Ponto
O melhor momento da vida é quando você aprende a se dar valor a ponto de não aceitar aquilo que não te faz bem e dar a cada um o lado de você que ela merece.
O tempo que perdes recuando, vais novamente perder quando quiseres avançar ao ponto em que estavas! Não recues, apenas descansa, e depois prossiga!
Existem pessoas que sobem num pedestal e se acham tão perfeitas, ao ponto de pensar que elas nunca erram, e as demais a sua volta nunca acertam, mal sabe elas que estão entre as mais pobres que existem as "POBRES DE ESPÍRITO "
Não seja apenas um ponto fora da curva, lembre-se que, um simples ponto, não possui dimensão no plano...
Que essa luz que nós rodeia seja tão forte, mas tão forte, que ofusque qualquer ponto de escuridão que se atreva aproximar.
O fim de uma linha
não é um ponto final
na entrelinha
A suposição é desigual
Basta um passo
para o abismo
Voar no espaço
morrer no lismo
Lições sem ações
horas sem demoras
Cavatinas sem rotinas
paixões sem ilusões.
Um dia aprenderemos que a felicidade está no processo da conquista.
O ponto de chegada é a conclusão do sonho, que existe desde o primeiro passo e tem o seu real sabor nas etapas diárias.
Deus escolhe e pronto, e ponto!
É DEUS quem ESCOLHE todas as coisas! Quem o pode contestar? Alguém se atreve? Sim! Há muitos atrevidos.
Deus não perdeu nem jamais perderá a sua teocracia. É Deus quem institui autoridades e governos (Rm 13:1), mas Deus não é deísta: ele não abandonou o seu povo à própria sorte; antes, faz as coisas acontecerem para o cumprimento de seus propósitos que muitos não têm a fé necessária para compreender, e, por isso, rebelam-se contra o sistema que ele autorizou, e querem pôr em sua boca palavras que ele não falou (Ez 13:6).
Suas atitudes dão a entender que Deus não sabe o que faz, como se quisessem dar uma mãozinha pra Deus (Pv 3:5). Pretendem limitar Deus e o seu poder ao atuarem dominados por seus próprios interesses e guiados pela vontade dos homens, mas Deus os repreende: “Será que o poder do Senhor é limitado?” (Nm 11:23a). “Agindo eu quem impedirá?” (Is 43:13c).
Ele permanece no comando de todas as coisas. Mas há quem não queira lhe obedecer, e faz tudo a seu bel-prazer, desprezando a vontade e a ação de Deus, pensando que ele perdeu o controle. 
“Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (1 Co 1:27).
Versão NTLH: Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.
O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado” (Pv 13:13).
“Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!” (Rm 8:31).
Ai saudade...
Que me faz sentir tão bem a ponto de fazer mal, confuso!
Lembro dos seus olhos, que funcionam como uma bússola me guia a cada brilho!
Mas perco o brilho dos seus olhos para encontrar seus lábios com gosto de desejo, mas não qualquer desejo... É aquela sensação de dar água na boca quando comemos algo que gostamos muito!
Mas perco seus lábios para ouvir sua voz deliciosa no bem pertinho do meu ouvido, me deixando cada vez mais molhada.
Perco sua voz para ganhar a sensação da sua língua úmida no resto do meu corpo...
Mas, quando sinto seu cheiro me imbreago, perco o controle do meu corpo... e não consigo segurar minha vontade de mergulhar nos seus estímulos, saciar minha vontade e espremer até a última gota de prazer que existe em mim!
Ao ponto que não chegamos e a linha que não cruzamos, eu odiei não conhecer vocês
E por que? Lembro que já ultrapassei barreiras com pessoas vazias a ponto de entregar-me por inteiro e ainda assim não a supri-las.
Mas aquele meio termo, obrigada. Foi incrível.
O maior problema não é mentir, mas acreditar a tal pontos nas mentiras que falam, a ponto de ela se tornar uma verdade incontestável.
De Noite -
Para lá do ponto sem retorno,
no último espasmo de silencio,
- quem podemos encontrar?!
Enleado em teias e lamentos
há solidão de afectos
que trepa sentimentos
como hera em pedra fria!
E há rosas entre silvas,
há perfumes pelo ar!
A luz do dia, a luz da vida
esbate o corpo, banha o mar!
Cai a tarde, vem a morte
chega a noite e tudo mói
fecha-se-me a Alma ...
... eis quando a solidão mais dói!
