Poeta Viver Sozinho Solidao
Às vezes precisamos da fantasia para viver - colocar a máscara veneziana para usufruir o melhor dos carnavais na seara afetiva, ainda que após três dias seja anunciada a quarta feira de cinzas.
E então eu paro e ergo minhas mãos ao céu, faço silêncio e agradeço. Agradeço por viver nesse mundo louco com essas pessoas insanas, mas acima de tudo eu agradeço por nesse mundo louco eu ter encontrado alguém. Alguém que eu acredito que é o motivo de eu ainda estar aqui. Esse alguém é você.
Vivo em conflito comigo mesmo,
Vivo em conflito com meu coração.
Vivo deixando de viver por alguem.
Vivo com passos cautelosos encima de vidros...e
Quando acho que sou sempre eu
Que acabo com os momentos de alegria e felicidade...
Me vejo agora sem face!
O mundo não passa de uma sala de espelhos onde imagens se refletem e se combatem. Viver é escolher com quais imagens queremos ficar.
AMOR
Sem amor não sei viver
Sem amor não da pra ser
Amor não é brincadeira
Amor não podemos ver
Mais podemos sentir
Viver sem amor é besteira
Besteira é guardar rancor
Dum amor que já passou
Passado é passado viva o presente
Seja feliz cante ,ria novamente
Em breve vem outro amor
Você nem vai lembra mais
Pelo oque você já passou
Daí você vai perceber
Que encontrou
um novo amor !(Rv)
Viver
Viver deve ser intensamente, quando vivemos mal nossa vida passa depressa, devemos viver um momento de cada vez, assim podemos aproveitar cada coisa melhor, um almoço com a família é muito importante, quantas vezes você já se reuniu com a família para um almoço ou amigos? È muito importante algumas vezes ter esse gesto de união com a família, temos que aprender a viver em união.
É tempo de recomeçar...
Todo tempo é tempo de pensar
todo tempo é tempo de viver
todo tempo é tempo de recomeçar
para fazer o que não se fez.
Tudo aquilo que passamos
Naquele tempo se formou
Mas esquecemos no entanto
De consertar os males da vida que ficou.
Por isso sempre nos próximos anos é tempo de rcomeçar
o recomeço tem um tempo
o tempo de se completar.
Para fazer o ano completo
É preciso que viver
Para viver a vida
temos que sofrer
mas através do sofrimento também aprendemos a viver.
Por isso não podemos perder a oportunidade
De um novo renascer
Mas sim devemos recomeçar a vida
lutando com amor para vencer.
"Viver a vida não é saber lhe dar com todas as dificuldades cadentes, mas sim, valorizar cada virtude que ela nos proporciona"
Como podes pensar que foi fácil continuar a viver sem ti?
Os anos escorrem por minha alma, minha mente e meu coração.
O tempo passando e você não retornando. Uma tentativa de reconciliação, mas a inverdade, decepção. Palavras duras, defesa do meu coração.( Maio
2011).
Porque temos quer viver, sofrer pra aprender? Talvez no fim não encontremos a resposta... Somente a lição!
Viver é saber que você faz algo neste mundo para seu nome ser dito mesmo depois que você não puder mais ouvi-lo
O que é sonhar para você?
Sonhar viver quanto vale, quanto vale o seu tempo, e quem fez o seu sonho você mesmo, ou o seu sonho e apenas para ter uma vida melhor?
Eu tenho três fontes o ar, a água e o sol, e você vive em quatro paredes que são comandadas por indivíduos que nunca sequer ao menos olharam para o teu rosto, não sabem nem o seu nome. Tu ganha as migalhas e ele o pão, você fica bravo com ele, e liga para ofendê-lo e é outro como tu que atende e recebe as ofensas e precisa te tratar com a maior calma apenas para te enrolar e não solucionar o teu problema, pois e isso que os lá de cima querem é o sistema. É tão fácil te dar as migalhas e você devolver de volta, você e a maioria e ele é pequeno, mas do que adianta grande se falta coragem.
E eu aqui com minha pequena oficina, onde trabalho com os três elementos acreditando em meu potencial, pois os ensinamentos com meus mestres magos me ensinaram alem de tudo que o tempo e o senhor de todas as magias, e o que o mestre dos mestres me reserva, ninguém pode tirar somente eu.
Eu acredito nisso e me entrego de corpo e alma, eu fecho os olhos e vou sem medo, se o fim de tudo for de baixo de uma ponte, ao menos vou poder dizer que lutei por algo que acreditei.
Não diga-me como viver, não tente definir minhas emoções. Sou um furacão. Apresento uma montanha russa interna, uma inconstância eterna. Meu sentimento é só meu, embora, meu coração seja teu. Tenho várias partes e vários momentos não prometo agradar-te, não prometo nem ao menos tentar. Prometo apenas ser eu mesmo. Nada nem ninguém pode ser perfeito, a essência da vida esta em ver além dos defeitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp