Ponto
Posso até deixar outras pessoas pensarem que direcionam meu caminho mas em determinado ponto posso mostrar que quem etá no controle sou eu.
Então, do nada, você muda de pensamento, muda sua meta, seu ponto de chegada. Toda aquela expectativa de algo novo se deposita novamente em suas veias, a adrenalina te traz a sensação de que se precisa está atento ao jogo, e que jogo é esse meus caros. Um jogo onde não se tem perdedor nem ganhador, onde nada está definido, onde a ultima cartada nunca pode ser esperada, e com certeza não será a última cartada. A gana com que se joga é fascinante: de repente você se vê ali, pensando na próxima estratégia, a próxima jogada, e por que não o próximo adversário? Ou seria melhor chamá-lo de vitima? O jogo não tem fim, não tem hora pra começar e hora de parar, ou você vive o jogo e encara de frente o Rei a ser derrubado, ou você será só um peão usado parar derrubar um rei qualquer. Eu poço não esta sendo muito clara, ou talvez esteja sendo muito dramática, mas anota ai: o drama faz parte do jogo.
Neste imenso universo, somos apenas um pequeno ponto insignificante. No entanto, podemos realizar grandes ações.
Não é que eu não me importo, é só o simples fato, que chega um certo ponto, em que certos acontecimentos não atraem a minha atenção o suficiente para tirar a tranquilidade, que hoje, sinto em minha alma...
Deus deixa tudo visível no momento certo, e tudo vai acontecendo, deslanchando dando ponto na liga, amaciando até chegar no ponto exato.Então não tenha pressa de querer tudo imediato, pois tudo vai acontecendo naturalmente pode ter certeza.Tem aquele velho ditado, o que é seu, é seu. ♥
Pensamentos destruídos
E pisoteados como lixo
Sonhe tão alto á ponto de voar
Para sairmos deste lugar
Por que retomo o assunto? Porque tudo me leva ao ponto nevrálgico do que não está curado, do que incomoda: como fugir das armadilhas que crio para mim?
Não fica fazendo esse joguinho com o meu coração, não. Não me faz chegar ao ponto de quase desistir de você, pra depois ir lá e me conquistar tudo de novo. Não é justo comigo.
Mesmo que uma estrada seja um ponto
daquilo que você realmente procura
que possa ser um caminho desenhado
Intensificando uma reação para sua opção
a ansiedade se torna inevitável
através de um lado bom a ser inabalável.
Até mesmo as coisas mais importantes tornam-se pequenas em nome da felicidade. Até que ponto essa importância vale a pena? Nem sempre o que achamos importante é o necessário para permanecer vivo. Na verdade a importância dada a certas coisas é nada mais que um cordão umbilical que foi difícil de cortar, difícil mais por conta da acomodação e medo, e não por culpa da lâmina cega que não é capaz de corta uma ligação. É possível viver sem esse cordão que liga o bebe a mãe, nos somos a prova viva disso.
PRÁ QUE CARRO?
Chego à estação ferroviária e em ponto o trem dá partida, não me atraso e nem preciso sair mais cedo de casa, há sempre assentos disponíveis, no máximo vinte pessoas em pé por vagão.
Se resolver viajar de metrô, o conforto, a segurança e o horário são prioridades da empresa.
De ônibus nem se fala. Chego ao ponto cinco minutos antes, embarco no horário previsto, há corredores expressos para longas distâncias, com tanto conforto é possível ler jornal, estudar, ouvir música, e etc., chego ao trabalho com antecedência, na volta prá casa, ainda sobra tempo para lazer, nem acredito que ainda posso brincar com meu filho na ciclovia.
__ acorda meu bem, o relógio despertou, vai acabar se atrasando de novo.
Se a vida tivesse manual de extrusão, ela não seria tão interessante ao ponto de você aprende sozinho.
Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço... Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se quer se preocupa com as novas gerações que virão, e pensam que a sua casa é o seu mundo, NA VERDADE O SEU PLANETA É A SUA CASA!
Não precisamos ser tão grandes a ponto de mudar o mundo,
mas não podemos ser tão pequenos a ponto de não conseguir mudar uma pequena parte de nós mesmos.
