Poeta Viver Sozinho Solidao
As vezes eu só queria não ficar sozinho com meus pensamentos, que só diz o quanto minha vida é horrível...
Não me importo de carregar sozinho o sentimento maravilhoso que juntos construímos pois sei que no silêncio, não ficamos vazios, o amor grita e nos fortalece. É impossível quebrar a junção cósmica da alma, o corpo se vai, a vida se acaba, mas a alma e o amor se reinventa, como lagarta que virá borboleta, como o dia que vira noite e se renova.
"Ando sozinho sem direção "
Ando sem ninguém do meu lado, me sinto tão só
O que eu fiz para as pessoas se afastarem de mim?Ou será que sou egoísta e eu mesmo me afasto das pessoas?
Amo meu silêncio,mas as vezes preciso que alguém escuta a voz escandalosa do meu silêncio que não aguento mais carregar sozinho dentro de mim
Por que esse vazio dentro de mim?
Ando sozinho sem direção
Minha tristeza carrega meu corpo para qualquer lugar
Queria partilhar um pouco do brilho da minha felicidade para alguém
Ando sem ninguém do meu lado
Por que esse vazio dentro de mim?
Por que esse vazio dentro de mim?
Ando sozinho sem direção
"--...Lembrem-se que, quando deixar este 'plano', você irá sozinho. Toda sua memória virá à tona... Nos momentos ruins você não chamará por sua mãe, irmão, cônjuge e\ou filhos. Você chamará por Deus; O mesmo sairá de dentro de você." E agora?
Deus pode, sozinho, realizar tudo que desejar; mas não dispensa a nossa cooperação em alguma tarefa, caso desejarmos.
Eu aprendi sozinho que preciso segurar o espinho até doer fundo, porque só quando fica marcado é que as cicatrizes começam a fechar.
Sinto me sozinho(a) no mundo.A cada dia que passa,fica mais difícil de suportar.Não tenho mais lágrimas,pois formei um rio com elas.Saio para andar,fico de cabeça baixa,e sem rumo,com um único pensamento:Acabar com esse sofrimento,acabar com esse rancor!
As vezes olho para as paredes da minha casa e me sinto completamente sozinho, porém sei q meio minha solidão, uma força maior me ampara para eu me manter são me dando forças para continuar e evoluir.
"Ele agora estava sozinho, só ele e sua mente que não parava de vir idéias malucas, por dentro ele não sentia mais nada, pois estava machucado demais para sentir algo, já estava acostumado com a sua dor. Por dentro ele estava completamente vazio..."
Que os anjos
bordem seu sono, com ternura e carinho.
Nunca se sinta sozinho.
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
; é como se, diante disso tudo, eu visse (sozinho) a aguinha do córrego marejar debaixo de uma ponte velha. Lembro-me sempre daquele belo quadro da copa de minha avó a figurar pieguices de camponesas, pobres camponesas. O lustre não suportou tamanho calor: frangalhos. Onde ficou meus suores, meus pelos despetalados, os beiços cintilantes? Sei lá.
... só ficou a poesia. O restante na estante, o mar levou. Subverto sinais gráficos, afronto a língua, blasfemo as compilações e sintaxes. Deus habita nas ruas vazias de minha alma, naquele solzinho gostoso que, vez em quando, põe a vista barquinhos fagueiros.
? Onde está você. Pois seja cada linha dessas não-ditas nas entrelinhas: inevitável e inconscientemente: saudade:
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp