Ponto
Se Meu nervo é ferro,
Minha cabeça é maciça...
gelo em circulo de fogo
evapora em meio a vista
eu posso ser mais um crioulo
ou só mais artista,
foda-se seu problema
eu comprei mais uma fixa,
nesse poker apostaram em uma rixa,
tão invetando história ou prova fictícia?
a raiz do problema começa com... menos problema
eles sismarão que são groove street
mais não se compara
a onda do hachixi, o exemplo do big smook
em meio a salva triste
Enquanto uma situação pode significar uma coisa para alguns, para outros pode parecer bem diferente… analise isso e não vá acreditando que o seu ponto de vista ou a sua opinião é a correta. Muita coisa depende da perspectiva de cada indivíduo.
Quando não tiver mais espaço no texto para haver virgulas, pontos continuativos, trema, reticências e porque o ponto final esta chegando.
"Distanciar daquilo que ti faz mal é um alívio, não somente para o corpo e sim para alma, pois têm vários corvos sem espírito dentro de casa, achando que são águias".
Quer você goste ou não, sempre me manterei firme nos meus principios; continuarei a falar sobre as coisas da forma como eu as vejo e as sinto, mesmo quando os meus pensamentos mudarem de direção. Deixo a você suas próprias conclusões de como eu vejo o que acredito ver e sinto o que acredito sentir. Sei que vejo e sinto tão perfeitamente como qualquer outro pode ver e sentir.
Ninguém neste mundo é melhor ou pior que ninguém. Tudo vai de acordo com os seus valores e o seu ponto de vista do que você faz do mundo e, de você mesma.
A chama do amor que possui pelo próximo pode apagar o desespero dos aflitos que clamam por sua ajuda. Descubra em seu interior onde se encontra esse ponto de calor e estará descobrindo o Deus vivo em você
Incrível como Deus mostra caminhos que nos fazem perceber os sinais demarcados por Ele, e naquele ponto sinalizado ao qual nos fomos levados enxergamos com nossos olhos da alma que nossas situações de adversidades na vida é um grão de areia ante a rocha que se encontra naquela sinalização...
" Espere tudo, de todos, seja bom ou ruim.
Dessa forma sempre estará preparado para as atitudes adversas.
O amigo pode te apunhalar pelas costas, visto que ele sabe seus pontos fracos, assim como o inimigo pode te amar incondicionalmente, afinal ele não tira você da mente."
Mesmo que eu compartilhe a minha interpretação de algo, sempre será a partir da minha narrativa; o outro nunca terá acesso às minhas próprias lentes. Ele pode se esforçar para imaginar como seria. Mas, isso só será possível pelo repertório das lentes dele.
Tudo na vida é questão de interpretação. Depende daquilo que o indivíduo acredita que é certo, justo, reconhecido e aceito pelo senso comum. De fato, é o modo em que um indivíduo vê o mundo.
131023
"" Atores somos nós, que nem lembramos
o quanto prometemos amar
acredito que o mundo
incrédulo e insano
vendo o amor prosperar
crie universos para desafiar
onde restar vertentes
haverão outras verdades
daquilo que ficou marcado
infinitas e puras
saudades...
