Ponto
Se a raça humana é estúpida a ponto de precisar de uma multa para proteger a própria vida e a de seus semellhantes...bom,não parece haver muito que eu possa fazer.
Os excessos que trazemos para nossas vidas nos curvam a ponto de perdermos nossa liberdade e potencialidade de vivermos amplamente. Com eles, nos tornamos lentos transportadores de inutilidades, somos condenados à mesmice e consequentemente perdemos oportunidades de evolução humana.
Existem momentos na vida em que nos deparamos com situações estranhas, estranhas ao ponto de guardarmos para nós mesmos.
Pobre daquele que acha, que ama ou amou o suficiente, a ponto de, para com as pessoas amadas, sentir-se "com seu dever cumprido".
Amar é oferecer do melhor que temos e somos, conscientes de que jamais teremos ou seremos o suficiente.
O sol ainda nao nasceu quem enfeita o ceu e a lua todos os dia ela me acompanha ate o ponto de ônibus,vc ainda dorme daqui a pouco ira acordar para começar o seu dia,antes de sair quero te deixar todo meu carinho que sinto por vc,que seu dia seja bonito assim com vc,bom dia linda
O ponto
Eu não chego no ponto, aliás eu já venho de um ponto, pra quando chegar num determinado ponto não correr o risco de nao bater o ponto.
O eitnerário pode ser mudado, mais o ponto final será sempre o mesmo, quando a alma adoece.!!
Simone Vercosa.
A barganha cega o Homem, ao ponto dele esquecer se isso trará um bem futuro, negócio conseguido por meios cavilosos, nunca trouxeram um bem Eterno, temos muitos exemplos dos que fazem magia Negra!
" Talvez os meus erros, são os seus erros.
Mudar o nosso ponto de vista é a mudança que se faz necessária ..."
O Medo da mudança é tão grande, a ponto de desenvolver uma dissonância cognitiva e a pessoa passar a vida toda acreditando e buscando(quase de maneira fóbica) uma vida estável
O mundo é um paraíso do ponto de vista da alma pensante feliz; um inferno do ponto de vista da alma pensante infeliz. E do ponto de vista da alma sensata, uma verdadeira prisão.
O mundo é fantástico!
O mundo é mágico!
Até no ponto mais frio do Ártico.
Sou apaixonado como um fanático.
Pelo mundo mesmo que sistemático.
Não precisa ser matemático.
Para fazer, as contas e saber que o mundo é mesmo fantástico!!!!!
Tudo passa, a vida passa,as coisas sultis passam sem perceber,mas esse ponto de lacuna deixo para vocês perceberem a sua própria lógica nessa existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
