Por onde Passei Rasto Deixei
Estarei tão longe de tudo...onde perto é o meu estar...os sentidos descodificam-se em cada penumbra onde me esqueço de baloiçar...
Onde está meu príncipe?
E quem nunca sonhou com seu príncipe encantado?! É assim que eu descrevo o que eu vivia naquele momento, parecia que aquele filme lindo e super-romântico que tinha assistido pela manhã era tudo que eu queria estar vivendo, ahh!!! [suspiro], no entanto, me encontro aqui, sonhando com os olhos abertos, deitada na cama, olhando através da janela, a luz do sol intensa, as cores vivas da natureza e a brisa suave soprando sobre mim, parece que tudo cooperava para que meus pensamentos pudessem ir mais longe, então eu começo minha viagem, fecho os olhos por um instante e quando novamente me preparava para entrar no meu mundo da imaginação, sou interrompida, “vem aqui, me ajuda!”, eu penso “tinha que ser logo agora, eu estava tão quieta, parecia que dessa vez iria dar tudo certo, ia fechar meus olhos novamente e viver nos meus pensamentos o que queria viver na realidade”, e lá vou eu, perguntar para minha irmã o que ela queria desta vez, e para minha surpresa não era nada demais.
Na verdade, não era nada demais para ela, mas para mim aquele momento foi simplesmente a morte de um momento que tenho prazer em viver, tudo bem, fui um pouco dramática agora, mais é certo que não queria interromper aquele instante, para ela eu estava apenas deitada, curtindo minha “inércia” para não dizer preguiça, mas para mim, não! Porque são nesses instantes que paro para pensar, que minha mente começa a viajar ao futuro traçando planos e fazendo rascunhos do que eu quero viver são nesses instantes que meu coração se enche de esperança, esperança em viver um amor bonito, sincero e duradouro. Falando assim até pareço estar sendo utópica, mas eu acredito que ainda viverei, não um amor de filme romântico que no final o príncipe pega a moçinha a levanta, eles se beijam e por fim aparece o famoso trecho “... e eles viveram felizes para sempre”, mais um amor simples e real, no qual um tem que aceitar as diferenças do outro, os defeitos, no qual os dois juntos venham a somar, a crescer, aprendendo a superar os problemas e os desafios que são comuns em qualquer relacionamento. Afinal, que menina não sonha em encontrar seu príncipe?! E pelas vezes que nos frustramos, alguns até desistem, por medo de errar novamente, outros deixam de acreditar, e ai que nos questionamos, como pode algo ser tão bonito e gerar tanta alegria, e em outro instante gerar um dor tão grande que parece que não vamos aguentar?
Independentemente do que aconteça, acredite somente, esse é o primeiro passo para se achar o príncipe, não é por que com um não deu certo que você irá desistir. Ah e não precisa ficar beijando sapos, porque sapos só se transformam em príncipes em contos de fadas... Espere em Deus e acredite um dia ele chegará!
Você está , você está
vindo para a árvore
onde eles penduraram o homem que dizem ter matado três
coisas estranhas aconteceram aqui
não seria estranho
se nos encontrassemos a meia-noite
na árvore de enforcamento
você está ,você está
vindo para a árvore
onde o homem ,morto gritou a seu amor para fugir
coisas estranhas aconteceram aqui
não seria estranho
se nos encontrassemos a meia-noite
na árvore de enforcamento
você está, você está
vindo para a árvore
quando eu lhe disse para correr
assim nos dois estaríamos livres
coisas estranhas aconteceram aqui
não seria estranho
se nos encontrassemos a meia-noite
na árvore de enforcamento
você está, você está
vindo para a árvore
usando um colar de corda, lado a lado comigo
coisas estranhas aconteceram aqui
não seria estranho
se nos encontrassemos a meia-noite
na árvore de enforcamentos.
CAMINHOS
Se, a sua estrada é só espinho,
Mude logo de caminho,
Onde haja apenas flor.
Não dê para a tristeza este gostinho,
E vem pra mim devagarzinho,
Que eu lhe tenho muito amor.
Elciomoraes
A amnésia poderia ser uma causa crônica, onde a sua manifestação somente ocorresse, para eliminação de um dolorido passado, que em nossas recaídas sentimentais, insistem em se tornar presente.
Este mundo estranho, onde os sonhos invadem a realidade num tempo inacabado, deixamos-nos levar pelos os momentos de felicidade.
'Gostaria que minha arte inspirasse apenas...que poder tenho sobre para onde ela leva, acredito que nenhum...no entanto quem gosta é incentivada ao querer... inevitável movimento entre os apreciadores, os que valorizam,quem consome, o que me incluo, sem sombra de dúvidas... modo de sobrevivência para quem produz... Isto acontece a séculos...a relação do belo com a vontade de apreciar, se aprofundar, ter e ser é o que move, ou seja movimenta o mundo.. de nenhum modo fugimos disto... assumir esta condição... seria possivelmente o fim de muitas das hipocrisias do consumo...explicitar o querer inevitável dentro de nós... não interessando o foco que o guie, apenas vê-lo em sua subjetividade, quero dizer em nossa própria singularidade, poderia nós conduzir também não sei para onde... mas com certeza para algo próprio nosso caracterizada pela aquela imagem ou arte ou ... acho que simplesmente este voltar a si saber a a busca do nosso consumo nos conduziria ao que somos.' PURA utópia.
Mesmo que possa haver momentos, que podem parecer que eu estou longe nunca fique imaginando onde eu estou, por que eu sempre estarei ao teu lado, por que eu sou seu e vc é minha , nós estamos dirigindo para algo, algum lugar onde nunca estive, e algumas vezes eu fico assustado, mas estou pronto para aprender... Simplesmente eu nesse momento .
Enquanto muitos vivem a vida como um teatro'
Onde tem seus papéis decorados e vivem na rotina'
Seguindoo ordens de seus diretores'
Eu vivo minha vida com a arte de improviso...onde a rotina não existe'
Onde não sou apenas um ator' e sim o Diretor'
No silencio da noite , a unica coisa que nos resta é sonhar , pois o sonho é algo inexplicável onde seu cérebro entra em uma conexão fora do comum de tudo que você já viu nessa vida.
Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.
Sol negro
Fitei meus olhos no horizonte
Onde um sol negro despertava
Em minha memória veio a lembrança
Dos tempos de outrora
Onde a luz existia
Repleta de glória
Lembrei-me das aves que cruzavam os céus
Passeando na plenitude, pairando como algodões
Na leveza das nuvens
Lembrei-me do mar que banhava as praias com seu manto
Beijando com espumas de prata
Águas salgadas de pranto
E as arvores? Ah! Que saudade das arvores
Que verdejavam as florestas e os campos
E agora o que resta? Além de brasas e cinzas dispersas
Lembrei-me das pessoas
Os humanos antes tinham pele e cabelo
E também não eram tão tristes quanto hoje
A melancolia me atinge
E do meu rosto uma lágrima se lança ao desespero
Meus olhos sem cílios prantam em silêncio.
Ao ver de longe, o astro onipotente
Que antes era rei
E agora é apenas, uma estrela carente
" Chegando a idade daluz interna, do amor compartilhado
literalmente por décadas. Onde o juramento feito num al--
tar foi cumprido: na alegria e na tristeza, na saúde e na-
doença, na juventude e na velhice, tem real significado. -
Apó cinquenta anos, só podemos concluir que, é amor de ver
dade."
Todas as manhãs ela acordava triste, cabisbaixa. Onde estaria aquele rapaz que todas as noites a alegrava ? ele não tinha ido na noite anterior, nem na semana passada ... na verdade, fazia tempo que ele não ia. Ela sentia saudades, e o coração dela quase se espedaçava. “não agüento mais” repetia sozinha, com a cabeça no travesseiro. Por um momento quase derramava uma lágrima, mas era orgulhosa. Saudade era grande, apertava. Mas o orgulho era ainda maior. Fez do orgulho o seu soro cicatrizante das feridas feitas pela falta do amor. Mal sabia, que esse soro era uma espécie de droga, vicia e prejudica. E só fazia a ferida inflamar mais e mais. Quase morreu, coitada. Ela jamais o procuraria, e a essa altura do campeonato, acho que ele não iria até ela sozinho ... a não ser que existisse amor. Mas e se ele a amasse ? será que ela abriria mão de todo o seu orgulho ? não sei, ela não sabe ... ele jamais voltou. E ela seguiu seu caminho, hoje é mais fria e pesada que qualquer ice Berg. Pobre menina. Espero que um dia o sol esquente, e quem sabe assim ela derreta ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp