Poeta Viver Sozinho Solidao
Mesmo Desprezado e sozinho, sim! é possível encontrar o caminho.
Acredite mesmo que sua fé desfaleça!  Cedo ou tarde o Amor da vida te trará a recompensa...
Não espere receber amor! Seja puro seja você um doador..
Acredite no seu sonho, lute e vença! 
Seja humilde! Faça você a diferença!
Com o tempo você se dará conta que casar só porque “está sozinho(a)” é uma clara advertência de que sua união será um fracasso.
Estenda-me sua mão, não quero caminhar sozinho. Preciso levar no peito a certeza de que estás comigo. Sejamos riso de criança, passos felizes de dança... Segura firme minha mão, façamos juntos nosso caminho. 
(Luiz Machado)
"Não quero encarar o mundo sozinho pois não sou capaz disto , eu preciso de você, pra que sonhar se esse sonho não for com você, seu toque é único, assim como seus lábios , assim como seus olhos, teu amor me traz para dentro da verdade , a verdade que me faz acreditar no que é o amor, eu tenho que estar perto de você onde quer que você esteja , quando o dia esta se fechando eu encontro fé para passar por isso, quando estou com você"
"A noite inteira fico olhando para o teto e fico contando os minutos que me sinto sozinho e distante, mas isso é normal, pois fico pensando em desistir ou apostar em tudo sem me esconder de quem eu realmente sou , mesmo eu perdendo o jogo , eu estou apostando tudo em minha vida, estou tentando me reerguer e sei que irei conseguir, pois sempre haverá uma força maior dentro de você querendo viver e apostar em tudo que envolve você a ser feliz e viver, não devo desistir, devo lutar para conseguir conquistar todos os meus objetivos, realizar todos os meus sonhos e não ficar aqui parado olhando para o teto pensando em desistir, pois quero apostar tudo em minha vida essa noite ou melhor todos os dias"
Nem um ser humano é profundamente feliz sozinho, precisamos sempre amar um outro para que nosso espírito esteja válido, dando fundamento à nossa existência. 
Cassificamos o Amor como: Simples, mas poucos sabem Amar! Se todos soubesse Amar, Jesus não precisaria voltar.
"Não preciso de ninguém, não dependo de ninguém
Eu por ninguém e ninguém por mim
Sozinho, meu caminho, minha escolha
Ninguém no caminho, ninguém que me acolha
Sozinho, logo não existo."
"Seja noite ou dia, rodeado de pessoas ou sozinho, aja de modo que, ao fim, sinta orgulho de si mesmo".
Ao despertar e sozinho acordar,
resolvi escrever sobre você.
Abria a janela para me inspirar
e o sol de você fez me lembrar.
Nossos passeios na praia ao amanhecer,
banhos de mar ao anoitecer.
Fazendo amor de madrugada,
sua pele suada e extasiada.
Apreciando o luar depois de se amar,
falando no ouvido quero beijar.
Dormindo abraçados depois de cansados,
esperando novo dia para recomeçar!
Sergio Fornasari
Cada dia que passa sem ao menos poder sorrir, sem ao menos abraçar alguém, sozinho fico conversando com minha solidão, contemplando com a minha angústia.
Estou tão feliz, mas estou me sentindo tão vazio tão sozinho. Quando chega a noite, me pego pensando no futuro sonhando acordado. Como eu queria um abraço agora, de qualquer um que seja. estou vazio, estou Sozinho.
Ainda estou tão sozinho, 
tantas flores no meu caminho, 
carícias e cheiros, 
se vão as pétalas ficam os espinhos. 
Estou cercado de gente que vive, 
alegrias inversas com seus palpites, 
meu mundo já gira ao contrário, 
do jogo só tenho o baralho, 
esse universo água, 
pouco molha a minha terra, 
essa planta que brota do nada, 
faz da vida ser tão bela, 
quero muito sair por aí, 
provar da beleza que me interessa,
mas meu jeito me faz devagar, 
só que alegria precisa de pressa. 
Já não paro de pensar, 
no que escrevi, 
isso inibe a vontade de andar, 
pra perto do que não vivi.
Não me peça um atalho qualquer
Antes emenda o caminho
E entenda que sozinho
Nem pedras hão de ficar.
Em pleno vôo
Setas fora do peito, alvo perfeito 
Disfarçam a solidão
E se perdem na calçada 
Quem dera ser palco de um suspense
De como camuflar
O fútil pegado desejo
Que indiscreto se faz reinar
Saio sem rumo 
Deixando a sombra sem lume
Com  medo da escuridão
Quando nossa alma ainda poderia, içar um luar..
Não dá para ser feliz disfarçando a própria infelicidade. Ela está lá quando se está sozinho. Não adianta fingir que está bem, quando se tem uma represa atrás dos olhos. Não há o que comemorar se tudo for só vazio e encenação. O riso é fraco e não convence. O sorriso é murcho, é breve...O relógio marca que você ganhou mais um ano de vida. Mas na verdade, o que você ganhou foi a confirmação da sua solidão. Hip, hip, hurra!
LUTAR
Lutar sozinho
E como resolver palavras cruzadas
Se não conhecer os caminhos
Desejos surtam a beira da estrada 
Fechar os olhos !!!
Sentir a bagunça se propagar em casa
A poeira se alastra...
As cores se perdem...
Tomam-se formas acinzentadas
Não há mais vagas nos corações
Exterminados...
Introduzem-se no anonimato.
Não vale a pena lutar
Quando os sonhos enfraquecem-se
Vasos quebrados não nos levam ao céu
Caímos como paraquedas
Vidros estilhaçam-se
Sem direitos a remendos ou consertos
Lutas sem respostas
Melhor não conhecer
E nem tampouco descobrir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
