Poeta Viver Sozinho Solidao
O medo de perder tira a vontade de viver, o coração com medo é frio como o gelo, pois sabe que o calor que o alimentava pode acabar.
Viver, amar, chorar, sorrir e ser feliz... esses são meus limites, muitas vezes sou mais emoção do que razão.
Como a terra precisa do sol para poder viver, o coração precisa da luz de um grande amor brilhando sobre si.
Eu não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
O amor é o início da vida em cada um de nós, quando queremos realmente viver um amor desde o seu princípio.
Eu poderia sair, beber... Poderia fazer uma fila de garotas e beijar todas elas.. Poderia viver como alguém que não liga muito pra essas coisas que tornam a vida mais encantadora...Eu poderia dizer foda-se, pegar o carro e curtir a noite, poderia estar bebendo agora. Poderia estar com qualquer garota , mas preferi ficar com uma, mesmo que fosse em pensamentos.
É preciso sonhar, viver, amar...sem ordem cronológica, mas numa sequência que produz vida e felicidade.
A vacina contra a frieza emocional é injetar no coração
o entusiasmo pela vida e viver com alegria todos os dias.
A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.
Nos ocupamos de tantas coisas fúteis, enquanto deixamos de viver momentos mais importantes de nossa existência..
"Quem considera a morte um livramento da vida,nunca aprendeu a viver, e só tem preguiça de aprender, prefere se conformar com as adversidades a agir de alguma forma, e as vezes, basta somente acreditar e nem isso é feito."
Se o passado se foi num instante,
O presente é para se viver,
No futuro a gente se garante,
O que há de vir, virá para o bem!
Um dia o mundo Deus criou
Criou a vida pra viver
do jeito que a gente escolher
e não me pergunte por quê
Mas eu nasci pra te querer]
e de tanto querer vou vivendo
todo dia um pouco morrendo
vivendo de amar você
a saudade faz doer
e essa dor me faz sentir
mais vontade de você
um querer que me faz viver
e eu vivo de te querer
pois nasci pra te querer
portanto não posso te ter
porquanto se te tivesse
não tinha razão pra viver
Se me perguntarem se eu acredito no amor eterno?! Claro que sim! poderei eu viver sem amor?! Ainda amo como se hoje fosse o ultimo dia, ainda luto como se esta fosse a ultima oportunidade. E devido ao curto espaço de tempo, nem tempo tenho para pensar em desistir de ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp