Pois é Disso que é Feita a Vida
Feliz é aquele que tem um bom sonho pra sonhar, pois a vida é feita de sonhos.
Parar de sonhar é o mesmo que morrer.
Nada de recomeçar, pois é de boas e más experiências que a vida é feita.
Mas atenção: O que você permitir é o que irá perdurar!
Pois a vida é feita de momentos fugazes,
De alegrias e tristezas que se entrelaçam.
E mesmo que a dor bata à minha porta,
Eu a enfrentarei com a força que me conforta.
Continue trabalhando.
Mesmo que pareça não haver mais razão para seguir, pois a vida é feita de obstáculos e Deus nunca põe algo que você não possa aguentar.
Viva o processo e lá na frente poderá rememorar todas as bençãos e águas passadas com a certeza de que dedicou o seu máximo.
E que de alguma maneira conseguiu.
A vida é feita de sonhos por tanto viva,
sonhe, e aprenda a lidar com os piores momentos
Pois eles passam
A pessoa idosa, não é normalmente, uma pessoa vivida, pois a Vida é feita de muitos momentos... vividos!
Devemos celebrar cada instante que passamos na companhia das pessoas que amamos, pois a vida é feita das memórias que partilhamos enquanto vivemos.
A vida e feita de altos e baixos, pois cada dia temos uma surpresa diferente pode ser boa, pode ser ruim, mais isso nos torna mais fortes... Pois são com os erros que aprendemos a acertar e com os acertos apredemos a continuar a fazer o melhor. :)
Não se importe com o que não te convenha ou que nada te adicione
Pois a vida é feita de fases boas e ruins para que nós possamos
Entender o que nos convenha ou adicione a nós mesmo
Portanto voe e deixe voar, crie asas à liberdade;
Falar muito e explicar como seria pra que, pois a vida é feita de decisões, escolhas e verdades. O tombo e o sucesso depende de nossas exatas e sinceras expectativas.
A vida é feita de fases. Então, relaxe, pois é só mais uma fase. Tire proveito dos momentos difíceis aprendendo com os seus erros.
Não espere pelo sol se por para amar,
Ou pelo outono chegar para colher,
Pois a vida é feita de prazeres raros,
Que em um descuido podem se perder.
Não hesite em dizer ao coração amado,
As palavras doces que ele quer escutar,
Pois o tempo é breve e pode ser limitado,
E numa fração de segundos pode terminar.
Não perca a chance de olhar o mundo
De sorrir para o desconhecido na rua,
De abrir seu coração para o novo amor.
Pois a vida é um sonho incerto e passageiro,
E cada dia pode ser nosso último suspiro,
Então aproveite enquanto há vigor.
Minha vida é feita de construções e perdas.
A única coisa que eu não perco sou eu mesma.
Pois, não me perdendo, eu continuo me construindo!
