Poeta Viver Sozinho Solidao

Cerca de 90215 frases e pensamentos: Poeta Viver Sozinho Solidao

Sou grande demais pra viver ao lado de pessoas de pouca fé.

Inserida por Tell2100

Viver a viva sem ilusão é ser iludido pela realidade, numa vida pena, sempre há vaidade.

Não fujas do real, pois o irreal é a mais pura verdade, transparece na sua face sua falsa identidade fingindo-se real sem ter medo da verdade. Acredita na moral, quando vive a imoralidade nesta sociedade. Isto é uma realidade?

Inserida por marioac55

Diz a lenda, que qualquer um que amar a poesia, a ponto de não viver sem.

Se tornará poema.

Inserida por taekwonmaster

O mundo é um moinho, nós devemos viver, pois nosso tempo neste mundo é bem pequenininho.

Inserida por Henrique_Fonseca

Se seus sentimentos se desagradaram com a vida, sinta-se vivido más não pare de viver.

Inserida por Henrique_Fonseca

Acorda para vida, enxergue que só existe o presente para você viver.Desligue o seu relógio, bote fogo no calendário e pula de cara no mundo.

Inserida por Henrique_Fonseca

Meu sonho é uma coisa tão simples, mas tão simples, que poucas pessoas conseguem.Eu quero viver, quero deslumbrar de uma coisa grandiosa, pois não a nada mais grandioso do que a vida.

Inserida por Henrique_Fonseca

Eu quero viver em direção ao arco-iris, viver infinitos sonhos de amor, e pular de peito em um mundo sem dor.

Inserida por Henrique_Fonseca

Eu quero viver em direção ao arco-iris, viver infinitos sonhos de amor, e pular de peito em um mundo sem dor.

Inserida por Henrique_Fonseca

Se seu sonho é viver, pare de sonhar e viva.

Inserida por Henrique_Fonseca

De repente nada mais faz sentido
Nada me faz entender
As loucuras de viver
As loucuras de amanhecer
As alegrias de conviver
Com pessoas que realmente gostam de você.

Inserida por Henrique_Fonseca

Eu quero viver em direção ao arco iris, quero vivenciar sonhos de noites de inverno, e sorrir para vida por poder desfrutar grandes emoções.

Inserida por Henrique_Fonseca

⁠Posso dormir e acordar, passar os dias e os meses,
Viver anos e até séculos, renascer e novamente viver,
Eu vou continuar te amando, mesmo estando longe de você,
A distância é apenas um número, fácildeseresolver;
O tempo é um evento, que se torna lento ao te ver,
E mesmo esse único segundo, parecendo mil a se correr,
Ainda não é o suficiente para a saudade saciar,
Pois estar ao seu lado é o que eu maisqueroalcançar;
E se o tempo teimar em passar e me afastar,
Meu amor por você jamais deixará de brilhar,
Pois, na certeza de um dia te reencontrar,
Vou te amar, sempre, semnuncahesitar.

Inserida por Soul_Hiro

⁠Posso dormir e acordar, passar os dias e os meses, viver anos e até séculos, renascer e novamente viver, eu vou continuar te amando msm estando longe de vc, a distancia é apenas um número, o qual pode ser encurtado e anulado, o tempo é um evento, o qual se torna lento ao seu lado, e mesmo esse único segundo parecendo milhares de minutos, ainda não é o suficiente para eu estar perto de você, pois cada momento ao seu lado é uma eternidade que eudesejoviver.

Inserida por Soul_Hiro

Eu Preciso de Ti
Eu preciso de ti preciso dos seus lábios carnudos lindos, seu cabelo longo adorável, seu corpo, eu preciso do seu corpo, seu corpo quente e sensível, o seu abraço logo e ré, seu beijo forte e inesquecível, a sua presença me deixa seguro e feliz cada minuto, eu poderia continuar falando aqui sobre quanto eu te amo, mas isso só me faz ficar mais triste sabendo que a pessoa mais importante na minha vida não estará mais no meu lado

Não adianta disfarçar, fingir, dissimular ou bancar o esperto, o que somos sempre acaba aparecendo no que fazemos, fizemos ou pregamos. Portanto seja sempre verdadeiro porque a mentira é notada até por cachorros.

Areia entre os dedos
Musica Areia entre os dedos
Voz & violão
Foi como areia entre os dedos que vi muitas situações escapando e nada pude fazer.Quanto mais tentava fechar a mão,mas a areia fugia.
Foi assim que vi você saindo feito areia fina de um rio deixando no meu coração um enorme vazio.
Como o vento que leva a areia do deserto de mim você saiu de perto e se distanciou e muita saudade deixou
Como a areia que escapou de minha mão em troca tenho a solidão e muita saudade de você
Como areia que caiu nos meus olhos hoje estou cego de saudade e triste por não te ver
Como areia levada pelo vento vou seguindo sem destino ás vezes descendo ás vezes subindo estou jogado no relento com muita saudade no peito e você no pensamento

poeta Adailton

Saudade
1 de abr de 2015 17:04
Música SAUDADE
Voz & violão
Um dia voce vai voltar pro seu lar.O seu quarto, a sua cama.Vai está ao lado de quem verdadeiramente te ama.Seus livros, seus cadernos e sua mochila escolar.Ainda estão esperando por ti.Por falar em escola, o seu fardamento é a prova que todos tem saudades de ti.Pois ao ve-lo, junto com o seu casaco de frio,é a prova do vazio que sentimos nesse momento.És uma criança e não sabes dos acontecimentos.Apesar de não está perto de ti e voce não poder ler , mais um dia alguém vai te dizer o que escrevi.Faz tempo que lhe vi, mais nunca vou esquecer da última vez.Apesar do acidente, sempre vou está presente, pois tenho sentimento.Ás vezes me transformo em vento,só para passar por perto de ti.Acredito que seja uma saudade passageira.Um dia vamos sorrir, voce de pé e eu na minha cadeira, voce me chamando de adailton ferreira."Nunca imaginei que um dia fosse sentir o que estou sentindo neste momento.Mas, tento expressar em palavras, meus sentimentos.Entrego nas mãos de Deus esta saudade e tristeza, mas tenho certeza de que não será em vão o que sinto por voce"
poeta Adailton
Enviado por poeta Adailton em 10/03/2019
Código do texto: T6594245
Classificação de conteúdo: seguro

Independente da idade o amor nasce dentro da gente.Com você me enganei completamente, mas já plantei outra semente e ela vai germinar e novamente vou acreditar que todo amor que te dei renascerá.
poeta Adailton

Para quem sabe olhar para trás não existe rua sem saída, a vida é um caminho que se segue sem cessar, as curvas, os percalços e obstáculos são inerentes e necessários, é deles que extraímos a experiência necessária para transformar erros em acertos e assim melhorar nossa vida e exstencia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp