Por onde Passei Rasto Deixei
Pense N'Eu
Pense n'eu quando em vez coração
Pense n'eu vez em quando
Onde estou, como estarei
Se sorrindo ou se chorando
Se sorrindo ou se chorando
Pense n'eu... vez em quando
Pense n'eu... vez em quando (bis)
Tô na estrada, tô sorrindo apaixonado
Pela gente e pelo povo do meu país (olêlê)
Tô feliz pois apesar do sofrimento
Vejo um mundo de alegria bem na raiz (vamos lá)
Alegria muita fé e esperança
Na aliança pra fazer tudo melhor (e será)
Felicidade o teu nome é união
E povo unido é beleza mais maior.
O amor por mim tem 3 estações onde o frio é o abandono"nessa estação chove lágrimas nos olhos dos que se encontra sobre efeito da louca paixão"a prima-vera"nesa estação salvise quem poder é o momento de arancar o coração pertencente a alguem e entregar a outro"O verão "esa é a estação mais esperada pelos caisais apaixonados é nesa estação onde os corações se aquecem sobre efeito de paixão.
Onde eu estiver viverei em seu coração fazendo moradia para com carinhos estar em plenitude;
O impossível pode sim tremer com o amor em nossa direção comandando nossos passos;
Com olhares que falam dos verdadeiros sentimentos, fazendo o milagre acontecer e desfazendo em uma relação pouco confiável que com fé se torna a força da felicidade;
O medo é, sobretudo, um impedimento para você sair do lugar onde sempre esteve. Em suma, o medo impede a mudança na qual desejamos.
Um grande empecilho para a evolução humana.
Não me arrependo de ter deixado o meu passado pra trás de ter deixado algumas pessoas onde não me favoreceram a nada. Hoje eu entendo que foi a melhor coisa que eu fiz, foi a melhor solução que tomei porque se eu continuasse ate hoje com o mesmo erro eu não chegaria aonde cheguei.
E que um dia possamos escrever uma historia
Onde o amor seja algo bom
E que seja vivido para construir o bem, e não para destruir as pessoas.
As atitudes e palavras que hoje voam no tempo, um dia retornará por onde saístes. Não há realidade imutável, assim como não há melhores pessoas para sempre. O que existe de mais anormal em tudo isso, é que o tempo não reage na inconformidade de nossa realidade.
A Deusa da Minha Rua
Nelson Gonçalves
A deusa da minha rua
Tem os olhos onde a lua
Costuma se embriagar
Nos seus olhos eu suponho
Que o sol, num dourado sonho
Vai claridade buscar
Minha rua é sem graça
Mas quando por ela passa
Seu vulto que me seduz
A ruazinha modesta
É uma paisagem de festa
É uma cascata de luz
Na rua uma poça d'água
Espelho da minha mágoa
Transporta o céu
Para o chão
Tal qual o chão de minha vida
A minh'alma comovida
O meu pobre coração
Infeliz da minha mágoa
Meus olhos
São poças d'água
Sonhando com seu olhar
Ela é tão rica e eu tão pobre
Eu sou plebeu
Ela é nobre
Não vale a pena sonhar
Cada um sabe onde seu calo aperta, só não sabem como solucionar, nem todo podólogo encontra os problemas nos seus pés.
Acha que não dói estar perto de você e não poder te tocar? Acha que é fácil imaginar um mundo onde só exista eu para você, e você para mim - esse já existe -? Acha que é bom sentir o que estou sentindo e não poder jogá-lo ao vento para que o leve embora? Você acredita mesmo quando eu digo que estou bem por não ter coragem de falar tudo que está entalado na garganta, ou melhor, no coração? Você acha mesmo? Não ache que estou feliz por estar sorrindo. Minto! Eu sorrio para disfarçar a lágrima que insiste em cair todas as vezes que te vejo com outra, todas as vezes que lembro-me que não posso ter você ao meu lado. Você acha que não queria que, por acaso, criassem a máquina do tempo para que eu mesma voltasse nele e mudasse tudo isso que agora faz parte de mim? Eu não gosto de sentir isso! Já parou pra ver? Não, eu sei. Acha que eu não me esforço todos os dias para deixar esse sentimento de lado, e tentar, ao menos, viver feliz. Sem fingimentos. Eu bem que queria!
Acha mesmo que não me importo com você, com o que está sentindo, com todas as suas dores? Acorde! Eu sinto as suas dores, eu sorrio os seus sorrisos, eu seguro a tua mão mesmo você não me sentindo... Eu estou sempre do seu lado, mesmo você não fazendo o menor esforço para perceber isso. Eu estou aqui!
Chega de ''achismo'', abra seus olhos e perceba que o meu está em direção a eles, e tenha a certeza que eu não acho que te quero, eu tenho absoluta CERTEZA!
De onde vem tanta lagrima? E porquê ensistem tanto em cair? Penso que se afundar em lastimas não tem serventia alguma, além de convalecer ainda mais a criatura que sofre. Mas estes dias não são de tudo em vão. Hoje me entreguei aos meus inimigos, mas amanhã talvez tenha forças para resgatar minha própria alma. Estou tentando me convencer: São apenas dias de luta, são apenas dias de luta... E espero que não sejam em vão...
Quem não consegue voar e chegar aos céus, faça um céu aqui mesmo, onde tudo começa... em si, e projete ao seu redor
Onde se compra uma bola de cristal? axu que todo mundo deve ter uma escondida, só eu que ainda não ¬¬'
Com o coração não se brinca, moço.
Porque até onde eu sei (e me ensinaram)
sentimento é coisa séria.
Minha poesia
Minha poesia, nada mais é que uma simples expressão, onde oculto meus segredos íntimos, no qual nunca falarei, a não ser para mim. Desabafos, conversas e sucurus não são nada diante do que escrevo aqui, agora.
Existem certos segredos que não podem ser revelados a ninguém, muitas vezes são coisas obscuras que nem mesmo podemos ver só sentir.
Nossa! Minha poesia é um amigo que não fala, mas quando estou bem pertinho nas piores horas, ela me faz refletir, saber o que é certo ou errado, bom ou ruim.
Sim, minha poesia é como um casal que faz amor e tem cada vez mais intimidade. Mas sabendo que às vezes há controvérsias. Amar e completar-se. Esta simplesmente é... Minha poesia, meu diário, meu subconsciente.
Nao durmo te esperando :( onde vc ta? se divertindo, avá nasci pra sofrer nao, fique sabendo que ja deu, vou parti pra outra nao sou idiota pra ouvir tuas descupas cansei.
Sinto falta das coisas que perdi. Do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei, amigos vão sem se despedir.
Sinta falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais.
Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas,das risadas que foram dadas.
Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo.
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida!
Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu simplesmente sinto saudades.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!
Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo, lembrando do passado e apostando no futuro.
De repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa.Morna e ingênua que vai ficando no caminho...'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp