nascendo
o teu corpo não sei quem vão invadindo
e fica eu, aqui, morrendo.

Inserida por gnpoesia

O RISO E A RISADA
O riso é preciso
Nesse mundo sem juízo.
Onde vale o improviso,
Sem preparo e pré-aviso

A risada é gostosa,
Vem da alma generosa.
Toda linda e toda prosa,
Doce, leve e formosa.

A risada é alegre,
É do alto que se ergue.
É o mar que navega,
Quando o amor se encarrega.

O riso é da criança
No berço que balança.
É no ritmo da dança,
E no fio de uma esperança.

O riso é surpresa que agrada,
Vem da alegria contagiada.
É casa e é morada,
Onde habita a pessoa amada.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Onde há amor inexiste dor.

Inserida por realidade5D

Que Seja... Que essas lágrimas que escorrem do meu rosto voltem de onde vieram... E que eu tome vergonha na cara e te esqueça. Amor não Correspondido? Talvez. De qualquer jeito, eu não entendo o Amor, então não importa. Muito provavelmente eu devo ter cansado de Sorrir por fora e Chorar por dentro... Ou talvez seja Saudade de você... Saudade ao me sentar ao seu lado mas saber que nunca vai me pertencer. A solução é simples: Que Se Foda A Merda Do Amor.

-UmaEstranhaQualquer.

Inserida por UmaEstranhaQualquer

Onde que nós chegamos, num mundo caótico de dor e sofrimento.

Inserida por CHAVOSOPENSANTE

Gosto do simples, porque onde tem simplicidade é notado a presença de Deus.

Inserida por flavia_romao

A fofoca pode ser comparada a uma bala perdida, ninguém sabe de onde ela vem, mas dependendo do lugar onde ela atinge pode fazer um estrago enorme.

Inserida por guimaraesjunior

Onde aprenderam tanta maldade e ingratidão? A maioria dos alunos tem muita inveja dos professores, estraga seu carro, rouba seus pertences, cobiça sua superioridade, porém não quer aprender deles!

Inserida por Kllawdessy

'' Se eu parar para ver aonde eu errei não vou conseguir prosseguir de onde eu parei '' !

Inserida por LucasLuiz7483

Sei que está por aí
Vou revirar
Vasculhar
Onde está,
Estava aqui agora pouco
Não pode ter desaparecido
Acho que foi ontem
Sei que estava aqui
Já esvazie tudo
Procurei em todos os bolsos em todos os vãos
Onde está preciso pra agora
Da certeza
O incerto me cerca
Alguém me dê
Certeza.

Inserida por brunojjrio_costa

As vezes bancamos o idiota, mais há situações onde vemos que não vale muito a pena ser o idiota.

Inserida por noah_lins

é triste viver em um mundo onde mais vale o que mostra o corpo do que demonstra o cérebro

Inserida por demiscarlos

São Paulo adverte-nos em uma de suas epístolas sobre o tempo das fábulas; tempo onde a verdade seria proclamada do alto dos telhados e, mesmo assim, não seria ouvida pelos homens.

Séculos mais tarde, o escritor inglês G. K. Chesterton, rediz o que fora apontado pelo Apóstolo dos gentios, porém, com o seu característico jeitão jocoso. Disse ele, mais ou menos assim: que, cedo ou tarde, viveríamos um tempo em que dizer que a grama é verde seria considerado um absurdo, um insulto à inteligência.

Pois é, hoje em dia há pouquíssima margem para dúvidas quanto ao fato de estarmos imersos nessa época, no tempo das fábulas, onde a insanidade politicamente correta considera o anuncio duma obviedade patente um insulto sem precedentes que deveria ser amoldado e reduzido ao nível da mais rasa demência diplomada para que a verdade não mais seja ouvida e compreendida.

Inserida por areopagita

Vou perguntar as estrelas... onde a lua e a noite se escondeu? onde o dia flui para despertar o sol?

Inserida por leilaboas

Sobrevivi

Até aqui.
Sobreviverei até onde não sei
Doce ilusão, amarga ironia
É a minha vida
Mundo gira e você continua parado
O tempo passa, mas capacidade?
Hipocrisia não? Não viva e não minta
Respire até o ar se esvair
lembrarás de que chegou até aqui
Se calar consente, então jamais feche sua boca
Jamais deixei de grita e acreditar
Lute no mundo sombrio e perverso
Sangre na sua vitória
E sorria na derrota

Inserida por MelissaReis2

"Gostaria de ter o teu nome na minha agenda, pra saber a toda momento onde você está gostaria de saber ao menos o seu nome pra gritar aos quatro cantos do mundo que amo você, te encontro na rua porem não sei o teu nome, coração bate forte no peito quando vejo você, os teus olhos penetram nos meus com imensa ternura mas não sei o teu nome e isso me faz sofrer, sofrer por amor, sofrer por te querer, não sei o teu nome, e isso me faz sofrer."

Inserida por AlbertoBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp