Poetas Cristãos
Como cristãos que somos, muitas vezes nos perguntamos se Deus realmente pode perdoar nossos pecados passados. Nos perguntamos porque, sinceramente, alguns de nós aqui fizemos coisas terríveis em nossas vidas. Todos cometemos pecados graves em nossas vidas.
O(s) deus(es) debatido por: céticos, agnósticos, cristãos, judeus, budistas, islâmicos, jainistas, xintoístas, hinduístas, deístas, panteístas, panenteístas, teístas, monoteístas, politeístas, asceticistas, monolatristas, henoteístas, catenoteístas, sabeístas, dodecateístas, espíritas, candomblecistas, umbandistas, quimbandistas, satanistas, luciferianistas, bruxos, magos, feiticeiros, benzedeiros, capetistas, religiosos nordísticos, apateístas, e por infinitas existências religiosas, é um modelo, uma imagética, uma criação para se debater sobre a natureza, as propriedades, as ações, atributos, etc; deste deus(es) elaborado por seres humanos para existir diálogos, conversas metafísicas.
Cristo tem se tornado um coadjuvante no mundo em que os cristãos buscam seguidores, curtidas e comentários.
"Como cristãos que somos não nos adianta ter folhas verdes se as raízes não são profundas. O vento sopra sobre todos se nossas raízes são profundas podem até cair as folhas mas a árvore não será arrancada".
Identifique-se:
Na comunidade de cristãos, o amor mútuo é evidente e o pecado é sufocado.
(1 Pedro 4.8)
Parte do exercício espiritual diário dos cristãos: Ficarem firmes na fé e não se submeterem novamente ao jugo do pecado, a fim de permanecerem na liberdade para a qual Cristo os libertou.
Os cristãos, em sua missão, precisam de prudência e simplicidade, para que não sejam "devorados" pelos opositores.
Os verdadeiros Cristãos sempre foram perseguidos em qualquer época e lugar que tenham vivido. Algumas vezes a perseguição será mais forte outras vezes menos forte, mas a perseguição haverá sempre.
