Por muito Tempo Pensei

Cerca de 85426 frases e pensamentos: Por muito Tempo Pensei

Eu pensei em você, eu pensei em mim, e depois chorei.

Inserida por BrunnoLopez

Já perdi as contas de quantas vezes pensei: “Dessa vez vai ser tudo diferente”. E não foi.

Inserida por jeozadaquemartins

Parei e Pensei.

Parei e pensei “porque existe o amor?” se é tão difícil amar, se amar e ser amado é impossível, não tão impossível mais quase extinto, é inexistente. Amor palavra fácil de dizer, mais difícil de “praticar”.

A pessoa que encontrar o amor verdadeiro é muito sortuda.

As pessoas acham que amor é casar, namorar e ter filhos.

Claro no meio do amor tem casamento, namorar e ter filhos.
Mas o amor se resulta em amar, conviver, respeitar e entre outros.

Amor: vem da palavra difícil.

Difícil de encontrar o amor.

Difícil de amar alguém que não te ama.

Difícil de amar.

Inserida por elton07

Sempre pensei que ia morrer muito nova. Ou nova. Mas, muito nova já não morri. Estou surpreendida e com medo. Pessoas como eu morrem novas.Mas eu não. E agora? Resta-me esperar que a vida me surpreenda... mas e como se a vida já não me surpreende? Ou será que sim?

Inserida por bettyrodriguez

Já estive apaixonado sim. Mas nunca pensei que isso machucaria mais que uma briga.

Inserida por ThierryYagami

Pensei Que á Palavra "AMOR" nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que à conheci ela faz parte da minha vida.

Inserida por 1leo2

Hoje pensei em montar um computador extraordinário, capaz de fazer coisas incríveis, mas lembrei que STEVE JOBS já tinha feito algo tão maravilhoso, então, pensei em criar um super sistema operacional que revolucionasse o mundo, mas lembrei que BIL GATES foi épico na sua criação, não desisti, pensei em criar um sistema operacional móvel transformando os celulares em pequenos-grandes computadores, mas lembrei que o pessoal da GOOGLE foi muito feliz com sua sensacional invenção. Eu ainda não desisti, vou chegar a uma idéia original, uma simples idéia pode mudar o mundo, acreditar é preciso, confiança é necessário, e, o sucesso? É apenas uma consequência de um grande trabalho!

Inserida por LeonardoGoncalves

E foi você, a droga que tomou de conta da minha cabeça, foi você em quem pensei quando deitei para dormir, foi você a primeira pessoa em que me veio a mente logo quando acordei, porque essas coisas não podem ser controladas, bem que o coração poderia ter um controle remoto junto, assim eu poderia ter o controle total de mim, me desligar totalmente de você, porque é injusto assim, eu te querer tanto e você nem sequer olhar pra mim. Eu sinto saudades de todos os abraços que você não me deu, é incrível isso, mas eu sinto saudades dos beijos que nunca ganhei… Me pego uma hora e outra lembrando de momentos que nunca vivemos juntos, que existem apenas na minha imaginação… Desejos, porém proibidos, sem chance nenhuma de darem certo… Mas é o que sempre acontece, a gente sempre erra, não só eu, mas muitas outras pessoas nesse mundo, afinal… Quem nunca teve um amor não correspondido nessa vida? Quem nunca chorou por diversas vezes, quem nunca tomou aquele porre e fez mil loucuras pra roubar apenas um segundinho sequer de atenção, amor é uma coisa que dá, mas nem sempre pode ser recebido da mesma forma que foi dado, enfim, a vida é injusta, sempre foi, ninguém disse que iria ser fácil, e nem prestaria se fosse tão fácil, qual seria a graça de viver sem uma adrenalina, um obstáculo, um desafio… Não teria tanta graça assim, ter tudo de mãos beijadas, o bom mesmo é ir a luta, conquistar e comemorar, e saber que no finalzinho vamos ter aquele prazer em pensar, eu lutei e eu consegui, e quem não conseguiu… Nunca deixe de tentar, porque tudo o que você mais deseja pode está ali bem pertinho, basta seguir em frente e acreditar

Inserida por LailaMenezes

Nunca pensei que eu fosse fazer tão pouco sentido.

Inserida por djoongo

Muitas vezes pensei que sabia como agir, que eu iria reagir, que eu iria superar. Mas falhei como todas as outras vezes que pensei que saberia lidar com o amor.

Inserida por wherethelionroar

Era tão perfeito que "Noooossa..." pensei, e pensei mais uma vez "noooossa, coisas perfeitas não existem". 15 minutos depois eu acordei.

Inserida por viviangalvao

Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.

Inserida por CarolineSiqueira

Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?

Inserida por BubizBarros

Saudade

Hoje pensei em você,
mas não me deu atenção como sempre
Eu fiquei magoado sentido ferido e muito doente.

Esta doença não é uma doença na realidade,
é um vírus este de sabedoria que esta em minha mente
EU sei ninguém, por mais que seja um bom profissional não descobre
sabe porque ? em minha corrente sanguínea situa-se
chega no coração e alma sempre, simples você.

Ele corre vibra enche de alegria quando te vê,
não tem cabimento esta vontade dele
afinal você ou tu ou ela não ligou nem pensa nele.

Desta forma com minhas palavras simples ,
como digo sempre pra mim mesmo
acorda Benedito
você é de mais pra ela feio
você é muito simples neste momento
final de tudo fico comigo a ver a naufragar meu barco
aff

Inserida por Beneditobasilio

Quando eu pensei em te amar o relógio já havia dado a sua volta completa, o ponteiro já não queria parar, o relógio sabia que aquele era o verdadeiro amor, mas quando pude te conhecer eu percebi que o relógio só estava quebrado e que ele só queria me mostrar a realidade de que o amor não é para todos e sim para muitos...dai eu me dei conta de que para se amar não existe hora ou relógio que marque aquele tempo e sim o momento.

Inserida por JonasG

Seus parabéns

"Imaginei está contigo, escrever no papel,Pensei até fazer um poema.Mas como falar de você, ah já sei, um cordel,Tens tanto temas.

Amiga, companheira,Mulher, irmã, filha.Fada, sereia,Árvore, água, ilha.

Lembranças,Nossas farras baratas.Encantados pela quimera da onipotência.Risos, santa inocência.

Desejos, beijos meu bem,Laços, abraços também.Seus, teus parabéns.

Enfim sem fim. Por mim, pra te.Sem esforço, não fofo.Posso?.

Esses são meus cafunés ternos E eternos.É humilde,Mas muito além da minha amizade, Em forma de poema ou cordel.Na pele ou no papel, te louvo Muitas felicidades.De seu amigo, BONDE, BONDINHO, RODRIGO.Vamos que Vamo Dai, DAISINHA, Daiane SaMo."

Inserida por RodrigoJesus

Pensei que tudo que eu tinha ao meu redor era meu,mas agora,sei que nada era meu

Inserida por AbubacarMomade

Pensei que pessoas que nos amavam, nos fariam bem
Que sempre estariam ao nosso lado, nunca deixariam uma lágrima cair de nosso rosto.
Mas me enganei as pessoas seduzem primeiro.

Inserida por Stfanythuler

No momento que passei, a pensar mais por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu já pensei em desistir de tudo e enlouquecer de vez, mas seria fácil demais...

Inserida por alinestechitti