Ponto
Chega um ponto em nossas vidas, que tememos mais um beijo do que uma declaração aberta de ódio. O motivo é porque enxergamos mais verdade no segundo do que no primeiro.
Os sonhos, como qualquer outra energia, precisam do máximo foco, desde o ponto de seu nascedouro até sua realização.
Se um povo se sente ofendido ao ponto de sua voz não ser ouvida por ninguém ele regressa ao seu instinto animal e toma medidas drásticas.
O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.
Uma das maiores dádivas será, sem dúvida, estarmos saudáveis e fazermos deste Natal um ponto de viragem, aquelas pessoas que vivem no seu mundinho, cultivando dores e ódios sem fundamento, aprendam a olhar para o outro com olhos de amor, sejam capazes de escutar com o coração.
Valorize-se a ponto de aplicar cartão vermelho para todas as coisas que não te acrescentam em nada.
Sob meu ponto de vista...
Minha revolução é moderna é internamente auricular.Amar-te me dá evolução, meu coração rebelde é anarquista
Há uma trégua e todo ponto reluz
A Luz abrange os olhares imaculados
Abruma em contingentes inebria seduz
Incólume é o verbo dos apaixonados
Na distância angular
O porte, o corte
O frio, o rio
A diretriz
Os desejos estrelados
No ponto xis alua
Mil pensamentos
Mil fragmentos
Inclua
Nossa medianiz
Nas crateras internas
O sonho de ser feliz
Querer eu sempre quis
Sob todos os prismas
O olhar colateral
A busca da felicidade
É atemporal....
Ainda quero.
Nunca se deixe chegar no ponto do tanto faz, porque passou do ponto e já fez!
Tudo tem (in)Significância
Um ponto de arrimo é um laço de abraço, mas
dá um nó no tino a enlaçadura da alma e há
envergadura do juízo, no riso há calma em sabê-lo,
lembrar todo dia...ah! como é bom esquecê-lo.
Gaiola
Por ventura um pássaro sentiria saudade da própria gaiola? A que ponto somos presos e oprimidos pela falta que sentimos, por alguém que não volta mais! Saudade é um aperto no coração tão descontente como se uma parte de nós estivesse presa e querendo voar.
Anndré.M
Dar preferência não nos leva ao ponto da TOTALIDADE. O que Deus realmente quer de nós, se chama EXCLUSIVIDADE!
Mesmice em excesso causa tamanho incômodo a ponto de forçar modificações indesejadas para seguir em frente.
