Ponto
Ponto final é apenas um... se acrescentarmos outros virarão reticências, e reticências indicam continuidade!
Eu individualizei meu pensamento para poder acreditar em mim mesma. A tristeza foi meu ponto de partida para que eu acredite que posso aprender. Nada é fácil, nada é certo, nada está errado. Apenas eu sei o que devo fazer, em que sentido amadurecer e ninguém pode me dizer o que fazer porque todos que estão nesse mundo estão tentando se encontrar. Por isso gosto dos tortos, dos errados, porque esses são os mais sinceros, os mais corajosos, os que se mostram. Aqueles muito perfeitos usam máscaras.
Em dias onde a banalidade impera, não saber discernir o ponto do tolerável é deixar escapar pouco a pouco, a própria humanidade
O espaço legislativo, mais do que administrar leis, deve servir como ponto de equilíbrio para o poder executivo. É, em essência, o palco para a construção de uma sociedade justa e igualitária, formada por um povo soberano.
''Só desistimos das coisas, quando o nosso ponto de apoio vai embora. Parece que tudo perde o sentido, que não existe um motivo para continuar, todos nós temos uma pessoa em especial na qual insistimos por nossos sonhos, queria eu não ter colocado tanta esperança em você.”
Eu sofro. Mas é um sofrimento interno. Eu sou muito egoísta a ponto de querer dividir algo com os outros. Muito menos o que me faz mal.
Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas. Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade. Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio. Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar".
Procure valorizar quem está do seu lado, mas não levantando bandeiras e gritando, chegando ao ponto de se fazer de vítima e apontar o dedo para os outros, aqueles que acredita estarem conspirando contra sua pessoa. Pois esse tipo de valor, não é amor, bom pelo menos não amor que se dá, mas outro tipo de amor. Chama-se egoísmo, querer ser melhor que os outros somente porque hoje está com alguém que já não está mais com outra pessoa.
Chega um ponto no relacionamento que não conseguimos mais viver sem nosso grande amor e depois chegamos ao ponto de ate odiar aquela pessoa que tanto amamos no passado.
Ahh' como o humano é idiota... Melhor forma para evitar isto e sempre mudar a Rotina.
Tudo depende do ponto de vista...
O problema não é maior que o desafio...
Associar um ao outro, pode ser a chave da vitória...
Se algo acontecer? Não se aflija. O desespero limita a consciência...
Assim como a inteligência falha...
Somos aquilo que desejamos ser:
Fracos, medíocres, incapazes, sábios, corajosos, fortes...
Transforme a experiência em uma fortaleza segura...
Só assim a arrogância perderá o sentido...
O egoísmo se calará... E a verdade manifestará tranquilamente...
Tudo depende do ponto de vista...
Acreditar na verdade absoluta é engano...
Nada é tão puro e verdadeiro, que não possa ser mudado...
A vida é a mais pura alquimia...
Nesse universo mágico...
A paciência é a essência da virtude.,,
É preciso ter atitude para exercê-la...
Mais importante que o ponto de vista é o manifesto...
A sabedoria enriquece as idéias...
O universo inteiro, não é mais importante que a sua opinião...
Por trás do pensamento, existe uma identidade. Jamais perca a sua!!!
Não permita que
nada e ninguém, roube o direito de
manifestar o seu ponto de vista...
Ele é só seu e de mais ninguém!!! Renata Saturnino
É muito fácil a gente falar do nosso ponto de vista, o problema é que somos cegos para os demais olhares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
