Ponto

Cerca de 8522 frases e pensamentos: Ponto

"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.

Inserida por luan1987

Quando temos que deixar de defender nosso ponto de vista para nos defendermos por ter ponto de vista a democracia esta perdendo para hipocrisia.

Inserida por jeansestrem

"E que a musica continue incendiando meu coração a ponto de me fazer ter forças mesmo quado estou fraco e vazio"

14/05/12

Inserida por LeandroFagundes

A verdade é que...
Não mais me imaginei tão perto de alguém.
Tão feliz ao ponto de querer ser o motivo daquele sorriso ao acordar e ver uma mensagem, ou, me ver deitada ao lado.
A verdade é que sempre fui muito afobada, sempre me entregando no primeiro beijo dado. É, naquele beijo que tira o fôlego e faz você pensar : "Nossa, é ele, tem que ser".
Sempre fui menina, sempre escrevi a punho minhas cartas e adorava esse romantismo do tipo ' Romeu e Julieta'.
Então...depois de tanto tempo aguardando o retorno de alguém que não mais virá, você apareceu.
Me arrancou sorrisos de mensagens pela manhã, meu deu beijos de capazes de tirar o fôlego e me faz pensar todos os dias : " É ele."

Inserida por rafaellakristinne

O jovem estava andando pela rua, de roupas um pouco surradas e desbotadas, mas não ao ponto de serem velhas, ele andava por um bairro residencial, neste momento ele está atravessando a rua, para onde vai? ele está indo para aonde a gravidade o leva, ele gostaria de ter um destino, mas não tem a mínima noção para onde ir, ele apenas sabe que quer ir à algum lugar. gostaria de ter a bela sensação de um ponto fixo a seguir, um destino que lhe desce o entusiasmo de chegar a algum lugar. mas o que fazer nessas horas, ele não pode parar, por isso continua andando e atravessa a rua até chegar ao outro lado, e agora descer ou subir a rua? bom, ele vai para onde sua intuição mandar, ele desce a rua, mas até aonde. acho que o certo mesmo é sair sem rumo, buscando por lugares interessantes, onde haja boas conversas com as pessoas e amor entre suas relações, objetividade e tranquilidade, este lugar é bom, ele se sente bem lá e pode sentar-se.

Inserida por matogrossorike

Nenhuma pessoa é complicada demais a maneira de não ser compreendida, nem simples demais a ponto de não ser indescritível..."

Inserida por ehdose

Não pensei que seria tão estranho a ponto de você,
estar tão desesperada,
e me dizer coisas tão fúteis
coisas que você mesma não queria ouvir,
coisas que você mesma sabe,
não queria me dizer.

Inserida por dennislash

Você e o ponto de luz que dar direção ao meu amor, mesmo quando estou cego pela escuridão do mundo, você que é meu ponto de luz logo me guia para o caminho certo.
Hoje vejo meu ponto de luz se esvaindo mas não posso desistir de você e cada dia que se passa vejo meu ponto de luz mais distante.
E tudo parece querer me parar, minhas pernas estão mais cansadas, minha mente está travando, mas meu coração continua a me guiar para meu ponto de luz.
Luciana você e meu ponto de luz, não importa quanto tempo demore eu vou te esperar, ou o que precise ser feito eu irei fazer, eu te amo muito mais que o infinito, você e todo meu amor não me deixe sem o seu amor também.

Inserida por Moa89reis

⁠Orar

É o ponto de alavancagem invisível.
Depois da oração você está destinado a se mover, a se levantar e a sustentar os outros.

Inserida por GigueiraPoesias

Aos que se esqueceram das regras, vai o lembrete: Respeito continua valendo ponto no jogo da vida.

Inserida por tainahferreira

Viver neste mundo de aparências é osso. Prefiro os loucos do que os corretos! Dependendo do ponto de vista, os corretos que são loucos.

Inserida por BetoMuniz

⁠Não sei se conseguirei encontrar um jeito de ser uma pessoa diferente. Não sei até que ponto posso formar em mim outro ser que não seja o mesmo que sempre existiu, desorganizado e caótico, há tanto tempo. É tão difícil tentar ser algo que nunca se foi, ou será que é covardia minha não querer mudar, com medo de perder tudo o que já vivi? Será que essa minha relutância em mudar se deve ao fato de que quero me apegar ao que já experienciei? Talvez seja exatamente isso que me rouba a paz. Tenho medo de ser outra pessoa e, com isso, perder o que ainda me mantém vivo: o amor, ou melhor, a lembrança do amor que sinto por ele.

Inserida por ollyescritos

Todo amor com medidas tem seu ponto final.

Inserida por abraatiko

Cego é aquele que no lugar do ponto de vista tem um ponto final.

Inserida por abraatiko

Sofrer sem amor, é disfarçar o fim com uma vírgula em vez de botar nele o inevitável ponto final.

Inserida por abraatiko

Quem não come com os olhos, não engorda seu ponto de vista.

Inserida por abraatiko

Ironia é a cabeça girar sobre o pescoço,
e insistir em ter um único ponto de vista.

Inserida por abraatiko

Ironia não saber o ponto de partida e querer ensinar onde chegar.

Inserida por abraatiko

Maturidade é saber que antes de todo ponto final, existe uma interrogação.

Inserida por abraatiko

Maturidade é saber que antes de todo ponto final, existe uma interrogação.

Inserida por abraatiko