Poetas Cristãos
Santos cristãos, em forma de imagens e esculturas modernas, nasceram nos séculos da ignorância e do sofrimento na vida das igrejas pelas forças tirânicas do papado, que até hoje vivem cegas sem encontrar a Luz das Escrituras.
O mal de muitos que se dizem religiosos, crentes, cristãos é a sua petulância de se acharem detentores exclusivos da verdade, ao ponto de condenar o seu semelhante, pois na verdade usurpam a tal posição do Deus que adoram, o mesmo que ensinou incondicionalmente a amar o próximo, assim como Cristo que viveu entre nós acolhendo a todos, principalmente aqueles que eram considerados os mais pecadores e ensinou aos seus seguidores a amar sem julgar, simplesmente amar por amar sem receber nada em troca, nem a salvação que é uma consequência e não uma troca. Hoje, esses mesmos que se dizem cristãos são os que julgam, condenam e se promovem batendo no peito como autênticos cristãos... Pura hipocrisia!
Pela fé dos cristãos Deus ordena que os maus espíritos se retirem da sua vida, dá ordens aos anjos que protejam a integridade física de suas famílias e sejam preservadas dos assaltos planejados contra elas.
Conselhos sábios, producentes e sensatos são aqueles que Deus usa os cristãos para encorajarem outros homens à verdade.
O maior projeto de Satanás é baixar os demônios na vida dos cristãos para caçarem confusão com seus propósitos.
Nós, cristãos, estamos tão acostumados a conviver com o medo e a culpa que a religião nos impõe, que quando Deus nos oferece liberdade temos a impressão de que Ele está nos oferecendo algo libertino. Aí percebemos o quanto a religião nos adoeceu.
Jovens Cristãos dessa geração, têm costumes de buscar alegrias momentâneas, só para alimentar seus desejos carnais.
" Arrependa-se, volte a práticar os princípios de Deus, busque primeiro o reino de Deus(Mateus 6:33).
Todos os cristãos que não estudam a Bíblia, frequentadores fiéis de templos, voltam à discussões em família, visto que não exercem o domínio próprio e a tolerância com os mais fracos na fé.
Cristãos fiéis a Deus não conjugam o verbo sofrer na 1a. pessoa do singular nem do plural no presente do indicativo; só no gerúndio, porque reconhece os propósitos do seu sofrimento.
Cristãos passam também por sofrimentos; porém, encontram livramento do Senhor, visto que não conseguem suportar a tentação.
Homens ímpios e pecadores riem das posturas dos cristãos, mas Deus está triste por causa da sua sagacidade, idolatria e falsidade.
Cristãos não promovem impeachment nas ruas, porque as suas orações são ferramentas poderosas para mudar uma nação.
Aprendi que para nós cristãos avida não é tirada, com a morte a vida é transformada. Eis uma grande lição.
Lamento em dizer mais a minha geração de Cristãos tem se vendido, por da vaidade, uma necessidade de sermos vistos e reconhecidos que nos afasta de Deus.
Temos perdido o sentido de Deus que vê em secreto ou oculto.
estamos virando fariseus que buscam ter o ego massageado a todo custo.
aonde vamos chegar assim?
Cristãos corajosos e santos são aqueles que confessam seus pecados a Deus para não se tornarem covardes diante de seus próprios limites.
Os cristãos que não ouvem, não leem e não praticam a Palavra de Deus é como eternos alunos do jardim de infância.
Todo líder deve, na consecução dos alvos cristãos, aceitar e apreciar seus desempenhos e suas responsabilidades em relação a outros líderes e seguidores.
Quem pretende dar aulas para seminaristas, destinado a professores e líderes cristãos, recomenda-se o treinamento acadêmico e experimental nos campos da administração, sociologia e educação.
